15 março 2023

Luxos Capilares: Sérum Noturno Braé Beauty Sleep!

Hello Açucaradas,


E a pessoa aqui que é apaixonada demais por tratamentos noturnos, volta atacar com mais um lançamento que pirei e comprei, esse literalmente investi rsrs para usar e compartilhar com vocês, amo muito apaixonada pela marca Braé, ela ainda é pouco conhecida, mas tudo que venho usando, venho amando da marca, dessa vez tomei coragem e investi no Sérum Noturno Braé Beauty Sleep, vi em algumas lojas, achei bacana, mas estava bem cara em lojas físicas e resolvi procurar online e achei com um preço bacana na Shopee e resolvi investir, usei meu cupom de beleza, saiu com um preço bem justo e hoje conto para vocês a minha experiência com ele, venho usando há uns dois meses e vou contar se vale ou não pagar o valor dele, afinal, não é tão acessível quanto os outros que já usei.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O BEAUTY SLEEP chega para que, ao acordar, seus fios despertem mais macios, hidratados, nutridos, fáceis de pentear e protegidos.

Sua formulação é composta por quatro ativos principais: Niacinamida, Curveline, Fiber Plug in e Vitamina E.

A união dos quatro previne a perda da cor dos cabelos coloridos e potencializa a nutrição dos fios, além de promover um equilíbrio da oleosidade do couro cabeludo e uma poderosa ação antifrizz.

Modo de Usar:

Antes de dormir, aplique o BEAUTY SLEEP sobre os cabelos secos
ou úmidos, mecha a mecha do comprimento ás pontas e massageie bem.

Caso decida aplicar nos fios molhados, seque com a toalha antes de começar.

Deixe agir durante a noite.

Se quiser, reaplique conforme necessário nos cabelos secos para uma nutrição adicional no day after.

Não precisa enxaguar na manhã seguinte. Levanta e vai!


Ativos Principais:

Niacinamida, mais conhecida como b3, que tem como papel principal controlar a oleosidade do couro cabeludo e deixá-lo mais equilibrado.

No comprimento e pontas dos fios, ela promove maior manutenção do brilho e hidratação.

Curveline, responsável pela ação antifrizz.

Fiber Plugin, promove mais retenção de água e oferece maior disciplina e maleabilidade dos fios.

Vitamina E, antioxidante que previne a perda da cor dos cabelos coloridos e protege de qualquer agente externo, como poluição e umidade.


A embalagem dele é um luxo, de vidro, ela tem um degradê, eu que sou um desastre ambulante, tenho cuidado triplicado com ela, ela é de pump e saí fácil e nunca entupiu, tem 100ml e rende super bem, tem um perfume gostoso e seu creme é bem levinho e branquinho, ele não é liberado para Low Poo e nem achei a formulação para vocês. 


Sua média de preço varia entre $69,80 reais e vai até uns $125,00 reais, tem que pesquisar bastante para pagar o melhor valor, onde tem descontos, cupons, cashback, normalmente eu compro a marca na Shopee e uso o cupom de beleza do aplicativo. 
Você encontra no site oficial, lojas de departamentos, online, drogarias, Amo Beleza.


Como disse ele é um creme bem leve, uso pelo menos uma ou duas vezes na semana, ele rende muito, passo nos cabelos secos, aplico até um pouco mais, gosto dos fios mais pesadinhos, pois só tiro no outro dia depois da academia, e vou dormir, não suja a fronha e nem deixa os cabelos mais oleosos, nunca me deu caspa ou alergias. 


Quando acordo no outro dia os fios estão menos pesados que os outros tratamentos noturnos que já usei, ele é o mais leve e achei o ele o melhor que já usei, os cabelos depois que lava fica tão macio, tão nutrido, com um brilho lindo, bem leve com as pontas bem cuidadas, mesmo se lavar só com shampoo e condicionador sinto a diferença, meu cabelo ta muito mais bem cuidado, ele realmente nutre os fios durante a noite e protege os cabelos e cuida das pontas, sinto elas bem mais hidratadas e reconstruídas com eles, vi que tem uns tratamentos mais caros que fazem o total de zero diferença nos fios, mas ele eu sinto um cuidado melhor que realmente faz diferença e várias indicações que pode usar que vai amar e é isso a gente usa e ama, pois vale cada centavo e é um mimo para o cabelo que ajuda no cronograma e a recuperar pontas sem vida, Amei de verdade e já quero mais e mais testar os produtos da marca.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Nossa que embalagem luxo mesmo!!!
    adorei a dicaaa, eu não costumo muito passar nada no cabeloo, mas vou procurar a marca para ver coisas de pele, para pele que eu to querendo investir ahhahaha

    mas adorei a dica!!
    http://www.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou viciada assumo, meu cabelo agradecendo rsrsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Que essa embalagem é bem bonita, mas ainda não conhecia esse serum noturni para o rosto, mas vou levar a dica
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Querida Juliana,
    Eu vi seu comentário no blog de uma amiga e vim conhecer a sua página. A sua dica para usar esse creme noturno com certeza vai agradar as mulheres que gostam de ter um cabelo hidratado e sedoso.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Este foi o terceiro site que acabei de ler e foi o que mais deixou claro para mim. Gostei.
    Cine Vision

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca, mas gostei da proposta desse produto. Vou dar uma pesquisada na Shopee. A embalagem é linda mesmo.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca usei essa marca, adorei, a embalagem lindíssima já quero.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir