29 agosto 2023

Açucarando: Creme de Tratamento Novex Salon Blindagem!

Hello Açucaradas,

E vamos de resenha de um dos meus mais novos vícios capilares, dava nada por ele e virou tudo para mim, isso mesmo que estão lendo, recebi ele no evento que fui da Embelleze, olhei e pensei ta ok, normalmente não me entendo muito com cremes de pentear da marca, então meio que deixei de lado, porém uma amiga amou e ficou falando o tempo todo dele comigo e assim resolvi arriscar e assim descobri um novo amor e hoje conto tudo o que achei dele para vocês, o Creme de Tratamento Novex Salon Blindagem, um lançamento, não sei, mas que é poderoso demais da marca. 


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

INDICAÇÃO

Indicado para todos os tipos de cabelos. Ideal para cabelos com escova.

AÇÃO

Forma uma barreira protetora responsável por minimizar os danos aos fios.

Protege contra agressões externas como: poluição, escovação continuada, uso de produtos de transformação, tintura, dentre outros.
Protege também contra a umidade excessiva, permitindo que a escova dure por mais tempo.

ATIVOS

Ação Tri-Therapy.

BENEFÍCIOS

Fortalece a estrutura interna do fio. Sela as cutículas. Repõe lipídios essenciais para otimizar o brilho, a hidratação e a maleabilidade.

RESULTADO

Cabelos protegidos, fortes, hidratados, maleáveis e com brilho. Resultado da escova mais duradouro.

MODO DE USO

Modo de Usar: Após lavar os cabelos, enxugue bem, penteie e aplique o Creme Blindagem Capilar para fazer a escova e potencializar a ação. Finalize com a prancha. Dica: pode ser usado como creme condicionante sem enxágue.


Sim a embalagem é feinha, talvez por isso rolou um leve preconceito de não usar na hora ele, tem 200 gramas e no site da marca custa $25,90 reais e sua média de preço pode variar em $18,99 reais até $48,00 reais, vale muito pesquisar bastante antes de comprar, você encontra em supermercados, farmácias, drogarias, perfumarias. É catar onde tem o melhor cupom, desconto, cashback e se jogar sem medo de ser feliz e seu bolso agradecer.

Você também pode comprar online, no site oficial da marca e ainda tem meu cupom que da 10% de desconto: julianaferreirafs 



COMPOSIÇÃO:

AQUA (ÁGUA), CETEARYL ALCOHOL (ÁLCOOL CETOESTEARÍLICO), BENZYL ALCOHOL (ÁLCOOL BENZÍLICO), BIS-CETEARYL AMODIMETHICONE (BIS-CETEARIL AMODIMETICONA), ISOPROPYL MYRISTATE (MIRISTATO DE ISOPROPILA), PARAFFINUM LIQUIDUM (PETROLATO LÍQUIDO), BEHENTRIMONIUM METHOSULFATE (METOSSULFATO DE BEENTRIMÔNIO), DIISOPROPYL ADIPATE (ADIPATO DE DI-ISOPROPILA), PARFUM (PERFUME), DIMETHICONE (DIMETICONA), CETRIMONIUM CHLORIDE (CLORETO DE CETRIMÔNIO), DIPROPYLENE GLYCOL (DIPROPILENOGLICOL), ALCOHOL (ÁLCOOL ETÍLICO), BISAMINO PEG/PPG-41/3 AMINOETHYL PG-PROPYL DIMETHICONE (BISAMINO POLIETILENOGLICOL/POLIPROPILENOGLICOL-41/3 AMINOETIL PROPILENOGLICOL-PROPIL DIMETICONA) , DISODIUM EDTA (EDETATO DISSÓDICO), DIMETHICONE CROSSPOLYMER (CROSPOLÍMERO DE DIMETICONA), BENZOIC ACID (ÁCIDO BENZOICO), BHT (BUTIL-HIDROXITOLUENO), HEXYL CINNAMAL (HEXIL CINAMAL), CETYL ALCOHOL (ÁLCOOL CETÍLICO), SORBIC ACID (ÁCIDO SÓRBICO), LINALOOL (LINALOL), SODIUM PCA (PIDOLATO DE SÓDIO), PROPYLENE GLYCOL (PROPILENOGLICOL), HYDROLYZED WHEAT PROTEIN (PROTEÍNA DE TRIGO HIDROLISADA), HYDROGENATED CASTOR OIL/SEBACIC ACID COPOLYMER (COPOLÍMERO DE ÓLEO DE RÍCINO HIDROGENADO/ÁCIDO SEBÁCICO), ARGININE (ARGININA), HYDROXYCITRONELLAL (HIDROXICITRONELAL), C10-40 ISOALKYLAMIDOPROPYLETHYLDIMONIUM ETHOSULFATE (ETOSSULFATO DE ISOALQUIL-C10-40 AMIDOPROPILETILDIMÔNIO), BENZYL SALICYLATE (SALICILATO DE BENZILA), GLYCERIN (GLICEROL), HYDROLYZED SOY PROTEIN (PROTEÍNA DE SOJA HIDROLISADA), HYDROLYZED CORN PROTEIN (PROTEÍNA DE MILHO HIDROLISADA), CITRONELLOL (CITRONELOL), SERINE (SERINA), PROLINE (PROLINA), ALPHA-ISOMETHYL IONONE (ALFA-ISOMETIL IONONA), PHENOXYETHANOL (FENOXIETANOL), BENZYL BENZOATE (BENZOATO DE BENZILA), QUATERNIUM-70 (QUATÉRNIO-70), ISOCETYL ALCOHOL (ÁLCOOL ISOCETÍLICO), ACETYL CYSTEINE (ACETILCISTEÍNA), BENZOPHENONE-3 (OXIBENZONA), DIMETHYLPABAMIDOPROPYL LAURDIMONIUM TOSYLATE (TOSILATO DE DIMETIL-ÁCIDOPARAMINOBENZÓICO-AMIDOPROPIL LAURDIMÔNIO), HYDROXYETHYL CETEARAMIDOPROPYLDIMONIUM CHLORIDE (CLORETO DE HIDROXIETIL CETEARAMIDOPROPILDIMÔNIO), BEHENYL ALCOHOL (ÁLCOOL BEENÍLICO), AMODIMETHICONE (AMODIMETICONA), DISODIUM LAURIMINODIPROPIONATE TOCOPHERYL PHOSPHATES (TOCOFERIL FOSFATOS DE LAURIMINODIPROPIONATO DISSÓDICO), ARGININE HCL (CLORIDRATO DE ARGININA), C12-14 SEC-PARETH-7 (POLIETILENOGLICOL-7 ÉTER DE SEC-ÁLCOOL C12-14), LAUROYL LYSINE (LAUROIL LISINA), C12-14 SEC-PARETH-5 (POLIETILENOGLICOL-5 ÉTER DE SEC-ÁLCOOL C12-14), GLYCINE (GLICINA)


Ele é um creme perfumado (mas não fica nos cabelos, infelizmente não sei o que acontece que nada Embelleze de perfume gruda nos fios) ele é bem leve e fluído, um pouco já rende muito, aplico sem medo de pesar, por ser bem leve, acho até essa embalagem ser meio ruim, por ele ser bem fluído, suja tudo e eu tenho toc, então imagina o drama. Tirando isso ele é muito bom.


Ele não pesa em nada, deixa os cabelos fluídos, leves, ajuda demais no frizz, você pode usar ele no pós banho e deixar secar ao natural que já ajuda no volume e já controla o frizz, um ótimo protetor térmico, perfeito para usar com secador e chapinha, ele é incrível contra umidade, juro, no vídeo até mostro, molho os fios e ele não arma e nem deixa os cabelos cheio de frizz, sai ontem na chuva e voltei com os cabelos incríveis, alinhados, e não virou vassoura, ele protege real os cabelos, controla demais o frizz, deixa alinhados, macios e com um brilho incrível, o produto que com certeza vou recomprar, não dava nada por ele e virou tudo para mim, entrega mais que muito caro que já usei e meus cabelos zero curtiram, para mim é um dos melhores protetores e leave-in que já usei. Tem cabelos que se da melhor com ele, quando passa quase seco e outros que mesmo molhado tem resultados incríveis. A Embelleze acertou demais nele e entregou um dos melhores protetores do mercado atual.


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

4 comentários:

  1. Não estava sabendo desse produto. Curti muito por conta de poder usar em quem faz escova que é o meu caso.
    Gostei bastante da sua opinião sobre o produto. Levo esses critérios quando vou comprar.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha com certeza vai amar, estou viciada demais nele, é maravilhoso

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Das marcas que mais gostei de usar, mas esse não me lembro de ter usado.
    Gostei de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novo Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é novidade, espero que chegue logo por aí

      Beijos Açucarados!

      Excluir