21 dezembro 2023

Açucarando: Máscara Liso Extremo Divas do Brasil Griffus!

Hello Açucaradas,

A realidade é que cada ida na farmácia eu gosto de olhar coisas de cabelo, skincare, novidades, as vezes volto com alguns itens, outras não, as vezes é só olhar mesmo e assim numa ida a farmácia aqui pertinho de casa fiz um achadinho, comprei essa Máscara Liso Extremo Divas do Brasil da Griffus, tinha um tempo que não usava nada da marca e achei interessante e pensei porque não, esta baratinha e venho usando ela nesses últimos tempos e hoje resenho ela para vocês.


A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

A Máscara Liso Extremo Divas do Brasil Griffus cuida dos fios lisos ou alisados, mantém os fios hidratados e restaurados. Use pelo menos uma vez na semana e tenha fios cada dia mais cuidado. Liberado para as técnicas. Livre de parabenos, corantes artificiais, óleo mineral e silicone.

Aminoácidos, Vitamina C e Óleos Botânicos - todos esses ativos juntos contribuem para fios mais fortalecidos, hidratados, com brilho, menos frizz, saudáveis, sem quebras, preenchidos e com elasticidade.

Produto vegano, ou seja, não testado em animais e livre de ingredientes de origem animal.
Para cabelos lisos naturais, com progressiva, química ou termoalisados.
A fragrância dessa máscara é frutal.
pH: 3,5 - 4,5.


A embalagem é simples, tem 500 gramas e paguei uns $16.90 reais nela, sua média de preço vai até uns $26.90 reais, vale a pena pesquisar bastante para pagar os melhores valores, ela é vendida em drogarias, perfumarias, supermercados, lojas online e site próprio da marca, é pesquisar onde tem cupom, cashback, desconto e aproveitar. 


Seu perfume é ok, meio doce e achei um tico enjoativo, mas nem fica nos cabelos, como os produtos baratinhos, as vezes o cheiro é ótimo mas não fixa nos cabelos. 


Composição:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Parfum, Peg-4, Peg-6, Castor Oil Hydrogenated Ethoxylated, D-Limonene, Peg-7, Citric Acid, Peg-8, Benzophenone-3, Ascorbic Acid, Gossypium Herbaceum Seed Oil, Methylisothiazolinone/Methylchloroisothiazolinone, Butylene Glycol, Olea Europaea Fruit Oil, Commiphora Myrrha Resin Extract, Acorus Calamus Root Extract, Glyceryl Stearate, Polyglyceryl-3 Diisostearate, Lecithin, Glycerin, Argania Spinosa Kernel Oil, Dimethyl Palmitamine, Arginine, Sodium Pca, Sodium Lactate, Proline, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Alanine, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Camellia Sinensis Leaf Extract, Aspartic Acid, Cinnamomum Zeylanicum Bark Extract, Butyrospermum Parkii Butter, Cocos Nucifera Fruit Extract, Chamomilla Recutita Flower Extract, Pca, Histidine, Glycine, Threonine, Isoleucine, Phenylalanine, Serine, Valine.


Ele é um creme branco liberado para as técnicas de Low/No Poo, ralo, ele não e muito consistente, tem gente que não curte, por isso deixo isso claro, para mim não me incomoda, mas sei que tem pessoas que só curte creme mais grossos e consistentes. 


Ela é bacana, não é uma máscara milagrosa, mas uma máscara leve que mantém os cabelos em dia, bonitos e saudáveis, deixa os fios macios, ajuda a deixar emoliente e desembaraçar no banho, fica com um brilho bonito, se resolver secar com o secador, deixa os cabelos alinhados e com menos frizz, ao natura também sinto que ajuda um pouco, é uma máscara de cabelos lisos boa, claro se os cabelos estiverem super ressecados, não acho que faça milagre, mas se seu cabelos estão em dia, bem cuidados, macios, ela ajuda a manter eles assim, o que para mim já é ótimo, ela também rende bastante e deixa meus cabelos reconstruídos e hidratados do jeito que gosto e curto no meu dia a dia. 


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Love a good mask, and you look beautiful!

    xoxo, MIDORI

    https://www.midorilinea.com/blogs/midori-linea/designer-life-to-mommy-life

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia de todo esse produto, mas até foi bastante bom conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novo Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Gracias por la recomendación. Pasaba a desearte una feliz Navidad para ti y tu familia. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo que gostou da máscara. Tenho algumas que também adoro.

    ResponderExcluir
  5. Ju também gosto de olhar coisas nas farmácias, que máximo essa máscara gostei muito de conhecer, Ju passando pra te desejar um Feliz Natal pra você e para sua família bjs.

    ResponderExcluir
  6. Já usei vários produtos da griffus para cachos e acho a marca excelente.
    Só é difícil achar aqui onde moro atualmente.
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito difícil mas a marca é boa, acho um saco isso

      Beijos Açucarados!

      Excluir