26 janeiro 2023

Luxos Capilares: Gorgeous Shine OiL Revival Reparador Braé!

Hello Açucaradas,


E vamos de mais luxinhos capilares, como falei para vocês ando mais mão aberta para cuidar dos meus cabelos, prefiro pagar mais para ter bons produtos e resultados, pois sei que mereço esses cuidados, não deixei de usar meus baratos, mas para algumas coisas prefiro investir e esperar boas promoções. A resenha de hoje é do óleo Revival da Braé, conheci a marca quando ainda só tinha produtos para cabelos loiros e hoje ela tem diversas linhas para diversos tipos de cabelos, eles são super bem falados e eu Ju decidi me jogar em alguns produtos, de iniciou escolhi esse óleo, tinha visto no shopping na promoção, mas depois optei por comprar na Shopee, pois tinha um cupom bacana e estava no mesmo preço do shopping, então usei o útil com o agradável e saiu ainda mais barato. Estava precisando de um bom óleo para o dia a dia para equilibrar com os mais caros que eu tenho e assim me joguei nele sem pensar duas vezes, fiz esse mini investimento e hoje conto o que ando achando dele e seus resultados.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Revival Gorgeous Shine Oil é o toque final para um cabelo lindo, sedoso e saudável. Possui ação repositora lipídica, elaborado com óleos de coco, abacate e macadâmia, hidrata, nutre, sela e fortalece as pontas ressecadas, promovendo brilho intenso, maciez e vitalidade aos fios. O uso regular do produto previne a formação de pontas duplas.
Além de finalizador, revival gorgeous shine oil pode ser usado como complemento em máscaras de nutrição.

RESULTADO: PREVINE PONTAS DUPLAS, DEVOLVE BRILHO E MACIEZ AOS CABELOS.

Óleo de abacate: é rico em ácidos graxos. Suas proteínas ajudam a restabelecer a saúde do couro cabeludo.

Óleo de coco: oferece os mais completos nutrientes, conferindo equilíbrio ao cabelo danificado.

Óleo de macadâmia: é indicado para hidratação profunda e prolongada. Possui ômega 6, 7 e 9 e vitamina e, que devolve maciez e sedosidade aos cabelos ressecados e opacos. Fortalece a fibra e auxilia na proteção do couro cabeludo. Os cabelos ficam perceptivelmente mais saudáveis e brilhantes.


COMO USAR:

Aplique algumas gotas de Revival Gorgeous Shine Oil na palma das mãos. Espalhe no comprimento dos cabelos até completa absorção. Finalize como desejar

DICA DO EXPERT:

Utilize para umectação noturna e enxágue os cabelos no dia seguinte.



O vidro é de vidro, bem bonito e chique, elegante, fiquei uau que óleo lindo, sim sou boba e amo esse tipo de luxinho, seu preço varia entre $59,00 reais (o que paguei na Shopee) até uns $109,90 reais em seu preço cheio, você encontra a marca em perfumarias, lojas online, site oficial, Amazon, lojas de departamentos, é bem de boa encontrar, vale a pena pesquisar para pagar o melhor valor, onde tem cupom, cash back essas coisas para fazer nosso dinheiro valer.



Composição:

Cyclopentasiloxane, Cyclomethicone, Dimethiconol, Parfum, Persea Gratissima Oil, Cocos Nucifera oil, Macadamia ternifolia Seed Oil, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Benzotriazolyl Dodecyl Cresol, CI 26100, Citronelool.


Ele é um óleo bem cheiroso, rosado e grosso, ele rende bastante e poucos pumps já fica ótimo nos cabelos. Ele não tem proteção térmica mais é liberado, tanto que o site super indica para fazer umectação noturna. ainda não testei dessa forma, uso como óleo no dia a dia, pós lavar os cabelos, misturado com um pouco de leave-in, creme de pentear, no outro dia, antes de dormir, bem pouco para manter as pontas hidratadas e cuidadas.


Ele é incrível, um dos melhores óleos que usei ultimamente, meus cabelos ficam com um brilho lindo, ajuda demais no frizz, deixa as pontas super macias e hidratadas, ajuda a desembaraçar, gosto de usar pós escova para alinhar os cabelos, quando acordo com os cabelos ressecados, aplico ele e já renova o comprimento, deixando super macio e sedoso. Li uma vez que a pessoa disse que não gostava dele pois parecia silicone e o cabelo ficava macio, aí pensei mas não para da brilho e deixar os fios macios e com uma aparência melhor? As vezes não entendo o que as pessoas querem, o produto faz o que promete e ainda reclamam. Eu amei ele e já virou amor junto com o Sebastian e Wella, meus preferidos da vida, ele rende bastante, valendo cada centavo investido. 
E meus cabelos estão muito melhores depois que passei a usar ele, muito mais macio e bonito, nem me importo que não tenha proteção térmica, pois como eu uso ele está perfeito, não pesa em nada e nem deixa os cabelos oleosos, sendo perfeito para mim.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Como seu cabelo ficou bastante bonito, mas confesso que ainda não conhecia de todo o produto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço muito dessa marca e já quero! Achei que pagou um preço bem digno, amei. Vai durar demais.

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, olha tudo que usei gostei, cada uso uma surpresa gostando mais e mais

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Amei a resenha… não para de fazer! 🤍

    ResponderExcluir
  4. Qual dos 3 óleos é melhor? Esse, o da wella, ou o Sebastian?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto demais dos 3 não nego, mas o Wella é meu queridinho por ser mais acessível e ter proteção térmica, se esse tivesse seria perfeito pelo valor

      Beijos Açucarados!

      Excluir