11 abril 2023

Açucarando: Creme De Tratamento Niely Gold Detox Limão + Chá Verde!

Hello Açucaradas,

E estava eu andando pelo shopping, fui nas Lojas Americanas e me deparo com algumas máscaras da Niely em promoção, adoro a marca, é uma das baratinhas que mais gosto de usar e não pensei duas vezes para garantir algumas, comprei duas e hoje resenho para vocês a que fiquei mais interessada de feliz de ter comprado o Creme De Tratamento Niely Gold Detox Limão + Chá Verde, achei tudo, uma máscara para cabelos oleosos e de hidratação do jeitinho que precisava e queria na minha vida.  


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A Hidratação Profunda de Niely Gold Detox traz um tratamento que purifica os fios sem ressecar, além de deixar o couro cabelo respirar. Limpa e equilibra a oleosidade da raiz com chá verde e recupera a vitalidade dos fios com a pura vitamina C do limão. Restaura a hidratação e dá brilho! Demais né, diva?

 Benefícios:

 - Toque macio - Aspecto saudável - Cabelo brilhoso - Sem silicone - Sem óleo mineral - Sem petrolato - Sem parabenos

Para que serve Creme de tratamento Niely Gold?
Ideal para cabelos oleosos e pontas ressecadas



A máscara vem na embalagem tradicional da marca tem, 430 gramas que é bastante, sei que não é muito bonita, mas zero preconceito, adoro a marca e sua qualidade, seu preço em média é de $10,00 reais até uns $16,00 reais, bem barata e acessível, só pesquisar onde tem promoção, cashback, desconto ou onde está mais em conta, vende em farmácias, supermercados, perfumarias, lojas de departamento, online, Amazon, Shopee



Ela é bem consistente, grossa e rende muito, seu cheiro, acho muito cheiro de desinfetante, mas não fica no cabelo, amém rsrsrs em geral essas marcas bem populares e baratas o perfume delas não fixa e nem gruda, dessa eu agradeço muito, pois acho bem ruim, é muito particular, você pode sentir e amar demais, eu Ju achei bem Ajax de Limão rsrsrsrs. 


Uso ela no banho de uma ou duas vezes na semana, dependendo da necessidade dos meus fios, com meus cabelos curtos ela rende muito, durando bastante tempo, deixo agir de 3 á 5 minutos nos cabelos após o shampoo e enxaguo bastante e finalizo com o condicionador, ela é liberada para Low Poo, mas não consegui achar sua composição na internet, vamos melhorar isso no seu site Niely. 



Eu adorei ela, não é uma máscara levinha que vai fazer zero diferença nos seus fios, ela hidrata de verdade, cuida, trata, não pesa em nada, não deixa os cabelos oleosos, cuida de verdade das pontas que acaba sofrendo, me lembrou muito a máscara da Boticário, ambas são excelentes de verdade, como cabelo ondulado e oleoso era tudo que precisava, o equilíbrio perfeito, sinto minhas pontas bem hidratadas, brilhantes e macias, com uma raiz soltinha e leve, sem ficar gosmenta, pesada ou brilhosa, meu cabelo se identificou demais com ela e não deve nada as mais caras, se tem cabelos mistos e oleosos e ver ela, pode comprar sem medo, que vai amar, cabelos mais secos não indico, ela é potente, mas não tanto, afinal ela é feita para cabelos que sofrem com oleosidade e pode ter efeito contrario para seus fios. 

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

8 comentários:

  1. Eu já quero, gosto bem sebosa assim hahaha só fiquei com medo do cheiro, esses cheiros me doem o nariz hahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei cremes da Niely e teve uma época que funcionou super bem no meu cabelo, hoje não se da tão bem assim.

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vale a pena, é barato e a qualidade continua a mesma

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar dessa Marca nem desse creme de tratamento para o cabelo, mas parece ser um excelente produto
    Seu cabelo ficou bem bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Super gostei dessa máscara!
    Parece ser bem boa e vem no potão né, rende muito! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir