14 dezembro 2023

Açucarando: Linha Recarrega Quem, disse Berenice?

Hello Açucaradas,

E vamos de cuidados capilares com a Quem, disse Berenice? Bem, vocês sabem que a marca arrasa em make e skincare, mas também está arrasando e entrando com tudo no mundo capilar, são apenas duas linhas, mas já usei ambas e posso dizer, pode usar sem medo que vai amar. A resenha de hoje é do mais novo lançamento, a linha Recarrega, eu comprei o fluído protetor numa ida ao shopping, vi na promoção e não resisti, e para minha felicidade no kit de boas vindas de embaixadora da marca, tinha o Shampoo e Condicionador da linha, não pirei pouco não, ne? E claro venho usando os três juntinhos e hoje resenho a linha para vocês.


A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

Recarrega | Fortalecimento para os Cabelos

Conheça Recarrega, uma linha para fortalecimento de cabelo que nem mercúrio retrógrado é capaz de abalar!

Inspirada na força dos astros, Recarrega é uma nova linha vegana para cabelos, para você, indisciplinada que busca rotinas possíveis através do haircare, um tratamento para o seu tipo de cabelo,( não importa se é cacheado, liso, ondulado, com química, sem química.), com combinação de super ingredientes em produtos que te ajudam a criar a sua própria rotina e cuidar dos seus Cabelos do seu jeito.

Cuida dos fios minguados, ou seja com aparência frágil, afinado, sem brilho, ressecado e sem força, recarregando com blend de Óleos Energizados conhecidos por todo planeta, como Argan, Mirra, Baobá e Girassol. Também contém o Biorretinol e suas atividades de regeneração.

Vegano e sem sal, parabenos e petrolatos, cada item inspirado na força renovadora e enigmática da lua:

- O shampoo fortalecedor contém espuma cremosa que limpa sem ressecar, enquanto fortalece e protege os fios contra a quebra.

- O inovador shampoo sólido deixa os fios limpos e mais uniformes, rendendo mais de 37 lavagens;

- O condicionador vegano desembaraça imediatamente, fortalecendo e protegendo;

- O leave-in vegano hidrata e alinha, entregando recarga de maciez e fortalecendo contra a quebra;

- O protetor fluido é um verdadeiro multiprotetor contra altas temperaturas( proteção térmica 230°C); raios UV, frizz; quebra e ressecamento. Além disso, oferece secagem rápida para escovação e modelagem facilitadas!

Fortalece que cresce!

Por falar em cuidar das madeixas, já conhece o Reabilita?
 Você vai se apaixonar e cuidar ainda mais dos seus cabelos. 


Você pode comprar toda a linha junta ou separada nas lojas e site da marca, na Loja do Norte Shopping tem meu cupom de desconto Juh10 que garante mais 10% de desconto em todas as compras acima de $90.00 reais rsrs, a linha ainda tem shampoo sólido e creme de pentear, que já estou de olho para as próximas compras, fato. O shampoo custa $29.90 reais, o condicionador custa $33.90 reais e o fluido $49.90 reais, acho os preços justos e interessantes, a média do mercado e sempre tem promoções e descontos, então vale ficar de olho para aproveitar o melhor preço e nosso bolso e cabelos agradecerem.


A Marca:

O Shampoo Fortalecedor Recarrega é tudo que você pediu ao universo para fortalecer e nutrir os fios. Seu cabelo pode ser ou estar liso, ondulado, cacheado, crespo ou uma mistura de tudo isso… ele cuida dos fios minguados, ou seja com aparência frágil, afinado, sem brilho, ressecado e sem força. 

Fortalece que cresce!¹

Para as indisciplinadas que buscam rotinas possíveis através do haircare, um tratamento com combinação de super ingredientes, este shampoo fortalecedor te ajuda a criar a sua rotina de cuidados capilares através dos seus benefícios:

-Espuma cremosa,

-Fortalece e protege os fios contra quebra, limpando sem ressecar,

-Vegano e sem sal, parabenos e petrolatos

¹ Fortalece que cresce, porque seu comprimento precisa de proteção, fios fortalecidos, alinhados e resistentes.

Composição:

Água; Lauriletersulfato de sódio; Cocoamidopropilbetaína; Perfume; Cloreto de potássio; Coco-glicosídeo; Monoleato de glicerila; Dimeticonol; Fenoxietanol; Benzoato de sódio; Diestearato de etilenoglicol; Cloreto de goma guar hidroxipropiltrimônio; Lauromacrogol 400; Crospolímero de acrilatos/acrilato de alquila C10-30; Gliconato de sódio; Óleo de girassol; Hidróxido de sódio; Ácido cítrico; Dodecilbenzenosulfonato de trietanolamina; Ácido benzoico; Polissorbato 20; Álcool benzílico; Óleo de coco; Óleo da semente de linum usitatissimum; Óleo da semente de Macadamia integrifolia; Óleo da semente de Argania spinosa; Hidrolisado de amido hidrogenado; Tocoferol; Extrato da folha de Rosmarinus officinalis; Extrato da folha de Amaranthus hypochondriacus; Citrato de glicerídeos de palma hidrogenados; Extrato de resina de Commiphora myrrha; Extrato da folha de Adansonia digitata; Ácido láctico; Extrato da flor de Gardenia tahitensis; Butilcarbamato de iodopropinila; Extrato de aphanizomenon flos-aquae; Sorbato de potássio; Salicilato de benzila; Hexil cinamal; Limoneno.



Minha Opinião:

O grupo boticário, faz milagres em seus shampoos, eles são cremosos, mas quando vamos usar mesmo tendo os cabelos oleosos, eles limpam bem e não pesam, aplico ele duas vezes, faz muita espuma como eu amo, limpa sem deixar as pontas ressecadas e detonadas, limpa bem a raiz e não deixa meu cabelo pesado e oleoso, só acontece esse milagre com os shampoos do grupo e adoro isso, minha raiz, super oleosa não fica gosmenta e minhas pontas mais secas que o deserto ficam hidratadas. 


A Marca:

O Condicionador Fortalecedor Recarrega é tudo que você pediu ao universo para fortalecer e nutrir os fios. Seu cabelo pode ser ou estar liso, ondulado, cacheado, crespo ou uma mistura de tudo isso… ele cuida dos fios minguados, ou seja, com aparência frágil, afinado, sem brilho, ressecado e sem força. 

Fortalece que cresce!

Para as indisciplinadas que buscam rotinas possíveis através do haircare, um tratamento com combinação de super ingredientes, este condicionador vegano te ajuda a criar a sua rotina de cuidados capilares através dos seus benefícios:

-Fortalece e protege os fios contra quebra;

-Facilita o desembaraço imediato;

-Vegano e sem sal, parabenos e petrolatos.

Composição:

Água; Álcool cetoestearílico; Benzoato de alquila C12-15; Dimeticonol; Cloreto de beentrimônio; Copolímero de bis-di-isopropanolamino-propilenoglicol-propil dissiloxano/bis-vinil dimeticona; Perfume; Fenoxietanol; Metossulfato de bis-(isoestearoil/oleoil isopropil) dimônio; Óleo de girassol; Caprililglicol; Álcool isopropílico; Gliconato de sódio; Butiloctanol; Dodecilbenzenosulfonato de trietanolamina; Ácido láctico; Álcool benzílico; Óleo da semente de Macadamia integrifolia; Óleo da semente de Argania spinosa; Óleo da semente de linum usitatissimum; Óleo de coco; Poliuretano-39; Extrato da folha de Rosmarinus officinalis; Extrato da folha de Adansonia digitata; Extrato de resina de Commiphora myrrha; Extrato da folha de Amaranthus hypochondriacus; Hidróxido de sódio; Hidrolisado de amido hidrogenado; Extrato da flor de Gardenia tahitensis; Butilcarbamato de iodopropinila; Fenilpropanol; Propanodiol; Tocoferol; Extrato de aphanizomenon flos-aquae; Sorbato de potássio; Salicilato de benzila; Hexil cinamal; Limoneno.



Minha Opinião:

O condicionador é uma delícia, grosso, rende bem, deixa meu cabelo emoliente, sela minhas cutículas, não pesa, ajuda a nutrir e deixa um brilho lindo nos fios, além de ajudar a desembaraçar sem quebrar.


A Marca:

Fluido Capilar Multiprotetor 5 em 1 Recarrega 90ml
O Fluido Capilar Multiprotetor 5 em 1 Recarrega é tudo que você pediu ao universo para fortalecer e nutrir os fios. Seu cabelo pode ser ou estar liso, ondulado, cacheado, crespo ou uma mistura de tudo isso… ele cuida dos fios minguados, ou seja, com aparência frágil, afinado, sem brilho, ressecado e sem força. 

Fortalece que cresce!

Para as indisciplinadas que buscam rotinas possíveis através do haircare, um tratamento com combinação de super ingredientes, este protetor fluido te ajuda a criar a sua rotina de cuidados capilares através da sua proteção contra:


1)Altas temperaturas( proteção térmica 230°C);

2) Raios UV;

3) Frizz;

4) Quebra;

5) Ressecamento.

Ah, e zero demora na hora de secar, com escovação e modelagem facilitadas!


Composição:

Água; Álcool cetoestearílico; Benzoato de alquila C12-15; Dimeticonol; Fosfato de hidroxipropildiamido; Cloreto de beentrimônio; Crospovidona; Glicerol; Perfume; Fenil trimeticona; Copolímero de bis-di-isopropanolamino-propilenoglicol-propil dissiloxano/bis-vinil dimeticona; Álcool isopropílico; Álcool benzílico; Fenoxietanol; Gliconato de sódio; Creatina; Óleo de rícino; Óleo de girassol; Dodecilbenzenosulfonato de trietanolamina; Proteína de Triticum vulgare; Poliuretano-39; Butiloctanol; Ácido cítrico; Hidróxido de sódio; Hidrolisado de amido hidrogenado; Caprililglicol; 1,2-hexanodiol; Óleo de coco; Óleo da semente de linum usitatissimum; Óleo da semente de Argania spinosa; Óleo da semente de Macadamia integrifolia; Ácido benzoico; Propanodiol; Fenilpropanol; Extrato da folha de Rosmarinus officinalis; Extrato da folha de Adansonia digitata; Extrato de resina de Commiphora myrrha; Extrato da folha de Amaranthus hypochondriacus; Butilcarbamato de iodopropinila; Extrato de aphanizomenon flos-aquae; Arginina; Ácido láctico; Extrato da flor de Gardenia tahitensis; Extrato do gérmen de glycine soja; Extrato do gérmen de Triticum vulgare; Sorbato de potássio; Gluconolactona; Extrato da raiz de Scutellaria baicalensis; Tocoferol; Benzoato de sódio; Gliconato de cálcio; Salicilato de benzila; Cumarina; Hexil cinamal; Limoneno.



Minha Opinião:

Ele é bem levinho, me lembra uma textura de gel branquinho, não pesa, não deixa os cabelos oleosos ou com cara de sujo, ele é um ótimo protetor térmico, não deixa os cabelos ficarem com frizz, da uma boa controlada, as pontas se tiverem muito ressecadas, tem que passar óleo quando seca, mas em geral gostei demais dele e venho usando muito. 




A linha tem um cheiro normal, nada de outro mundo, mas também não é ruim, sinto meus cabelos mais fortes e encorpados, ajuda a controlar o frizz, deixa os cabelos super macios, sedosos e com um brilho lindo, não importa se secou ao natural ou se usei a escova secadora, sinto ele com mais volume e forte com menos quebra e mais saudável. Não deve nada a linha Siagé ou Match das marcas parentes, gostei até mais dela do que sua irmã Reabelita, a linha cumpre o que promete e achei os valores bem acessíveis, já querendo os itens faltantes e desejando uma boa máscara nela, pois assim ficara mais perfeita ainda. Para quem quer cabelos mais fortes e encorpados, Recarrega é uma ótima opção para o seu cronograma capilar. 

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

2 comentários:

  1. Que ainda não conhecia de todo essa linha, mas até me parece ser mais uma boa opção, mas nem sei se cá vende essa linha
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novo Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que um dia chegue aí pois maravilhosa

      Beijos Açucarados!

      Excluir