10 maio 2023

Batons Fofos da Shopee: Batom Ceter Queen's Scepter!

Hello Açucaradas,

E eis que fecho o primeiro ciclo de batons baratinhos, eu primeiramente comprei 4 diferentes, que encerro com esse hoje, depois comprei mais uns 7, em geral eles são bem baratos e nos dias chaves da Shopee ainda tem os cupons, essas lojas dão vários descontos, então eles ficam muito acessíveis. Queria ser bem rica para comprar todos que acho, tem muita embalagem fofa e divertida que nem imagina poder existir, mas vou me controlando e comprando aos poucos, em breve trago a resenha dos outros, esses faltam ainda gravar e estou devendo isso, não nego. 
O de hoje ele foi o maior e o mais carinho da primeira leva, sabia que ele me lembrava algum, depois lembrei do batom da Louboutin, são bem parecidos, claro esse é de qualidade bem mais simples e baratex e não de luxo, mas vamos com a resenha para conhecer tudo sobre sua versão de pobre.



A marca apresenta da seguinte maneira:

Origem: CN (Origem)
Benefício: Hidratante
Número do modelo: 1
Ingrediente: 1
Peso LÍQUIDO: 1
Quantidade: 1
País/região de Fabricação: China
Certificação: GZZ
Gzzz: YGZWBZ
Local de Origem: China
Número do artigo: 6664
Ingredientes e matérias-primas: Vitaminas
Modelo: 6664
Especificações: Especificação Normal
Validade: Três anos
Classificação das especificações: Especificação Normal


Ele é bem bonito, veio numa caixa fofa, bem embalado, bonito para se presentear, é o mais trabalhado e mais bruto de todos que comprei, tem uma corrente que da para usar como chaveiro, decor, assim não tem muita utilidade, nem como cordão serve e seria meio estranho sair com ele pendurado no pescoço. Ele é grande e tem que por numa bolsa maiorzinha para carregar ele, pois é bem fora do padrão. Seu preço cheio é de $19,41 reais e como disse tive desconto da loja, cupom de beleza e moedas na Shopee.


Seu pincel como os outros, eu vou reclamar, ele é comprido e fininho e mole, não sei porque é tudo mole, ai tem que ter habilidades para não ficar borrado, depois pega o jeito, para mim é o defeito desses batons o pincel molenga demais e sem firmeza alguma.


Eu fico olhando achando bem lindo, fico parece batom de rica e me divirto com essas embalagens, porque BR não tem essa imaginação rsrs, parece que tudo agora aqui é simples e roxo, nada contra a cor, mas a identidade visual das marcas andam cada dia mais igual aqui.


Como falei em todos, ele é  pigmentado,  nas fotos do aplicativo aparece esfumado como as orientais gostam de usar, mas ele entrega muita cor, esse diferente dos outros é mais fino e leve, tem bastante cor mas é bem leve, diferente dos outros que é bem mais pesado e com mais camada, gostei por igual, eu escolhi a cor 02 Tomate podre, sim isso mesmo o nome dele é engraçado eu sei, comprei pela cor mesmo, um vermelho aberto alaranjado na minha cartela, primavera clara, achei perfeito e sou louca em vermelhos assim, mas ele tem mais outras duas cores como o Cor Espinheiro e o Cenoura Laranja.


Como todas as cores ele é cremoso, transfere bastante e não fica seco matte, se comer ou beber ele vai sair e precisa reaplicar, eu não ligo, mas sei que muita gente não curte, por isso deixo bem claro aqui. Achei ele super fofo, comprei pela embalagem, não tive alergias nem reações, sou super de boa com essas makes baratinhas da China, o mercado deles evoluiu super, já tem leis que protegem os animais, várias marcas pararam de testar a tempos em animais, algumas ganhando o selo do Peta, muita coisa é fake news da internet, então pode se jogar sem medo, eu amaria ganhar batons fofos assim de presente e sempre dou para as minhas amigas e elas amam, é um fofo baratinho e com cores lindas que vale a pena arriscar e ser feliz! Um ótimo item para presentear amigas apaixonada por maquiagem, chegou com uns 15 dias e se presentear e arrasar com um batom com embalagem bem diferente.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

6 comentários:

  1. Que essa batom têm mesmo uma embalagem bem bonita
    Adorei a tua escolha de cor, mas não conhecia a marca
    Gostei de ler a sua oponião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Oh wow the packaging and the color are gorgeous
    Good review and great video

    ResponderExcluir
  3. Esses batons fofos são tão incríveis, adoro essas suas postagens sobre esse tema ♥
    Achei muito chique esse e a cor é linda também!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico perdida na shopee escolhendo, querendo tudo e feliz que estão gostando

      Beijos Açucarados!

      Excluir