26 dezembro 2023

Açucarando: Máscara Bonita por Natureza Rosa Mosqueta

Hello Açucaradas,

Como foi de Natal? Bem aqui em casa foi bem tranquilo, fiquei vendo filmes de natal, séries, aproveitando o dia mais tranquilo, cozinhei pouco, eu e marido aproveitando o fim de semana sem fazer muita coisa mesmo e para descansar, ok, lavei banheiro rsrsr dei uma ajeitada na casa, mas em geral foi bem tranquilo. 
E para hoje, vamos de resenha e de volta a rotina, depois faço um post natalino, ontem literalmente aproveitei o feriado, pois também sou filha de Deus. Para hoje, mas uma máscara da Bonita por Natureza, marca da Yenzah, comprei em uma promoção numa perfumaria e hoje trago tudo o que achei e minha experiência com ela para vocês, afinal a linha é bem acessível e fácil de achar.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Bonita por Natureza Cachos

Máscara capilar hidronutritiva. Bonita por Natureza Cachos repõe os nutrientes perdidos e renova a fibra capilar, promove cachos macios e brilhantes.

 A Máscara Capilar Bonita por Natureza Cachos pode ser usada em todos os tipos de cachos, facilita a finalização e devolve a saúde aos fios. Sua fórmula conta com Colágeno Vegetal e Rosa Mosqueta, a junção desses dois ativos combate o ressecamento, hidrata e repara os fios. 


Ela está custando $35,50 reais no site oficial da marca,  mas você encontra sempre em promoções em perfumarias, lojas online, a marca tem preços bem bacanas e ótimas promoções, vale olhar onde tem o melhor preço, descontos, cupons e cashback.

No site da Yenzah, ainda tem o  Meu Cupom de Desconto: RGNWZKR, que lhe garante 10% de desconto e deixa suas compras no site mais interessantes rsrs.


Seu pote é o tradicional da marca, tem 470 gramas, é liberada para Low/No Poo, tem um perfume gostoso, é um creme mais hidratante que você sente aplicando nos cabelos e vendo maciez e resultado que ajuda a desembaraçar os fios, deixar macios e hidratados, sinto uma hidro-nutição quando uso ela.


Ela rende bem e se da bem com diversos shampoos e condicionador, não é uma máscara pesada, ela é leve para todos os tipos de cachos e se você for lisa ou tem cabelos oleosos, pode usar que ela não piora isso e não pesa e nem deixa aparência gosmenta de cabelos sujos. 


Composição:

Aqua, Cetearyl alcohol,Butyrospermum parkii butter, Cetrimonium chloride, Behentrimonium methosulfate, Behentrimonium Chloride, Cocos nucifera oil, Rosa canina flower extract, Parfum, Dehydroacetic Acid, Benzoic Acid, Benzyl Alcohol, Disodium edta, BHT, Citric acid.


Ela e branquinha, pode ser usada de base para da aquele upgrade com alguns óleos se você precisar de um tratamento mais potente, uso por 5 minutos no banho e já acho ela ótima assim, achei melhor que a de coco, acho mais nutritiva e cuida melhor dos fios.


Toda vez que uso ela, sinto meus cachos mais definidos, hidratados, brilhosos e nutridos, meus fios secam bem mais nutridos e definidos e com menos frizz, não é uma máscara super potente poderosa, é uma máscara de manutenção, está com os cabelos bonitos e em dia ela é a máscara perfeita, se seu cabelo está muito ressecado, ai aconselho misturar uns óleos para ela ajudar a cuidar, pois não vai fazer milagre rsrsrs, eu paguei menos de $20.00 reais nela, então está entregando o que promete e pelo preço está ótima, uma máscara leve que ajuda a definir e nutrir, ajuda no frizz e deixa os cabelos com uma aparência saudável e bonita.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

4 comentários:

  1. Me parece até ser mais uma bom produto para cabelo, mas confesso que ainda não conhecia de todo, mas nem sei se cá se vende esse produto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novo Diariamente

    ResponderExcluir