17 maio 2023

Açucarando: LANEIGE® Water Sleeping Mask!

Hello Açucaradas,

 E vamos de K Beauty por aqui? Bem como eu sempre falo para vocês, estou mais que viciada em Skincare Coreana, a Shopee facilitou demais isso, fato, todo mês compro algo para cuidar da minha pele ou cabelo, sou bem eclética, amo misturar os nacionais e coreanos, minha pele agradece e uso o melhor dos dois mundos. E uma marca que sempre fui louca para usar é a Laneige, é uma marca antiga e famosa da Coréia e nada nada barata, mas muitos vendedores da Shopee vende seus minis, seriam amostras mas como o tamanho é grandinho eles vendem, e eu comprei alguns para testar e hoje conto como foi minha experiência usando a Water Sleeping Mask, um dos itens mais famosos e popular da marca. Venha descobrir tudo sobre ela. 


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A máscara proporciona uma pele descansada, com sleep tox ajuda a rejuvenescer enquanto você dorme!
Essa máscara repara e revitaliza a pele cansada ou danificada, permitindo que a pele absorva todas as partes da água e energia durante seu sono, com uma fragrância suave deixando você dormir tranquilamente nas noites, ao acordar na manhã seguinte sua pele ficará mais lisa, macia, úmida e elástica.
A noite é um período que o metabolismo da pele é mais ativo e a absorção da água e dos nutrientes é mais intensa.
A máscara facial LANEIGE WATER SLEEPING MASK abastece água e nutrientes durante o sono da noite para criar uma pele translúcida na manhã seguinte. 

Acalma, clareia, hidrata e repara.

Contém as patentes SLEEP-TOX ™, MOISTURE WRAP ™ e SLEEPSCENT ™. 

CARACTERÍSTICAS:

Trehalose. Um agente hidratante que liga a água à pele, impedindo a evaporação para mantê-la hidratada por mais tempo.

Ácido hialurônico.  Hidrata para manter a pele gorda e elástica.

Extrato de raiz de prímula. Acalma e suaviza a pele.

Máscara não pegajosa, então pode ficar sem medo em tocar no travesseiro, um verdadeiro amor para muitas divas .


Eu comprei um kit com dois minis, você pode comprar separado, em kits, misturados, comprei esse e o de lábios, depois comprei a vitamina C, tudo mini mesmo rsrs, quero também o de cica, o bom que vou usando e amando invisto na versão full. A marca é vendida em lojas coreanas na Shopee, tem no Mercado Livre e lojas que revendem a marca aqui, lojinhas coreanas, é só pesquisar o melhor preço, desconto, essas coisas, varia entre $11,00/$15,00 reais cada mini na Shopee, e nas lojas a parte uns $32,00 reais ou $89,00 que achei bem caro. 
A versão full varia entre $120,00 reais até uns $250,00 reais. Tem que pesquisar bastante para pagar um preço justo e bom. 


Composição:

Water / Aqua / Eau, Butylene Glycol, Cyclopentasiloxane, Glycerin, Cyclohexasiloxane, Trehalose, Sodium Hyaluronate, Oenothera Biennis (Evening Primrose) Root Extract, Prunus Armeniaca (Apricot) Fruit Extract, Beta-Glucan, Chenopodium Quinoa Seed Extract, Ascorbyl Glucoside, Magnesium Sulfate, Zinc Sulfate, Manganese Sulfate, Calcium Chloride, Potassium Alginate, Ammonium Acryloyldimethyltaurate / Vp Copolymer, Polysorbate 20, Dimethicone, Dimethiconol, Dimethicone / Vinyl Dimethicone Crosspolymer, Propanediol, Ethylhexylglycerin, Stearyl Behenate, Polyglyceryl-3 Methylglucose Distearate, Hydroxypropyl Bispalmitamide Mea, Inulin Lauryl Carbamate, Alcohol, 1,2-Hexanediol, Caprylyl Glycol, Carbomer, Tromethamine, Disodium Edta, Phenoxyethanol, Fragrance / Parfum, Blue 1 (Ci 42090).


Ele é esse creme aquoso meio azulado, rende muito esse potinho, consegue usar bastante, ele lembra muito o neutrogena, Niina Screts, qualquer creme com ácido hialurônico na verdade rsrsrs. A pele dos coreanos, são mais grossas que as nossas, por isso os produtos são mais potentes e hidratantes, esse mesmo parecido com os nacionais ele é mais denso por isso, por isso a fama de serem ótimos.


A minha experiência foi péssima com nada demais, primeiro não vi diferença dele em minha vida, sei lá passava e acordava e não via a pele incrível, era como se eu não tivesse usado nada, depois veio a pior parte, passava ele e acordava com uma espinha nova, parei de usar fato, fui viajar e levei ele e voltei com umas três espinhas, nível trauma igual ao da Niina Screts, minha pele detestou real, não se deu bem com ele, vi em alguns grupos de skincare que a galera também não vê nada demais nele, que acha que tem coisas melhores, acho que ele é mais famoso pela marca e Hype, pois pelo produto é nada demais e ainda me deu muita acne e dor. Acabei dando para minha mãe, tinha um pote e meio ainda de produto e não comprarei novamente, ainda acho o neutrogena melhor que ele e assim não é muito meu tipo de hidratante, desse tipo o da Quem Disse Berenice da um banho nele de hidratação na pele, vale a pena comprar e testar um mini, mas acho que o mercado nacional tem produtos melhores assim.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Oi, amei esse produtivo, já quero meu produto 💜
    Beijos
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. É ruim quando um produto não surpreende a gente né?
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia de todo a marca, mas como sempre digo nem tudo acaba por resultar, mas é uma pena.
    Gostei de conhecer sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é estava com tanta esperança e não deu

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Nossa eu achei que era labial haha nem sabia que tinha facial. Fofinho demais, pena que não deu certo :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem de tudo, make, skincare mas o de lábios que é famoso mesmo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Oi Ju,
    Não conhecia esses cremes e pena que te deu espinhas. Horrível quando isso acontece.
    Eu também iria parar de usar se isso acontecesse na minha pele.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  7. Oh I got a mini kit too! The lip balm and this too. They are great. It was member perks gift from Sephora.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Here we never have these freebie versions I'm upset with Sephora here for that reason

      Beijos Açucarados!

      Excluir