03 outubro 2023

Açucarando:Avon Color Trend Coleção Disney!

Hello Açucaradas,


E eu não resisto a makes fofas, essa é a realidade e a Avon (que tinha bastante tempo que não usava nada da marca) lançou uma coleção especial com a Disney na linha Color Trend, e eu não resisti, pois estava super baratinha, tinha cupom de desconto que acumulava e mesmo com o frete três itens ainda saiu mais barato que um item da coleção da Bruna Tavares, que amei, sei que são propostas e coleções diferentes e aqui é para mostrar que tem coisa fofa para todos os bolsos. E assim resenho para vocês essa coleção super amor que achei 100% fofa e para todas, além de ser uma lembrança amor para presentear alguma menina fofa no Dia das Crianças.


A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

Eu tô completamente APAIXONADA pela Coleção Minnie, de Color Trend. Vem conhecer comigo cada produto dessa novidade que tem tudo o que você precisa pra embarcar na #minnietrend que é puro encanto. A Coleção tem paleta de sombras, delineadores, máscara de cílios, pó compacto à prova d'água, batom e esmalte que com certeza vão te conquistar

Já sabe qual é o seu favorito? Porque eu mesma não consigo escolher só um 🥹😂 ❤️ #ColorTrendÉTrend


A coleção é composta por:

- 6 lápis retrátil;
- 1 máscara cílios;
- 6 esmaltes;
- 1 paleta de sombras (c/6 cores);
- 4 batons.

Eu comprei um batom, um lápis e a paletinha, com o frete deu $63,00 reais tudo e parcelado em 3x, achei super barato e acessível. Queria ter grana para comprar tudo, talvez não compraria tudo, porém arriscaria mais alguns batons e lápis, o pó da avon é um dos melhores e também gosto demais das máscaras da marca, fora os esmaltes fofos, em geral o que você escolher para você ou presentear, estará no lucro, pois em geral a coleção está muito bonitinha. Ela é simples as embalagens, mas bem feitas, boas para o dia a dia, divertidas e básicas. Você encontra no site oficial da marca, revendedoras, Shopee, Mercado livre, ai você compra onde tiver as melhores promoções ou descontos. 


A Marca:

O Batom Color Trend Kiss Hidra Coleção Disney chega arrasando, com decoração exclusiva em uma edição limitada que combina diversão e elegância: novas cores lindas com acabamento cremoso que você já ama, agora combinadas com todo charme da Minnie! Além de ter cobertura total e não desbotar facilmente, a sua aplicação é suave, deixando a sensação de lábios macios instantaneamente. Para deixar seu novo batom cremoso favorito ainda melhor a sua fórmula é hidra, contendo Aloe Vera + Vitamina E, assim você vai ter lábios nutridos, hidratados durante todo o período de uso. Com fragrância suave de baunilha, FPS15 para proteger seus lábios e acabamento acetinado, que não fica pegajoso, não escorre e não craquela ao longo do dia, ou seja, lábios hidratados e corados para se sentir ainda mais confiante em qualquer lugar! É por tudo isso que 92% dos clientes recomendariam este batom (após 3 dias de uso) *, então aproveita essa dica e corre para garantir o seu e ficar com os lábios macios, hidratados e estilosos. Porque uma paleta de cores fortes super tendência para você compor looks dos mais básicos aos mais ousados, e batom com fragrância suave de baunilha que traz o sensorial da memória olfativa (aquele cheirinho que vai te fazer lembrar da infância) isso é muito Color Trend, e muito você. *estudo realizado no Brasil com 119 mulheres, de 18-59 anos, usuárias frequentes de batom, em Maio/2021.


O batom escolhi claro a cor Saia de Bolinha, o vermelho mais fofo e poderoso, fiquei em dúvida com o nude, mas escolhi ele por achar bem diferente, ele é aberto e bem tomate alaranjado, achei bem ousado para a coleção, normalmente sempre os mais clássicos e fechados são escolhidos. 


Composição:

 (INCI): RICINUS COMMUNIS SEED OIL; ISOPROPYL PALMITATE; POLYGLYCERYL-3 DIISOSTEARATE; ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE; POLYETHYLENE; CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE; POLYBUTENE; PETROLATUM; CERA MICROCRISTALLINA; TITANIUM DIOXIDE; OZOKERITE; BIS-DIGLYCERYL POLYACYLADIPATE-2; PARFUM; DISTEARDIMONIUM HECTORITE; LAURYL METHACRYLATE/GLYCOL DIMETHACRYLATE CROSSPOLYMER; CAPRYLYL GLYCOL; SILICA; TOCOPHERYL ACETATE; PROPYLENE CARBONATE; ALUMINUM HYDROXIDE; STEARIC ACID; AQUA; ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE. PODE CONTER: CI 77891; CI 77019; CI 15850; CI 77491; CI 77492; CI 45410; CI 15985; CI 19140; CI 17200; CI 77499; CI 42090. Ingredientes (PORT): ÓLEO DE RÍCINO; PALMITATO DE ISOPROPILA; DI-ISOESTEARATO DE POLIGLICERILA-3; OCTINOXATO; POLIETILENO; TRIGLICERÍDEO CAPRÍLICO/CÁPRICO; POLIBUTENO; PETROLATO AMARELO; CERA MICROCRISTALINA; DIÓXIDO DE TITÂNIO; OZOQUERITA; POLIACILADIPATO-2 DE BIS-DIGLICERILA; PERFUME; HECTORITA DIESTEARDIMÔNIO; CROSPOLÍMERO DE LAURIL METACRILATO/DIMETACRILATO DE ETILENOGLICOL; CAPRILILGLICOL; DIÓXIDO DE SILÍCIO; ACETATO DE TOCOFERILA; CARBONATO DE PROPILENO; HIDRÓXIDO DE ALUMÍNIO; ÁCIDO ESTEÁRICO; ÁGUA; SUCO DA FOLHA DE ALOE BARBADENSIS. PODE CONTER OS CORANTES: DIÓXIDO DE TITÂNIO; MICA; CORANTE VERMELHO 15850; ÓXIDO DE FERRO VERMELHO; ÓXIDO DE FERRO AMARELO; CORANTE VERMELHO 45410; AMARELO CREPÚSCULO; AMARELO DE TARTRAZINA; VERMELHO 33; ÓXIDO DE FERRO PRETO; AZUL BRILHANTE.




Ele é cremoso e bem confortável, entrega muita cor e fica lindo nos lábios, não escorre, claro por ser cremoso a duração é menor e vai sair mais rápido e exige mais retoque , porém não me importo, seu preço cheio é de $17,99 reais, mas sempre tem promoções nessa linha. Eu amei a cor, ficou linda em mim, achei bem divertido e ousado, a marca acertou em cheio. 


A marca:

Edição limitada de Delineadores Retráteis para Olhos de Color Trend que vem na Coleção Disney trazendo diversão e elegância: Mix de cores e com todo charme da Minnie! Divertido e ousado, saia do comum e ilumine o olhar com as cores incríveis da coleção Disney! O Delineador Retrátil para Olhos de Color Trend possui uma ponta fina que, combinado à textura macia, permite criar traços precisos ou esfumados, e dispensam apontador. Possui textura suave e cremosa, depositam cor na primeira passada e são fáceis de aplicar. Superprático para levar com você para qualquer lugar! • Deposita cor na primeira passada • Permite traços firmes e precisos ou esfumados • Dispensa apontador • Dura por muito tempo • Fácil aplicação • Cor Intensa • Textura suave e cremosa que facilitam a aplicação • Destaca o olhar • Define e ilumina os olhos • Fácil de esfumar • Pode misturar as cores • Gire e ajuste o melhor tamanho para você!

Composição:

CYCLOPENTASILOXANE/DECAMETILCICLOPENTASILOXANO; PARAFFIN/PARAFINA; DIISOSTEARYL DIMER DILINOLEATE/DIMERO DILINOLEATO DE DI-ISOESTEARILA; PEG-6 BEESWAX/CERA DE ABELHA PEG-6; HYDROGENATED CASTOR OIL/ÓLEO DE RÍCINO HIDROGENADO; OZOKERITE/OZOQUERITA; CERESIN/CERESINA; TOCOPHEROL/TOCOFEROL; ASCORBYL PALMITATE/PALMITATO DE ASCORBILA. PODE CONTER: SYNTHETIC FLUORPHLOGOPITE/FLUORFLOGOPITA SINTÉTICO; CALCIUM SODIUM BOROSILICATE/BOROSSILICATO DE CÁLCIO SÓDIO; SILICA/DIÓXIDO DE SILÍCIO; TIN OXIDE/ÓXIDO DE ESTANHO E OS CORANTES MICA/MICA; CI 77891/DIÓXIDO DE TITÂNIO; CI 45410/VERMELHO; CI 77510/AZUL; CI 19140/AMARELO DE TARTRAZINA; CI 77007/AZUL; CI 15985/AMARELO CREPÚSCULO; CI 77499/ÓXIDO DE FERRO PRETO; CI 15850/VERMELHO; CI 77742/VIOLETA; CI 77491/ÓXIDO DE FERRO VERMELHO; CI 77288/VERDE; CI 42090/AZUL BRILHANTE; CI 77492/ÓXIDO DE FERRO AMARELO; CI 77163/BRANCO; CI 75470/VERMELHO CARMINA E120.



O lápis é macio, custa $14,99 reais, achei que ele entrega cor mesmo sendo dourado levinho, ótimo para usar como primer de sombra e fazer umas brincadeiras com cor na maquiagem, gostei da qualidade dele e quando der quero até outras cores, por sua maciez mesmo ao aplicar nos olhos, mesmo não sendo super potente achei digno e melhor que alguns caros que eu tenho. 


A Marca:

Edição limitada com 6 cores de sombra para olhos com tons de azul, pink, vermelho e dourado, é muito Minnie! A Paleta de Sombras para olhos Disney conta um mix de tons quentes e frios, com acabamentos metálicos e mattes, que possibilitam diversas composições. Em uma paleta inédita podem formar diferentes looks incríveis que vão do divertido até o elegante com 6 poderosas cores! Super prática, possui o tamanho ideal para carregar sempre no seu necessaire. Ela é parte de uma coleção incrível de Color Trend que traz produtos, cores e acabamentos na temática da Disney, a tendência Minnie nesse mundo da moda está fazendo sucesso! Possui embalagem especial, moderna e de fecho fácil. Se joga nas cores, e aproveite para completar o look com os demais produtos dessa coleção Disney que é edição limitada, exclusiva e super tendência! DESCRIÇÃO BÁSICA: • Cobertura: com cores vibrantes e intensas • Acabamento: Matte e metálico • Cores que funcionam para todos os tons de pele DIFERENCIAL DO PRODUTO: • 6 cores com tons coloridos e vibrantes que misturam acabamentos matte e metálico! • Combine as cores e acabamentos da paleta para criar looks incríveis – dos mais básicos aos mais ousados TECNOLOGIA / FÓRMULA: • Fácil aplicação • Cores ousadas BENEFÍCIOS: • Destaca o olhar • Cores fáceis de usar e combinar para criar diferentes looks • Fácil de esfumar • Pode misturar as cores • Edição limitada • Tamanho perfeito para te acompanhar em todos os lugares


A paletinha é muito amorzinho, ela é pequena, do tamanho da palma da minha mão, boa para carregar na bolsa e quem se maquia no trabalho ou emergências, ela tem seis cores coloridas e diferentes, assumo que nem achei muito combinativa rsrsrs mas vale a ousadia, ela custa em seu preço cheio $42,99 reais, é de papelão reforçado e muito fofa com os desenhos da Minnie, eu achei bem amorzinho. 


Composição:

Talco; Estearato De Zinco; Isoestearato De Isopropila; Náilon-12; Hidroxiestearato De Isoestearila; Fenoxietanol; Caprililglicol; Ácido Sórbico. Pode Conter Os Corantes: Mica; Corante Branco 77163; Dióxido De Titânio; Óxido De Ferro Vermelho; Óxido De Ferro Amarelo; Óxido De Ferro Preto; Amarelo Crepúsculo; Corante Vermelho 15850.



Não achei os azuis pigmentados, deixa a desejar, incrível que pareça as mattes tem mais pigmentos, ela é um mix de cores frias e quentes que pode ser usadas separadas ou misturadas, ou melhor com outras paletas, gostei muito do dourado e dos marrons quentes, achei ousada, pelo preço cheio não acho que vale, mas como comprei na promoção e com cupom e saiu super baratinha, acho que vale pela fofura, mas não é nossa que paleta, tem mais baratas e maiores com qualidade melhor, a Avon ainda deixa a desejar em sombras, complicado em 2023 ter essa qualidade, mas como paguei bem baratex, passo um leve pano, para crianças e quem não tem habilidades para se maquiar, é uma paleta colorida de entrada. 



Eu amei mais o delineador retrátil e o batom que a paleta, mas não me arrependo de ter comprado, por ser mini com certeza vou usar muito ela em viagens e mini trips, os azuis da paleta foram a minha decepção, amo demais a cor e estava iludida que ela ia ser super pigmentadas, mas são bem fracas, mas da para brincar e fazer makes galácticas rsrs, o batom é forte e entrega muita cor, fora que ele é cremoso e fica com cara de efeito laqueado vintage que amo demais, então ele eu curti demais e o lápis é super macio, acho que se fosse para comprar novamente arriscaria a máscara e o pó também. Achei a coleção fofa, boa para presentear (Dia das Crianças está aí) então aproveitem pois acho um mimo fofo para as mais mocinhas, se você curte makes fofas, também vale a pena se presentear, é algo baratinho e divertido com a qualidade que confiamos da Avon que vale a pena arriscar e se divertir, mas se quer algo com muito mais pigmentação e mais luxuosa, ai indico investir na coleção da Bruna que essa sim é mais elaborada e rica, se ta dura, essa da Avon é uma opção mais acessível e divertida que vai te fazer feliz do mesmo jeito.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

6 comentários:

  1. Oh, que essa coleção ainda não conhecia de todo, mas que embalagem mais fofa
    Essa paleta me parece ser mais uma boa sugestão
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novo Diariamente

    ResponderExcluir
  2. These are some amazing colors! Love the lip shade. Wonderful Post! Have a great day!
    Gloriousher 

    ResponderExcluir
  3. Que fofura!
    A embalagem realmente ganha muito a gente. Não é minha paleta de cor favoritas, mas achei linda!

    Beijos
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir