08 agosto 2023

Açucarando: Sallve vitamina c fps 30 antioxidante hidratante!

Hello Açucaradas,

E a louca por protetores solares está na área com mais uma resenha para vocês, de um produto bem bacana que recebi da Sallve, amo demais quando eles me notam e me enviam produtos. Esse por curiosidade, recebi em dobro, ai fiquei como assim? Ai fiquei com um para mim e dei o outro de presente para a minha mãe. E venho usando ele há mais de um mês na minha rotina e hoje compartilho com vocês a resenha completa do Sallve vitamina c fps 30 antioxidante hidratante, assumo que sempre fui louca para testar ele e sua versão sem FPS, e pirei quando recebi, mas ainda fato que quero testar o primeiro lançamento da marca, mas por enquanto vamos com a resenha desse que é ótimo para quem é apaixonada por filtro solar e não vive sem. 


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

o que só ele faz?

  • previne e reduz a aparência de linhas finas e sinais do tempo
  • protege contra a degradação do colágeno e aumenta sua síntese
  • uniformiza o tom suavizando manchas
  • diminui o inchaço e as olheiras de cansaço
  • hidrata controlando a oleosidade
  • reduz a aparência dos poros
  • devolve a luminosidade e o viço da pele
  • oferece ação multi defesa contra danos da luz azul, visível, infravermelho e poluição
  • oferece proteção solar FPS 30 UVA/UVB PA+++

ele é:

com todos os benefícios e efeitos da Vitamina C Antioxidante Hidratante, nossa fórmula reúne tratamento, hidratação e proteção UVA/UVB, se tornando a opção mais eficaz e prática para cuidar bem da pele. desenvolvido para rosto, região abaixo dos olhos e pescoço, ele combina o poder do Ácido Hialurônico a 6 antioxidantes preciosos: Nano Vitamina C a 10%, Vitamina E, Resveratrol, Niacinamida, Cafeína e Carnosina. graças à nanotecnologia, seus principais ingredientes são protegidos e chegam mais potentes e sem oxidar ao lugar certinho da pele. a loção cremosa também oferece um toque seco e controla a oleosidade sem tirar o viço da pele.

por que antioxidar?

luz solar, luz azul, cigarro, poluição, má alimentação, vida estressante, e até dormir pouco aceleram a produção de radicais livres. é nessa hora que os antioxidantes agem, prevenindo os sinais do tempo e estimulando a produção de colágeno para minimizar o envelhecimento precoce.

por que usar protetor?

todos os dias, a pele é exposta a vários fatores internos e externos que podem acelerar o envelhecimento. um deles, é a exposição solar - mas isso não quer dizer que o sol seja um vilão, tá? é aí que entra a proteção solar diária para garantir que você aproveite só os benefícios (alô, vitamina D) da exposição solar de forma segura. isso por que quando a radiação UV atinge a pele, ela aumenta a produção de radicais livres, ativa mediadores de processos inflamatórios e pode até causar danos ao DNA das células. como consequência, por exemplo, acontece a degradação do colágeno, vermelhidão e ardência da pele, aceleramento de processos de hiperpigmentação (manchas) e, em casos mais extremos, câncer de pele.

vegano
vegano
sem crueldade
sem crueldade
sem fragrância
sem fragrância
reciclável
reciclável


A embalagem é prática e interessante, como os outros protetores da marca, ela é laranjinha escura, seu bico é aquele fininho e prático, sempre vi muita gente reclamando dele, nunca tive problemas, mas o de acne quebrou sozinho, então tem que ter um cuidado extra com ele, com esse não por enquanto já está acabando e está tudo ok, mas a marca é super de boa e resolve o problema se você tiver algum. Ele tem 40 gramas, é um creme leve mais com uma certa textura, fácil de aplicar. Ele custa em seu preço cheio $109,90 reais e está na promoção por $89,90 reais, a marca sempre tem promoções e cupons disponíveis eu mesma tenho um, só usar 30#JULIANAFERREIRAFS  que da $30,00 reais de desconto em compras acima de $129,00 reais, o que achei ótimo. 



Em geral gosto de usar ele em casa, quando está muito nublado e mais frio como a academia fica do lado de casa uso ele puro para ir malhar, pois quase não pego sol e quando saio já está escurecendo, porém quando está super sol não uso ele sozinho, gosto de um upgrade com um protetor solar, pois considero ele mais hidratante do que protetor solar mesmo. Para quem não vive sem protetor em todos os momentos sem pegar sol, ele é uma ótima opção, eu não sou de usar protetor em casa, pois tenho zero contato com o sol, mas sei que tem pessoas que não se sente confortável sem e produtos assim são uma ótima opção para se sentir mais seguro e protegido, porém ao sair de casa num dia de super sol e passar o dia todo fora não indico usar ele puro, afinal protetor tem que se reaplicar e não acho ele muito prático para isso e seguro como um protetor mesmo. É um complemento.


Composição:

nano vitamina C 10%

o Palmitato de Ascorbila está presente na fórmula na medida certa pra combater radicais livres sem deixar a pele oleosa, devolver o viço natural e uniformizar o tom da pele. suas nanopartículas chegam mais potentes e sem oxidar ao lugar certinho da pele, agindo por mais tempo ao longo do dia.

ácido hialurônico

nossa versão biotecnológica tem baixíssimo peso molecular, ideal para repor o AH que já existe na pele e que perdemos diariamente. nutre e hidrata a pele, além de prevenir e suavizar os sinais do tempo.

vitamina E

em sua forma mais efetiva (Tocoferol), combina seu grande poder antioxidante e hidratante, criando uma barreira preciosa de proteção da pele.

nano resveratrol

a ação antioxidante da uva fica ainda mais poderosa em nanopartículas, combatendo radicais livres e suavizando os sinais do tempo.

nano cafeína

além de seu poder antioxidante, estimula a microcirculação local reduzindo inchaços, bolsas nos olhos e olheiras de cansaço.

niacinamida

entre os muitos benefícios, esse antioxidante incrível ajuda no controle da oleosidade enquanto despigmenta manchas e uniformiza o tom da pele.

carnosina

ativo biomimético que, além de ser antioxidante, protege dos efeitos da radiação IR, azul e visível, ajudando a preservar a estrutura da pele e prevenir a hiperpigmentação. também é antiglicante, agindo para proteger o colágeno, diminuir a produção de radicais livres e prevenir os sinais do tempo.

Aqua, Octocrylene, Sorbitol, Ehtylhexyl Salicilate, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Phenylbenzimidazole Sulfonic Acid, Glyceryl Oleate Citrate, Niacinamide, Ethyl Oleate, Caprylyl Methicone, Silica, Propanediol, Arginine, Homosalate, Cetyl Alcohol, Ascorbyl Palmitate, Glyceryl Stearate, PEG-100 Stearate, Dicaprylyl Carbonate, Linoleic Acid, Oleic Acid, Hydroxyacetophenone, Caprylic/Capric Triglycerides, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Xantham Gum, Caffeine, Bisabolol, 1,2-Hexanediol, Caprylyl Glycol, Carnosine, Hyaluronic Acid, Sodium Gluconate, Citric Acid, Tocopherol, Punica Granatum Seed Oil, Glyceryl Caprylate, Decyl Glucoside, Lauryl Glucoside, Cetearyl Olivate, Sorbitan Olivate, Glyceryl Undecylenate, Bentonite, Sodium Benzoate, Tocopheryl Acetate, Mica, Sodium Metabisulfite, Bismuth Oxychloride, Algin, Potassium Sorbate, Sodium Lauroyl Lactylate, Resveratrol, Red Iron Oxide, Yellow Iron Oxide, Black Iron Oxide, Calcium Citrate.

Água, Octocrileno, Sorbitol, Salicilato de Etilhexila, Butil Metoxidibenzoilmetano, Ácido Fenilbenzimidazol Sulfônico, Arginina, Citrato Oleato de Glicerila, Niacinamida, Oleato de Etila, Caprilil Meticona, Silíca, Propanodiol, Homosalato, Álcool Cetílico, Estearato de Glicerila, PEG-100, Carbonato dicaprílico, Ácido Linoléico, Ácido Oléico, Hidroxiacetofenona, Triglicerídeos Cáprico/Caprílico, Crosspolímero de Acrilatos/Acrilato de Alquila C10-30, Goma Xantana, Palmitato de Ascorbila, 1,2-hexanodiol, Caprilil Glicol, Ácido Cítrico, Gluconato de Sódio, Bisabolol, Tocoferol, Óleo de semente de Romã, Caprilato de glicerila, Decil glicosídeo, Lauril glicosídeo, Olivato de cetearila, Olivato de sorbitano, Undecilenato de glicerila, Bentonita, Carnosina, Ácido hialurônico, Cafeína, Benzoato de sódio, Acetato de tocoferila, Mica, Metabilssulfito de sódio, Oxicloreto de bismuto, Algina, Sorbato de Potássio, Lauroil Lactilato de sódio, Resveratrol, Óxido de ferro vermelho, Óxido de ferro amarelo, Óxido de ferro preto, Citrato de cálcio.


Ele não é matte e nem sequinho, a pele fica com aquele viço de passei algo e estou sentindo, a pele fica mais natural e brilhosa, me lembra demais o primeiro protetor da Sallve para pele seca e normal, só que sem arder a vista, para quem curte uma pele bem sequinha e matificada e não curte sentir nada na pele, ele não é uma opção, porque realmente ele não seca, para mim que vai ficar em casa ou malhar não me incomoda, mas sei que a grande maioria prefere uma pele bem seca mesmo, então corre que ele não é a sua opção. Ele é um bom hidratante, minha pele fica super macia e com um glow bonito, não me deu cravos ou espinhas, nem reações, me dou super bem com os produtos da marca e gosto que antioxidantes a longo prazo são super benéficos e melhor amigo da pele, não acho que ele ajuda na oleosidade controlando, pois como disse ele não fica sequinho, então a minha oleosidade fica na mesma, não piora mas também não melhora, ajuda nos poros e a pele fica bem macia. Acredito que devo gostar mais da opção tradicional sem fps, pelo que vejo ela é bem mais sequinha, estou usando ele quase todos os dias, rende mais ou menos um dois meses, mas quando ele acabar prefiro optar pelo tradicional e usar com um filtro solar mais sequinho, pois acho que vai funcionar melhor com minha pele. Esse é mais perfeito para peles mais secas e normais, pele oleosa não vai curti muito.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

4 comentários:

  1. É mais uma das marcas que já ouvi falar muito bem, mas nem sei se cá vende, mas esse produto me parece ser mais uma boa sugestão
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novo Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir