01 junho 2023

Açucarando: AC Clean Up Cleansing Foam!

Hello Açucaradas,


Sei que deveria ter vídeo hoje, mas acabei não gravando, mas aproveito para por umas resenhas em dia de acabado, que já era para ter aparecido por aqui e tirar a tarde para gravar, fotografar resenhas novas, limpar a penteadeira e por a vida em dia. Juro que até pensei em ir ver A Pequena Sereia hoje, mas o trabalho está atrasado e tenho que por em dia, depois tiro uma tarde de boa e vejo Ariel com paz na mente de que está tudo em dia!

A resenha de hoje é sobre meu mais novo vício, K Beauty, Obrigada Shopee por realizar esse sonho de poder testar vários coreanos na minha vida sem gastar um rim. Um dos itens que mais passei amar, foi sabonetes asiáticos, amo o espumeiro  que fazem e como eles rendem e assim se tornaram os meus favoritos da vida, já que aqui no Br não tem costume de ter sabonetes assim. A resenha de hoje, comprei um bom tempo em uma ótima promoção na Loja da Etude, ele já acabou, mas não esqueci de resenhar ele para vocês rsrs e hoje conto tudo sobre o que achei do AC Clean Up Cleansing Foam da Etude House, onde já vi vários cosmotologos e dermatologistas indicando ele para uso nas redes sociais.



A marca apresenta da seguinte maneira:

Formulado com ácido salicílico, essa espuma de limpeza ajuda a remoção de acne para manter sua pele limpa o dia todo.  A espuma equilibra cuidadosamente a pele acne com acidez fraca, ideal para peles sensíveis ou com tendência a acne. Contém óleo de folhas de chá e ácido salicílico que acalma a pele com problemas e limpa profundamente o excesso de sebo.

Ideal para: pele oleosa, sensível e acnéica

Preocupações com a pele: oleosidade, irritação da pele e acne.

Ingredientes destacados: 

Ácido Salicílico: Possui ação exfoliante,  retirando as células mortas da pele e facilitando a remoção de sujeira da superfície e também de dentro dos poros.

Fórmula livre de:

Ingredientes animais, óleo mineral, poliacrilamida, imidazolidinilureia, trietanolamina, pigmento sintético, óleo de silicone, surfactante PEG



Ele tem 150 ml, nessa embalagem bem clean, que achei bonita, rende bastante, o meu durou uns 3/4 meses até mais, tranquilamente, ele tem um cheiro meio estranho que não curti e sua textura é diferente, ele custa na Shopee uma média de $58,90 reais até uns $70,00 reais e lojas que vendem produtos coreanos uma média de $110,00 reais à $120,00 reais, você encontra no Mercado Livre, Amazon, sites, em diversos sites, IHerb. E como falo é sempre válido pesquisar os melhores sites, preços, cupons, para economizar e pagar o melhor valor.


Sempre corte a embalagem no meio quando achar que acabou, sempre tem muito produto dentro, pois esses sabonetes são bem densos e grossos. Coloquei ele num potinho que vai render aí uns 15 dias de sabonetes rsrs,  ele é assim mais cintilante e grossinho, é diferente do que estava acostumada, ele não faz muita espuma e acho que funciona melhor com minha esponja que vibra, conhecida como minha Foreo de Pobre rsrs, quando uso ele com ela, nossa outra pele, limpa super bem, ele puro limpa, mas só tipo de manhã quando a pele está só com skincare, para tirar maquiagem e usar a noite não achei tão bom.


Composição:

Água, glicerina, sodium cocoyl isethionate, monoestearato de glicerila, álcool cetoestearílico, ácido de coco, propanediol, ácido esteárico, betaína de lauramidopropil, sodium isethionate, fosfato de hidroxipropilamido, ácido palmítico, sodium methyl cocoyl taurate, ácido salicílico, sorbitol, butylene glycol, fragrância, benzoato de potássio, cloreto de sódio, edetato dissódico, ácido eicosanoico, extrato de Centella asiatica, extrato da flor de Anthemis nobilis, água da folha de Melaleuca alternifolia (melaleuca), ácido mirístico, extrato de Houttuynia cordata, ácido oleico, extrato de Portulaca oleracea, óleo da folha de Melaleuca alternifolia (melaleuca), 1,2-hexanediol, pentilenoglicol, caprylyl glycol, madecassosídeo.


Dos sabonetes que já usei coreanos, esse não é meu preferido, é o último da lista, quando usava a noite, não sentia que limpava bem bem toda a pele ele sozinho, então passei a usar ele pela manhã e gostei mais, ele não é de fazer espuma, um sabonete mais para gel sabe? Que você passa no rosto e não sente limpar muito, mas limpa? É ele. Ele ajuda a limpar o rosto, não me deu alergias, ajuda na oleosidade, não piorou cravos e espinhas e até ajudou a secar algumas, ele é ótimo para peles mistas e oleosas e com acne, mas não chegou a ser meu preferido pois amo sentir espuma e limpeza e ele é mais sequinho em relação a isso. Foi uma experiência estranha, mas que valeu a pena e não me arrependo de ter comprado, paguei um bom valor e minha pele se adaptou bem a ele, indicam muito ele para usar no lugar do famoso da La Roche por ser menos agressivo e ter a mesma proposta.

Beijos Açucarados!

 

14 comentários:

  1. Pelo visto foi um sabonete ok, nem tão bom, nem tão ruim hahaha!
    Ótima resenha Ju :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, compraria novamente? Não, mas valeu a experiência

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. A Etude tem taaanta coisa! Não conhecia esse, mas não sei se ia curtir. Por isso é bom ler resenhas <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, um mundo de beleza, sonho em conhecer a loja

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Posso dizer que esse produto nunca tinha ouvido mesmo falar, mas nem sempre tudo acaba por resultar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Hi Maira is here.. well product look pretty good, & I think give a try :) thanks for sharing..

    online shopping in Canada

    ResponderExcluir
  5. This looks like an excellent cleanser. Nice streamlined packaging too.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  6. Acredita que eu nunca usei um produto coreano? (não que eu me lembre)
    Tenho muita curiosidade ~ mas acho que começaria com outro, já que esse sabonete não foi muuuiito elogiado no post, né? Me pareceu ser um bom produto, mas nada demais mesmo. Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vale a pena conhecer, acho eles ótimos, bem se usa Oceane usa coreano, pois é fabricado lá na Coreia rsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. nunca usei nada da marca, mas já vi muitos produtos deles por aí!
    eu gosto de sabonete que faz espuma tbm! hahahah

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conhecer, tem muita coisa bacana e maravilhosa

      Beijos Açucarados!

      Excluir