26 outubro 2023

Açucarando: SHEGLAM LUNAR GLOW HIGHLIGHTER!

Hello Açucaradas,

E vamos  de pausa nos coreanos para falar de maquiagem chinesa da Sheglam, pois sou dessas rsrs, gente eu falo não resisto real as maquiagens deles, cada lançamento eu piro de verdade, ai vem a coleção de Halloween e me mandam a Cosmic Come Up inspiradas em Et, claro que precisava ter algo, na verdade queria tudo, mas tenho coisas demais e estou dura, então vamos só de iluminador, pois eu achei a embalagem super diferente e o item mais divertido da coleção e mostro ele em detalhes para vocês, fato, pois não vou pirar sozinha nessa fofura!


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Obtenha um brilho que você pode ver desde o espaço sideral com este iluminador! Apresentando um brilho reflexivo azul esverdeado exclusivo, você terá toda a gelatina extraterrestre do seu brilho.

Alcohol-Free, Cruelty-Free, Vegan, Fragrance-Free, Gluten-Free, Paraben-Free, Talc-Free, Recycling


A embalagem é um disco voador, tem noção dessa fofura???? Comprei só por causa disso e me julguem, não ligo, pois amei demais, achei tudo!!!! A coleção toda está bem bonita, ela é toda em tons verdes, azulados e prateados e tem um iluminador em formato de disco voador com uma lua dentro, sério chupa marcas nacionais pois as internacionais estão dando um banho de criatividade. Ele custa em seu preço cheio $30,90 reais que já achei bem acessível e você ainda pode usar o meu cupom no app: BFP2504 para garantir 15% de desconto e usar os pontos que fica super mais barato, paguei uns $20,00 reais nele feliz.



A embalagem é linda, forte, resistente a tampa tem tipo um imã e o iluminador é em formato de lua, sério eu achei a coisa mais linda do mundo, super fofo e divertido, ele tem 5 gramas e não é grande, da para levar na boa na bolsa, necessaire, decorar a penteadeira. 




Composição:

CALCIUM ALUMINUM BOROSILICATE, SILICA, ISONONYL ISONONANOATE, SYNTHETIC FLUORPHLOGOPITE, DIMETHICONE, POLYISOBUTENE, PHENYL TRIMETHICONE, POLYMETHYLSILSESQUIOXANE, DIMETHICONE CROSSPOLYMER, HYDROXYSTEARIC ACID, MICROCRYSTALLINE WAX/CERA MICROCRISTALLINA/CIRE MICROCRISTALLINE, TIN OXIDE, PHENOXYETHANOL, CAPRYLYL GLYCOL, STEARIC ACID, TITANIUM DIOXIDE (CI 77891).


Ele é parecido com o da coleção Corpse Bride do ano passado de Halloween, porém o da noiva ele tem um brilho bem azulado e esse é bem esverdeado, não é desculpas para ter os dois (sim eu também usei essa rsrs) mas tem essa diferença sim. 


Ele é lindo, fininho e brilha demais, sabe aquele iluminador diferente e poderoso que todo mundo vai perguntar que você está usando? É ele, sério é muito poderoso e nada discreto, do jeitinho que amo/adoro, acho tudo passar algo que destaca e faz diferença, ele tem um brilho furta cor incrível que é lindo, fica um escândalo na pele e combina desde as mais branquinhas até a pele negra, tem seu destaque e dura o dia todo, aquele iluminador pah na cara da sociedade, estou completamente apaixonada por ele, uma das melhores compras. Da coleção também achei fofo os batons, e os lápis coloridos, a paleta é bem divertida também e para quem é apaixonada por tons de ver de cinza e gélidos, ela foi feita para vocês!

      

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

6 comentários:

  1. Que embalagem fofa!! E gostei do super brilho!

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar dessa gama de produtos, mas confesso que não comprei nenhum, mas esse iluminador é lindo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novo Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Wow, very creative✨ - this packaging design is very cool, I like the planet-like style🎃~
    💟Welcome: https://kristen98094.blogspot.com/2023/10/unveiling-marvels-of-cloisonne-enamel.html

    ResponderExcluir