04 janeiro 2023

Um Cantinho Nerd Para Chamar de Seu!

Hello Açucaradas,

Eu sou nerd, sim! Nunca neguei isso aqui rsrs, gente amo nerdices desde novinha, sou apaixonada pelo mundo nerd, era cdf nos tempos de escola, cresci e hoje na casa dos 30 ganho meu dinheiro para comprar as nerdices que tanto amo, assim mimo a Ju pequena e a grande, meu sonho no momento é transformar meu apê em uma decoração mais nerd possível, já tenho vários itens espalhados, mas desejo um tico mais, quero quadros e mais espaço para funkos e action figures, eu curto bastante essas coisas, até quando peguei meu primeiro bichinho numa máquina de brinquedos foi algo nerd o bichinho do Among Us, então trouxe algumas inspirações de ambientes nerds para vocês se apaixonarem junto comigo e me contem? Qual a coisa mais nerd que vocês amam?





E aí gostaram das inspirações? Para você começar deixar seu cantinho mais bonito, conheça os artigos colecionáveis da pensanddolls.com.br e ter os itens que sempre sonhou com os melhores preços e o que você precisa para chamar de seu e começar a deixar seu lugar preferido da casa com sua cara e estilo.

Beijos Açucarados!

 

4 comentários:

  1. Eu acho fofo, meu noivo quer a casa assim, mas não é o meu estilo, prefiro que seja só no escritório, prefiro a casa com um ar mais leve e tranquilo.

    Obs: é bom saber que tem gente que ainda usa blog, eu queria voltar mas pensei que ninguém usava mais rs se puder fazer uma visitinha ao meu, estou começando a fazer um diário de noiva🥰

    ResponderExcluir
  2. Acho que cantinhos assim é mesmo para quem acaba por gostar bastante
    Mas nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir