24 abril 2023

Look Of The Day: Combinadinho!

Hello Açucaradas,


E como foi de feriado e fim de semana? Viajaram? Descansaram? Trabalharam?
Bem eu tive um mix de tudo, saí na sexta, vida normal no sábado e descansei um tico ontem, aquele mood, me recuso tirar o pijama hoje, ok, acordei cedo e fui malhar, mas depois que fiz almoço me recusei a tirar o pijama e só quis sofá e cochilo e ler um pouco, ver série e filmes, preguiça total.


Na sexta saí com marido e sobrinho, assistimos Super Mario no cinema, fofo demais, as crianças 10x mais educadas na sala que muito adulto, o filme é super bobinho e infantil, ótimo para matar o tempo e soltar alguns risos bobos, tudo que estava precisando, depois fomos jantar no Outback, acabei bebendo um trio novo de biritas que me deixou com essa carinha nas fotos rsrsrs, mas o dia foi ótimo, me divertir, filme bom e comida boa, tudo que amo e ainda rendeu look que amei fazer e claro corri para compartilhar com vocês.



Comecei o look pela bolsa e sapato, só queria usar ambos rsrsrs juro, foi amor a primeira vista com essa dupla, Tamanco Jolie e Bolsa Bea, nesse azul Royal, que foi feito e pensado em mim, que cor perfeita, quero tudo nela agora, ok babando no roxo também, ambos Petite Jolie, fato rsrs, o Tamanco é puro conforto e a Bolsa Bea cabe tudo que preciso, quando voltar a respirar, vou comprar outro tamanco para mim, que conforto e me senti super com ele, um dos melhores modelos e lançamentos que a marca já criou e lançou, tudo para mim, então sim quando der eu vou querer de outra cor sim rs. 


Ai peguei a primeira calça que vi na frente, pois estava com tempo curto para me arrumar rs, realidades e combinou demais com o look, achei que deu um toque mais moderno que amo, sim amo uma calça rasgada e já deu para perceber rsrs, a camiseta foi tipo, quero algo bem vibrante para fazer contraste e ela caiu como uma luva, amo vermelho com azul, acho tudo, o casaco era o que estava pendurado na cadeira, sim tem horas que vai o que tem na frente e assim no fim da tudo certo. 



O motivo da cara esquisita nas fotos rsrsrs, realidades!


O combo mais que perfeito, já pensando em mil looks para usar, tenho certeza que vão passar a sair sozinhos em breve. 


E assim montei um look no pegando o que tinha no armário e deu super certo, acho que deu mais certo do que quando penso muito no que vou usar, eu amei! Me senti bem e bonita e adulta, sem perder a 
minha essência e mostrando que da para ter bom humor sem ficar infantil e ficando elegante ao mesmo tempo, amo!


 Calça - Shopee, Camiseta - VS Modas, Casaco - Renner, Bolsa e Sapato - Petite Jolie.

Beijos Açucarados!

 

10 comentários:

  1. Olá! Nova por aqui! Rs
    E se eu te falar que a primeira coisa que vi foi o sapato e a bolsa! Que combinação foi essa!!!! Para mim era conjunto até ver que são marcas diferentes! Ficou impecável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambos são mesma marca sim rsrsrs só comprei separado

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Uau que acabei por gostar bastante desse seu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Adorei a composição de cores e o desenho da sua camiseta. Show de bola!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Toda linda nesse look Ju. Adorei também a sua bolsa.
    big beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o look, a combinação ficou ótima e cheia de personalidade. Eu quero os drinks hehehehe e também fui assistir Super Mario <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir