28 março 2023

Açucarando: Recarga de Queratina Meu Liso Restauração Intensa Salon line!

Hello Açucaradas,

 E voltamos a rotina normal, amo eventos, sim!!!! Apesar que semana passada foi médico e isso eu não amo rsrsrs, sinceridades e vamos atualizar esse canal, pois ele precisa com urgência disso e atualizar esse blog com resenhas que amamos, fato.
E hoje trago para vocês essa recarga da Salon Line de Queratina que estava me tentando há um tempo no instagram, via tanto dela que só ficava desejando, até que um dia por acaso andando sem rumo numa perfumaria, achei por apenas $9,90 reais, achei tudo e comprei fato e depois de usar algumas vezes, venho contar tudo o que achei dela para vocês. 



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


A Recarga de Queratina Restauração Intensa combate os 7 danos extremos: frizz, quebra, opacidade, elasticidade, ressecamento, pontas duplas e cabelos fragilizados.

Quais os principais ativos?

Conta com a tecnologia Total Repair 360, formada por aminoácidos, creatina, biotina e D-pantenol que garantem fios resistentes, saudáveis e hidratados. Além da tecnologia Liss Expert, que oferece ação profunda na fibra capilar para resultado rápido e proteção contra danos externos.
 
Qual a melhor forma de usar?

Aplique no cabelo limpo e úmido, da raiz até às pontas. Sem enxaguar, penteie e potencialize o tratamento finalizando com prancha ou secador.

É produto vegano?

O produto é vegano.

É liberado?

O produto não é liberado.


Algo que gostei muito, é que vem duas ampolas de 40 gramas, mas prático de carregar na bolsa e se dê ruim de desapegar com  alguma amiga rsrsrsrs, o preço é uma média de $9,00 reais até uns $15,00 reais, pesquisar bastante para pagar mais barato, vende no site da marca, perfumarias, farmácias, supermercados, online, bem fácil de achar, só procurar o melhor preço, cupom, cashback. 


Elas são perfumadas, um creme branco, bem leve e fluído, fácil de aplicar e rende bastante, uma ampola da de 3/4 usos no meu cabelo curto, pode variar de acordo com o tamanho, uso de 1 há duas 2 vezes no mês a cada 15 dias, varia muito da minha preguiça e disposição. 


Composição:

 Água, Creatina, Edetato Dissodico, Propilenoglicol, Acido Citrico, Metossulfato de Beentrimonio, Alcool Cetilico, Miristato de Isopropila, Cloreto de Cetrimonio, Decametilciclopentasiloxano, Copolimero de Amodimeticona/Morfolinometil Silsesquioxano, Glicerol, Polietilenoglicol-5 Eter de Alcool Tridecilico, Butilparabeno, Etilparabeno, Metilparabeno, Fenoxietanol, Propilparabeno, Perfume, Alanina, Arginina, Acido Aspartico, Glicina, Histidina, Isoleucina, Acido Pidolico, Fenilalanina, Prolina, Serina, Lactato de Sodio, Pidolato de Sodio, Treonina, Valina, Carbocisteina, Acido Glutamico, Proteina de Soja Hidrolisada, Proteina de Trigo Hidrolisada, Sorbato de Potassio, Benzoato de Sodio, Edetato de Sodio, Biotina, Caprililglicol, Cloreto de Goma Guar Hidroxipropiltrimonio, Pantenol, Alcool Feniletilico, Poliquaternio-16, Poliquaternio-7, Amido de Milho, Olivato de Etila, Óleo de Girassol, Álcool Etílico, Laurato de Etila, Ácido Glicólico, Proteina do Arroz Hidrolisada, Ésteres da Jojoba, Cera do Farelo de Arroz, Xilitol, Flor de Camomila, Linoleato de Etila, Xantofila, Folha de Chá-Verde, Raiz de Cúrcuma, Quercetina, Folha de Alecrim, Poliquaternio-37, Salicilato de Benzila, Cumarina, Linalol.



Lavo os cabelos com shampoo e condicionador, deixo secar um tico e aplico ela, seco com a escova secadora e venho com a prancha para fazer melhor uma cauterização, fica a seu critério e como achar melhor ou necessário, passo pouco a prancha, e você nem passar, como falei vai a gosto pessoal, pode ficar tranquila, não vai quebrar o seu cabelo, nem deixar duro, a tecnologia evoluiu bastante, mas uso com moderação de uma ou máximo 2 vezes no mês, para não sobrecarregar os fios.



Em geral eu amei, meus fios ficam alinhados, sem frizz, macios e reconstruídos, não pesou, não deixou meus cabelos oleosos ou gosmentos, ela é bem bacana e assumo que melhor que algumas caras, protege os fios do calor e para quem ama um cabelo bem liso e alinhado, ela é perfeita para isso, as pontas ficam bem macias e consigo ficar dois dias sem lavar os fios tranquilamente, a cauterização que faz é muito boa e leve, quando lava os fios ainda continuam bem macios e reconstruídos, me dei super bem com ela e gostei demais, mais ainda pelo preço e praticidade, dando um upgrade nos meus cuidados sem gastar muito.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar dessa recarga para o cabelo, mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Este foi o quarto artigo que acabei ler e esse foi o que mais deixou claro para mim. Gostei. Lucky Patcher

    ResponderExcluir
  3. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  4. QUE CABELO LINDOOOO! Eu amei, já quero, e adorei que vem dividida em dois, pra esse tipo de produto, é ótimo!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, achei ela toda perfeita, apaixonada demais

      Beijos Açucarados!

      Excluir