02 maio 2023

Açucarando: Sérum Facial de Vitamina C e Ácido Ferulico Oceane!

Hello Açucaradas,

Depois de um abril com mil coisas para fazer, aceitando um Maio calmo para por em dia todas as resenhas, sempre falo com vocês que amo rotina, de poder ter tudo organizado e em dia para ter tudo controlado, mas as vezes isso não acontece e bagunça tudo, acontece mais assumo que isso me deixa mais ansiosa que o normal e não curto muito isso. Sei que não devemos nos cobrar tanto, mas quando foge muito do que estou acostumada acabo caindo nessa culpa. 

E a resenha de hoje, tirei um tempo e gravei, pensei que nunca ia conseguir, o bichinho já está no final e eu enrolando e deixando para depois. A Oceane tem duas vitaminas C, uma já resenhei para vocês e claro corri para comprar a outra rsrs, e hoje compartilho com vocês a resenha completa do Sérum Facial de Vitamina C e Ácido Ferulico, para peles normais a secas da marca, venha descobrir tudo sobre ela e descobrir se é para a sua pele.  


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Sérum com Vitamina C e Ácido Ferúlico, para peles maduras, normais e secas, ele uniformiza o tom, deixando a pele com um aspecto mais saudável.
Produto potente para o combate do envelhecimento precoce da pele, o sérum com Vitamina C e Ácido Ferúlico, possui ativos conhecidos por suas propriedades antioxidantes.
Além de suavizar rugas, linhas de expressão e dar firmeza para a pele, ele atua como estabilizador e protege contra as agressões externas, como radiação UVA e UVB e poluição.

Quais são os benefícios do Sérum com Vitamina C e Ácido Ferúlico?

Item para o seu skincare, o Sérum com Vitamina C e Ácido Ferúlico Océane traz uma combinação poderosa de vitamina e ácido, que quando combinados, atuam no combate ao envelhecimento precoce da sua pele.

Quais são os ativos do Sérum Facial Vitamina C?

A vitamina C possui uma ação antioxidante, ajuda na produção de colágeno e neutraliza a ação dos radicais livres em sua pele, potencializando a proteção do filtro solar. Sua ação inibidora na formação de melanina, proporciona maior luminosidade para a sua pele.
Já o Ácido Ferúlico tem ação antioxidante, o que ajuda a estabilizar e reparar a sua pele, potencializando a proteção.

Quais são os benefícios do sérum facial?

O Sérum com Vitamina C e Ácido Ferúlico Océane ajuda na uniformização da tonalidade do seu rosto, clareando manchas e suavizando linhas de expressão. Além de melhorar a firmeza da sua pele, ele protege contra agressões externas, incluindo a radiação UVA, UVB e a poluição.



Eu sempre falo com vocês que amo demais as embalagens da Oceane, a marca entrega muito nisso, acho elas chiques e elegantes, fora que fica lindo no meu acrílico encima da Penteadeira, eu comprei ela no site oficial da marca com alguns outros itens, mas você encontra na Shopee e lojas que vende a marca, site, lojas de departamento. Como sempre falo, comprar onde tem o melhor preço, descontos, cachback, cupons e brindes. No site da marca ela custa $78,00 reais e sempre tem descontos e promoções, assumo que amo comprar na Oceane quando tem brindes, pois sempre são maravilhosos demais e sempre tem vários full. 


Composição:

WATER, ASCORBIC ACID, GLYCERIN, ETHOXYDIGLYCOL, POTASSIUM HYDROXIDE, PEG-32, FERULIC ACID, TOCOPHEROL, RETINYL PALMITATE, THIAMINE HCL, RIBOFLAVIN, NIACIN, CARNITINE HCL, PANTOTHENIC ACID, BIOTIN, FOLIC ACID, SODIUM HYALURONATE, ALLANTOIN, PANTHENOL, GLYCERYL ACRYLATE/ACRYLIC ACID COPOLYMER, PVM/MA COPOLYMER, PROPYLENE GLYCOL, 1,2-HEXANEDIOL, HYDROXYACETOPHENONE, DISODIUM EDTA.


Estou usando ela há uns dois meses e me surpreendi demais, de cara foi amor a primeiro uso, achei ela até mais maravilhosa que a outra que usei, sinto que ajuda demais nas manchas que estou tendo de espinhas, está clareando bem elas, os poros do meu rosto estão bem melhores, as linhas de expressão estão bem menos visíveis, estou meio em choque com ela, cumpre tudo que promete, num preço justo, parece que não rende, mas rende bem, fora os benefícios a longo prazo, essa combinação está incrível e ela ainda tem 15% de vitamina c em sua formula que é mais que as que tem no mercado, ela e Melona C, se tornaram as minhas preferidas da vida e com certeza vou comprar novamente, pois vejo e sinto diferença na pele, não tive nem cravos e nem espinhas com ela, muito menos reação, minha pele amou e está vendo diferença, normalmente não vejo tantos benefícios, sei que está cuidando mas a longo prazo, mais com o ácido ferulico foi o upgrade que minha pele merecia nesse momento. 


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

7 comentários:

  1. Estou precisando muito usar uma vitamina C!
    Já vou colocar essa na minha lista

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana, que bom que funcionou na sua pele.
    É uma marca que sempre vejo nas prateleiras da farmácia mas que não me chamou atenção, sua resenha me fez olhar com outros olhos para ela haha
    bjs
    Momentos e coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vale super a pena, a qualidade é excelente

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Não é mesmo que me parece ser um bom serum para o rosto, mas ainda não tinha ouvido falar desse produto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena não ter aí a qualidade é excelente

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Ai preciso de uma! Já quero! Nem sabia que a Océane tinha, quis forte haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir