18 dezembro 2023

Look Of The Day: No clima do Natal!

Hello Açucaradas, 

E o ano está chegando nos seus últimos dias e domingo já é Natal, bem minha casa está decorada desde início de desembro, pois sou dessas rsrsrs, eu amo uma época, e esse fim de semana fui prestigiar a decor de Nata de São Gonçalo, onde eu vivo, sempre vou em todos os lugares, mas esse ano minha cidade está super fofa e fui conferir com marido as decorações. A praça fica pertinho da minha casa e fomos rapidinho de bicicleta olhar, tirar fotinho, comprar algodão doce e voltar para casa, pois já estava enchendo super, também estava super quente e na praça fresquinha, principalmente com a fonte que fica espirrando água na gente deixando a noite mais agradável ainda.



O vestido, como é do lado de casa, também sei ser básica e simples rsrs, sábado passe o dia todo gravando diversos reels, fotos, vídeos e estava com ele por ser fim de ano, ele é antiguinho, comprei na falecida Forever 21 numa promoção perfeita no Shopping, paguei super baratinho nele e a malha dele é ótima, um achado na loja, aí pensei terminar de suar e sujar ele e perfeito para o clima natalino, a realidade. 




Ai combinamos com o chinelinho que recebi da Petite Jolie, pois já que vou por chinelo, tem que ter brilho e ser fofo, e a bolsa da Zaxy, foi meio a vai ser você mesmo e ta bom, acho ela super fofinha e bonitinha, fora que foi bem barata o que deixa ela mais especial ainda. 






A decoração de natal está super fofa, encantadora, bem eu amo demais essa época, para mim e uma das melhores do ano, amo a magia do Natal e senti falta de uma casinha de Papai Noel claro, queria foto com ele sim rsrs, sou dessas. Fiquei feliz em ver São Gonçalo investindo no Natal, a cidade merece. Amei ir de bike com marido (vou de carona na Bike elétrica dele) de fugir da rotina e ver algo mágico e sair do apartamento quente e ir para um lugar mais fresco. 



Desejo demais um Natal maravilhoso para todos nós, com ceia farta, momentos únicos, muitos risos e felicidades, aproveitem bastante os momentos em família ou sozinhos, curta muitos filmes natalinos, a magia, as decorações, pois natal vai além de presentes, é o nascimento de Jesus Cristo. 


Vestido - Forever 21, Bolsa - Zaxy, Chinelo - Petite Jolie.

Beijos Açucarados!

 

12 comentários:

  1. A cor mais linda do natal, vermelho!
    Amei JUh!

    Beijos
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que decoração de Natal mais bonita,
    Gostei bastante do modelo do seu vestido
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novo Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Ju lindo o vestido vermelho ficou um charme em você, belíssimas as fotos bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu amei seu look e as decorações estão lindas. As suas fotos de noite ficaram lindas, você tirou com celular?

    ResponderExcluir
  5. Lindo atuendo. Hermosas decoraciones navideñas. Te mando un beso y te deseo una feliz navidad para ti y tu familia. .

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos! Sou super fã dessa época do ano!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir