28 junho 2023

Batons Fofos da Shopee: DOUREN Batom Extrato De Mel!

Hello Açucaradas,

E bora para segunda temporada de Batons Fofos da Shopee? Comprei mais alguns numas promoções e claro vou resenhar um por um para vocês, afinal coisas fofas merecem ser reconhecidas fora que se for ruim, já sabemos do que correr rsrsrs. O de hoje é lip oil e lip cream, estou numa fase 100% viciada em hidratantes labiais então achei esses super fofos e baratinhos e comprei, como sabem, não resisto há itens assim bem infantis e delicados e a embalagem desses dois era muito amor então hoje conto tudo sobre os hidratantes labiais da DOUREN Batom Extrato De Mel.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A textura absorve bem, a água é muito hidratante, suave sedosa e fácil de empurrar!

Refrescante e fácil de absorver, suavizando a pele morta nos lábios, o efeito é super óbvio, podendo também ser usado como primer para os lábios

Incline a cabeça de massagem, massageie e massageie após a aplicação, está bem próxima aos lábios



Especificação:

Marca: DOUREN

Fabricante: confirmação de chegada

Conteúdo líquido: 3g

Tamanho: confirmação de chegada

Data de produção: última

Prazo de validade: 3 anos

Eficácia: hidratante, hidratante, hidratante

Quantidade: 1



Embalagem contém: 1* óleo de lábio/creme de lábio


A linha tem duas versões, a de lip oil e a lip cream para os lábios, ambos são grandinhos. Levaram uns 15/20 dias para chegar e custam entre $R$10,89 & R$12,19 reais na Shopee. Não fui taxada e ainda usei moedas e cupons que deixou a compra altamente barata. 


O lip oil tem essa embalagem grande, maior de todos que já tive, maior que os da Sheglam ou qualquer um nacional, diz na embalagem tem 5 ml, mas é um vidrinho bem grande e gordinho. O pincel é igual ao da Dior (um dia ainda vou ter ele, fato) que está super em alta e está sendo altamente copiado, ele é bom, fácil de aplicar, durinho, bem tranquilo de usar. 


O lip oil é amarelinho, mas fica invisível nos lábios e tem um cheiro leve de mel, nada enjoativo e que nem dá para sentir e super suave.


Ele não é um olhinho e meio vibes gloss mas não chega a ser grudento, hidrata mais não é o mais potente, ele é bom para o dia a dia, uso em casa, para dormir, passo nos lábios e não me incomoda, mas não chega a ser fininho delícia super confortável, é mais um produto mais grossinho que deixa os lábios em dia e hidratados, mas se estiver altamente ressecado não vai fazer milagre, sabe? Pelo preço super baratinho está ótimo e é fofinho, mas não compraria novamente, pois tem melhores.


O lip cream, vem nessa bisnaga enorme, porém a minha veio praticamente vazia, pensei veio sem nada, mas depois que saiu todo o ar tinha uns dois dedos de produto? Sei lá a bisnaga é um amor, enorme, não sei porque, poderia ser mini e compacta, seria mais justo. Vem quase nada nela, uma decepção.


Ela é uma pomada de gosto horrível demais e amarela, o cheiro é de hipogloss, só que muito ruim, achei péssima, assumo que é tão ruim que joguei fora, não compensava, não hidratava, não tem cheiro bom e ainda vazia, como usei cupom, moedas ela saiu quase de graça então nem doeu na mente quando varei no lixo. 


Nos comentários o povo puxa um saco, mas sério gente nem hidratar os lábios hidratava, ele ficava algo fino ruim e indiferente, fora que vem praticamente vazio, 100% cilada, pega esses $10,00 reais e compra um da Playboy, Rubyrose, que com certeza dão de 10000x0 nesse. Em geral não são os melhores que já usei na vida, vou usar o lip oil até o fim e não recompro, prefiro testar outros e investir em melhores. Esses do que tem de fofos tem de cilada.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Mais uma pequena marca que nunca tinha ouvido falar, mas me parece até ser bons produtos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, conheci na Shopee, Aliexpress, tem muita coisa fofa

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Adorei sua resenha Ju, uma pena sua experiência ter sido assim, já aconteceu isso comigo também, era tão fino que não hidratava e logo saia. Gosto muito dos hidratantes da Luisance.

    www.blogminutodabeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Oie, parece muito fofo, uma pena que não hidrata bem.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  4. Eu amooo esses batons fofos e diferentes que você encontra por aí!
    Esses tem a embalagem linda, mas pena que não são tão bons :(
    Já estou curiosa pra ver os próximos posts sobre batons hihihi!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dei uma parada pelas taxas, mas assim que normalizar, vários na minha lista

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Oieee!
    Que legal! Não conhecia esses batons de lá hehehe já tem um tempinho que não entro no app, inclusive
     Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir