27 janeiro 2023

Açucarando: Paleta de Sombras Blame It On The Stars Playboy!

Hello Açucaradas,

Ano passado quando fui conhecer a nova loja da Fashion Biju, claro que aproveitei para fazer umas comprinhas, alguns itens estavam com preços incríveis que fato, não resisti, entre eles, essa paleta da Playboy que é gigante demais, porém belíssima, estava uns $29,90 reais na promoção e pirei loucamente e comprei para mim, afinal, sempre gostei das paletas da marca, algumas usei até fazer buraco em algumas cores e essa enorme, com preço ótimo e ainda com astrologia no meio, não poderia deixar passar. E hoje compartilho com vocês a resenha completa dessa neném perfeita.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Paleta de Sombras Blame It On The Stars Playboy.

Quem ama astrologia vai amar esse lançamento da Playboy!!!

A Paleta de Sombras Blame It On The Stars Playboy pertence a linha cosmos que é toda inspirada na astrologia e seus signos.

A paleta é composta por 24 tons de sombra e um tom de iluminador, e cada dupla de sombra representa um signo, olha que demais!!!!

A embalagem é simplesmente maravilhosa e o estojo ainda é composto por um super espelho que vai te ajudar na hora da maquiagem!




Ela é muito grande, sim enorme demais, suas cores são super coloridas e ainda vem com um iluminador no meio lindo. Ela possui vinte e quatro tons de sombra (vinte cintilantes e quatro opacos) e um super iluminador, que rege essa explosão de cores. com duas sombras para cada signo, essa queridinha possibilita inúmeras combinações e uma make cheia de energias. Pirei, fato, você encontra ela nas lojas de maquiagem, online, make e biju, Shopee, Amazon e seu preço varia entre $42,00 reais até uns $54,00 reais, como sempre pesquisar bastante para comprar onde tem bons cupons, cashbacks, descontos, para pagar o melhor preço e da seu valor a ele.


Composição:

TALC, ZINC STEARATE, MAGNESIUM STEARATE, PARAFFINUM LIQUIDUM, CYCLPENTASILOXANE, OCTYLDODECYL STEARATE, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, PROPYLPARABEN, PARFUM.

Pode conter: CI 77891, CI 77019, CI 77499, CI 7715850, CI 77007, CI 45430, CI 77742, CI 77400, CI 77480, CI 77491, CI 74160, CI 77266, CI 77288, CI 77000, CI 77400.





Ela é uma paleta para as ousadas, pois é super colorida, quem é mais clássica e do time nude, pode não curti tanto e nem usar, então nem vale investir nela, mas se você ama cores e se jogar loucamente no arco-íris, ela foi feita para você, perfeita para o carnaval e se jogar nos blocos, pois brilho não falta e cores cintilantes, uma paleta super ousada e amei demais nisso nela. Da para usar como toque de cor ou fazer aquela make bem escandalosa. 


As cores são muito pigmentadas, inclusive as poucas opacas que tem, esfumam muito bem, e entregam muito brilho, não se misturam e se torna uma só, vale demais cada centavo investido e entrega até mais que muita cara por aí, o iluminador é um luxo e brilha demais, aquele bem pah, cheguei chegando. Gosto de usar ela como toque de cor na linha d'água dos olhos ou com paletas nudes para da mais brilho e deixar a maquiagem bem interessante, não acumula nas pálpebras e tem uma boa duração. Fora que fica linda decorando meu quarto, ela tem muita presença e é linda demais, gostei muito dela e uma das paletas mais bonitas tanto de embalagem e cor nacional que eu tenho, adoro a ousadia dela.

Beijos Açucarados!



 

18 comentários:

  1. Adoro esses produtos com tema de signos e achei essa paleta muito lindas!
    Amei as cores e realmente parece ser bem grande haha :)
    Nunca usei nada na marca.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu idem, se tem planeta, signos e astronauta me ganha

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Eu amo uma paleta de signo hahaha vi essa mas não quis tanto por ter em maioria os cintilantes. Achei linda e adoro o formato dela!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim, ela estava super barata e tive a oportunidade, mas em outro momento não compraria, mas ela vale a pena

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Nossa, são bem pigmentadas, eu amei.
    Faz tempo que ainda não uso nada assim. Achei muito bonito a disposição delas na paleta também.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, voltei a me jogar nas cores por causa dela

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Se não me engano já tinha ouvido falar dessa paleta, mas se que cá não encontro a venda. Posso dizer que adorei bastante a conjugação dessa paleta e ainda por ser bastante pigmentada
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha. As cores dessa paleta são lindas e a embalagem também. Achei as cores bem diversificadas, mas com certeza acabaria conseguindo usar só um tom rs
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu as vezes pego ela e fico olhando, vai rolar rsrsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Oh this looks so fun! What great colors and I love the out of the box packaging!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  7. What a beautiful palette. The design is attractive.

    www.thestylefanatic.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju! Eu achei a paleta linda demais! ♡
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju! Eu achei a paleta linda demais! ♡
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir