30 março 2023

Glambag Mulheres Reais!

Hello Açucaradas,

Bem o vídeo entra amanhã, hoje tive dentista cedo e assim deixo os posts programados para vocês, pois amo da uns rolês por aí, pois consulta, por isso adianto meu trabalho, para sair tranquila e saber que o Pimenta está lindamente em dia. 

E aconteceu um milagre divino dos Céus, sério, nem estou acreditando nisso, a minha Glambag de Março, a Mulheres Reais, chegou dentro do mês, isso nunca aconteceu em 6 meses que tenho essa assinatura e nossa já tem isso tudo, eu fiquei em choque, até choveu horrores na segunda, pós esse milagre, escrevendo um post da Glambag, dentro do mês certinho, sério isso para mim não tem preço, na verdade tem os $35,00 reais que pago nela mensalmente, e agora mostro ela em detalhes para vocês com o que veio e o que achei, será que esse mês amei tanto quanto os outros?

A Marca se apresenta da seguinte maneira:

O que é o clube de beleza Glambox?

Cada mulher é única. Por isso, integramos planos de assinatura com a nossa Loja para criar uma experiência focada nas características de cada uma de nós, com benefícios exclusivos e as melhores marcas do mercado.




A minha assinatura é essa, a Glambag, usei o cupom e link de desconto de uma amiga e pago esses $35,91 reais por mês, na minha assinatura veio dois batons da Niina de presente por ter assinado que só eles valiam o preço de duas Glambags, o que achei que valeu muito a pena e queria muito eles. Todo mês varia os brindes e prêmios e promoções, vale ficar sempre de olho para pegar a melhor. 

Meu cupom de desconto é: JULIANAFERREIRA647 e meu link de desconto é só Clicar na Glambag, que vai direto para ele e você vai ter um desconto bacana de 14%  na sua assinatura e Sudeste e Capitais, tem frete Grátis que amamos e já economiza bastante.  

Eu achei super fofa e delicada a bag desse mês, de muito bom gosto, com certeza vai para a minha bolsa para organizar todas as minhas tralhas que carrego dentro dela rsrs. Eu brinquei com uma amiga que esse mês eles foram econômicos, tanto a dela quanto a minha só veio 3 produtos, e está tudo bem, está dentro do que assinei e veio coisas bem bacanas que curti bastante.

Recebi o Gel Hidratante Glam Beauty Glam Nutri com CBA Amazônico da marca oficial da Glambox, achei ele bem interessante e gostando de receber os produtos da marca, quero receber tudo para testar e contar para vocês se vale a pena investir neles sim ou não. Inclusive pode comprar eles no site oficial da marca e usar o meu cupom para ter um bom desconto. Ele custa uns $59,90 reais. 

A linha é completa e tem vários produtos bem bacanas para cuidar da sua pele.


Esse perfume capilar da VittA Cosméticos, assumo que foi o item que não curti tanto, não faz muito meu estilo, mas ele é bem cheiroso e vou usar, achei interessante para usar andar na bolsa e da um upgrade nos cabelos. Ele custa uns $28,00 reais. 




O item que adorei, foi esse  Batom Color Tint FPS 8  da Natura, linha Faces, ele custa uns $29,90 reais tem um cheiro delícia e essa cor Coral super fofa e bem primaveril, ele com o hidratante se pagaram e foi as coisas que mais amei e vou usar muito, em breve resenha de ambos por aqui.

E a Glambag, assim que você assina, você ganha pontos, quando você recebe, você avalia e ganha mais pontos, se sua amiga assinar com seu link, você também ganha pontos e brindes diferentes, varia com o mês e número de assinaturas (todas as pessoas podem criar links e cupons e convidar as amigas para assinar, assim você ganha brindes e mais pontos) com esses pontos você pode trocar por diferentes produtos que tem na lojinha própria para isso, toda a semana a loja é reabastecida com diferentes produtos que variam os pontos, vai ter coisa que vale a pena e outras não, tudo que já troquei na lojinha valeu, e sempre juntando pontos para outras trocas, vale super a pena, tem produtos mais caros e outros com poucos pontos para você troca.

E é assim, acho válido assinar pela experiência, mas não vou mentir que vem uma dose de estresse junto, é bem complicado, gosto e desgosto ao mesmo tempo, as minhas bags sempre chegam pós a data que eles dão, infelizmente, já me conformei com isso, acho bacana a experiência de trocar pontos por produtos, mas rola estresse de receber após as datas previstas, pode demorar e muito ou você pode receber sempre certinho, é um caos esse detalhe, ahhhh e eles demoram um tico para responder os e-mails, mas responder e resolvem, mas no tempo deles e assim mensalmente vou compartilhando com vocês essa experiência louca que resolvi ter na minha vida que sabe, quase não tem estresse 🤣🤣🤣🤣. E essa foi a minha Glambag Mulheres Reais de Março, que por milagre chegou em Março, felicidade define, e assim que chegar a de Abril, espero que chegue igual a esse mês certinha na data, corro para compartilhar com vocês essa experiência doida que arrumei na minha vida.




 

@julianaferreirafs Minha Glambag de Março Chegou Mulheres Reais Cupom de desconto: JULIANAFERREIRA647 @Glambox #CapCut #glambox #glambag #glamboxmulheresreais #viral #fypシ #foryou #assinaturadebeleza ♬ som original - Juliana Ferreira


Beijos Açucarados! 

18 comentários:

  1. Finalmente dentro do prazoooo eu nem acredito hahaha arrasou, veio super boa e a bag uma gracinha.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que pena esses estresses.
    Já pensei em assinar, assinei um mês muitos meses atrás quando queria umas coisas que eu vi que sairia, mas depois cancelei e valeu a experiência.rs
    Hoje em dia prefiro comprar por mês o que eu tô querendo o que não é muito. Ando usando poucos produtos e quase nada de make então seria desperdício de dinheiro.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu idem, assim que acabar não penso em renovar e diminuir o que eu tenho

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Veio bons produtos, amei a cor do batom, gostei muito do preço da assinatura está ótimo.

    ResponderExcluir
  4. Que essa glambag não conhecia de todo, mas parece trazer produtos bastante bons mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  5. Achei a necessaire super fofa também! A cor do batom é bem linda, mas fiquei curiosa mesmo a respeito do hidratante. Quero saber o que você achou depois de usar um tempo! Beijos

    ResponderExcluir
  6. eu to louca para assinar a glambox de novo, só preciso me estabilizar financeiramente pra isso! não tem nada melhor do que receber todo mês em casa uma caixinha ou bag rechada de produtos maravilhosos!!!
    qnd eu assinar vou voltar aqui só pra usar seu cupom, mega beijossss

    Beijos,
    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda, obrigada e vai conseguir e vai arrasar com os mimos

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Uma assinatura bastante interessante pois os produtos parecem ser muitos bons e a bolsa é uma gracinha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que bolsa linda e elegante. Adorei os itens que vieram dentro dela também.

    Amo andar de bicicleta, mas nunca mais andei. O bom é que a gente jamais esquece de andar né?!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir