06 junho 2023

Açucarando: Kit Siàge Nutri Rosé Shampoo + Condicionador Eudora!

Hello Açucaradas,

Sei que estavam morrendo de saudades de uma resenha capilar, sim eu ando meio devagar usando alguns produtos até o fim, estou numa fase que prefiro investir em bons produtos e assim uso até o final, pois né, meu dinheiro é suado rsrsrs. A resenha de hoje, estava louca para testar há séculos, mas acabava deixando para depois, até que uma amiga me deu de desapego, com vocês a dupla de shampoo e condicionador da Linha Nutri Rosé da Eudora, como vocês sabem, amo e sou apaixonada nos produtos da marca e piro nesses lançamentos, queria ser notada pela marca ou ter grana suficiente para comprar todos os lançamentos, nunca me arrependo, valem cada centavo investido e hoje conto como vem sendo a minha experiência usando essa dupla no meu dia a dia. 


A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

Kit Siàge Nutri Rosé Shampoo + Condicionador é a nova linha de Siàge que chegou para você dizer adeus as tesouras!

Apresentamos o Efeito anti-tesoura: Não será mais preciso recorrer ao corte para ter cabelos lindos e saudáveis! 

O Shampoo Siàge Nutri Rosé conta com ação purificante, limpa profundamente da raiz as pontas sem ressecar os fios. 

Sejam bem-vindas #PontasPerfeitas!

O Condicionador Siàge Nutri Rosé desembaraça o cabelo imediatamente, sela as cutí­culas e previne a formação de nós. Com fórmula altamente condicionante, garante cabelos macios e com brilho.

A linha Siàge Nutri Rosé é enriquecida com um poderoso Elixir de Rosas, rico em vitaminas e antioxidantes que nutrem os fios e tem auto poder de reparação, combinado a natural Argila Vermelha que nutre os fios, promovendo equilíbrio ao couro cabeludo e reparação profunda da raiz as pontas.

O Elixir de Rosas é um ativo poderoso obtido através da colheita de 30 mil pétalas de rosas que garante a reparação dos fios por inteiro.

Benefícios:

Nutrição profunda até a 3ª camada do fio.

Reparação instantânea e duradoura, sem pesar.

Raiz saudável e comprimento livre de pontas duplas.

Livre de Petrolatos, Parabenos e Sal.



O Kit custa $83,98 reais no site da Eudora, não é muito barato, mas a marca sempre tem boas promoções e descontos, fora que a marca hoje é vendida na Shopee, Shein, Mercado livre, Amazon, Perfumarias, Farmácias, Drogarias, Online, Revendedoras, onde você achar melhor e ter os melhores descontos e cashback, cupons para garantir o melhor preço. Você pode comprar separado, o kit, a linha completa, que ainda tem máscara e óleo. O shampoo ainda tem a versão de 400 ml e o condicionador também, a marca também tem refil que saí mais barato ainda e acho mais prático e bacana. 


O shampoo é perolado e dourado, aí você pensa, vai limpar nada e aí que se engana, ele limpa super bem os cabelos, juro, quem tem cabelos oleosos pode usar sem medo, pois ele é ótimo, limpa, não resseca as pontas e tira toda a oleosidade da raiz e não deixa o cabelo gosmento e pesado, algo que amo nos shampoos da marca, você acha que vai pesar e da bom, surpreendem demais e entregam muita limpeza sem ressecar ou detonar os fios. 


Composição:

Água; Lauriletersulfato De Sódio; Cocoamidopropilbetaína; Oleato/Cocoato De Peg-18 Glicerila; Perfume; Glicerol; Fenoxietanol; Diestearato De Etilenoglicol; Cloreto De Goma Guar Hidroxipropiltrimônio; Alantoína; Crospolímero De Acrilatos/Acrilato De Alquila C10-30; Coco-Glicosídeo; Abietoil Proteína De Soja Hidrolisada De Potássio; Gliconato De Sódio; Hidróxido De Sódio; Ácido Láctico; Monoleato De Glicerila; Monoestearato De Glicerila; Benzoato De Sódio; Caulim; Proteína De Triticum Vulgare; Propilenoglicol; Ácido Cítrico; Ácido Benzoico; Polissorbato 20; Álcool Etílico; Extrato Da Flor De Rosa Centifolia; Edetato De Sódio; Metilpropanodiol; Amido; Polissorbato 80; Extrato De Cystoseira Compressa; Gluconolactona; Caprililglicol; 1,2-Hexanodiol; Sorbato De Potássio; Goma Da Caesalpinia Spinosa; Álcool Benzílico; 4-Terpineol; Proteína De Soja Hidrolisada; Proteína De Milho Hidrolisada; Glúten De Trigo Hidrolisado; Álcool Feniletílico; Ácido Deidroacético ; Gliconato De Cálcio; Extrato Da Casca De Salix Alba; Salicilato De Benzila; Hidroxicitronelal; Limoneno; Linalol.


O condicionador também é amarelinho e tão potente quanto uma máscara, é um condicionador que ajuda a desmaiar as pontas, hidrata o comprimento, ajuda a desembaraçar, deixa os fios super macios, brilhosos e nutridos, minhas pontas são mais ressecadas e ele da um baita upgrade nelas, fora que se usar um cronograma mais fraco, ela ajuda a selar os fios e da a qualidade de tratamento que eles merecem.


Composição:

Água; Álcool Cetoestearílico; Glicerol; Cloreto De Beentrimônio; Perfume; Bis-Cetearil Amodimeticona; Dimeticona; Metossulfato De Bis-(Isoestearoil/Oleoil Isopropil) Dimônio; Álcool Isopropílico; Silicone Quatérnio-16; Fenoxietanol; Álcool Benzílico; Alantoína; Peg-11 Éter De Álcool Undecílico; Pantenol; Propilenoglicol; Óleo De Persea Gratissima; Gliconato De Sódio; Butiloctanol; Peg-5 Éter De Álcool Undecílico; Cetomacrogol 1000; Ácido Láctico; Caulim; Proteína De Triticum Vulgare; Extrato Da Flor De Rosa Centifolia; Álcool Etílico; Edetato De Sódio; Caprililglicol; Amido; Hidróxido De Sódio; Extrato De Cystoseira Compressa; Proteína De Milho Hidrolisada; Proteína De Soja Hidrolisada; Proteína De Trigo Hidrolisada; Gluconolactona; Ácido Acético; Ácido Glicólico; Sorbato De Potássio; Poliuretano-39; Benzoato De Sódio; Glúten De Trigo Hidrolisado; 1,2-Hexanodiol; Álcool Feniletílico; Butilcarbamato De Iodopropinila; Ácido Benzoico; Ácido Deidroacético; Gliconato De Cálcio; Fenilpropanol; Propanodiol; Tocoferol; Salicilato De Benzila; Hidroxicitronelal; Limoneno; Linalol.

 


Eu estou apaixonada demais nessa linha, já querendo urgentemente a máscara e o óleo capilar, os cabelos ficam com outra vida, não pesa, não deixa oleoso, os fios ficam soltinhos, macios, nutridos, uma nutrição potente sabe? Não deve nada há marcas bem mais caras e entrega tanto quanto, é aquele investimento que vale a pena e faz diferença nos seus fios e cuidados. Fora que rende bastante, passo duas vezes shampoo e limpa super bem e nem preciso de grandes quantidades, o condicionador um tico e já faz milagre nas pontas, ganhei a linha na metade e ainda não acabou e estou usando duas vezes na semana tem uns 20 dias e ainda não acabou, sempre que me perguntam de coisa de cabelo da Eudora indico, assumo que tudo que usei mesmo mais ou menos deu bom e não me arrependo de investir. 

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Até não usei nadinha da Eudora, mas vejo muita gente falar bem dessa linha. Que bom que você gostou desses produtos, parecem mesmo serem ótimos! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que se não me engano já tinha ouvido falar essa marca, mas esse kit ainda não conhecia de todo, mas seu cabelo acabou por ficar bastante bonito

    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Eu também achei que ia dar ruim e é um dos melhores shampoos que já usei na vida. A máscara é perfeita demais. O condicionador eu vou comprar assim que possível.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar desse kit Ju, mas nunca experimentei. Os seus cabelos ficaram incríveis.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Usei uma vez uma linha completa da Eudora e amei demais. Os produtos fizeram muito bem no meu cabelo na época que usei. Essa linha ainda não testei, mas não falta motivos para não usar. Já que amei o seu cabelo com essa linha.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não usei nada da linha de cuidados com o cabelo da Eudora. AINDA!! JAAHHAHAHA semana passada eu comprei uma máscara para o cabelo da Eudora. To doidaaa pra testar, vou fazer isso hoje e depois conto o que achei.

    meu lar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que ame, eu sou suspeita para falar

      Beijos Açucarados!

      Excluir