29 dezembro 2022

Açucarando: Lápis para Sobrancelha Retrátil Pony Effect Jasmyne!

Hello Açucaradas,


A resenha de hoje, comprei por acaso, tinha uma lojinha fofa no Centro de São Gonçalo e olhei para ela, ela olhou para mim, entrei e amei, comprei dois itens nela, um era esse lápis e o outro era algo da Ruby Rose, infelizmente a lojinha fechou, fiquei chateada, era fofa e bem barata e queria muito voltar nela para comprar mais coisas, infelizmente a vida é assim. Então comprei o Lápis para Sobrancelha Retrátil Pony Effect da Jasmyne, achei a embalagem super fofa e estava bem ruiva na época, então achei a cor seria perfeita para meu tom de cabelo e resolvi arriscar, lembro que mostrei para umas amigas e elas piraram na fofura dele e paguei mega barato, foi apenas $10,00 reais e hoje faço a resenha completa dele para vocês!


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Lapiseira retrátil para sobrancelha Pony Effect, Jasmyne foi especialmente desenvolvido para ajudar você a conquistar um lindo acabamento profissional e repleto de naturalidade. Suas cerdas macias e exclusivas, capazes de esfumar e de pentear com perfeição, dão aquele toque final digno de blogueira


Olha que fofura, sério, achei a coisa mais linda esse lápis, comprei 100% por impulso por ser fofo, simples assim e não nego para vocês, essa embalagem lilás é puro amor e Pony Effect achei tudo esse nome, fora que estava 100% na modinha essa escovinha na ponta vibes o lançamento da BT que custa umas 6x mais, então me joguei com tudo nele. Pesquisando na internet ele custa entre $9,90 reais até $16,90 reais, então tem que pesquisar bastante para pagar o melhor valor e onde tem cupons e descontos melhores, você encontra em lojas de maquiagem online, físicas e na Shopee.


Eu comprei a cor A que é a mais clara e achei perfeita para cabelos ruivos, sério ficava exatamente no tom de ruivo que usava e achei tudo, ainda tem a cor B e C, que são mais escuras e acinzentadas. Sua ponta é achatada e achei bem fácil de usar e uma das mais práticas, entrega muita cor e tem um tamanho ótimo que dura bastante. Tem que tomar cuidado na hora de aplicar e não rodar demais e quebrar a pontinha, tem que ter calma e delicadeza.  


Sinceramente, acho nada demais essa escovinha, prefiro a outra ponta, essa não vi muita praticidade e diferença na hora de esfumar, tinha uma da Avon e tinha a mesma experiência e sensação, gosto de lápis que tenha algo na ponta para esfumar, mas zero faço questão desse modelo específico, para mim é literalmente um tanto faz. 



Como disse, ele é bastante pigmentado, preciso e ótimo para esfumar, dura bem e não é a prova d'água, então é tranquilo de tirar, cuidado para não ficar passando a mão no rosto e borrar tudo, custou $10,00 reais não da para exigir aquela duração, mas em geral dura super bem e não escorre no calor, é uma das melhores que já usei. 



Em dois momentos, numa maquiagem mais elaborada e num dia com preguiça, na primeira maquiagem, caprichei no desenho da sobrancelha, ia encontrar com uma amiga e trabalhei bem a sobrancelha, fica bem natural e bonita, na segunda foto, passei meio igual a minha cara e mesmo assim gosto do resultado mais natural e bonito que ela da, uso menos pois estou 100% morena novamente e mesmo assim a cor se adapta e fica boa, se ver esse lápis, pode comprar que vai adorar, ele é ótimo e um dos melhores baratinhos que já usei e indico, acho até melhor que alguns caros que já tive.

Beijos Açucarados!

 

10 comentários:

  1. Gracias por la recomendación. Pasaba a desearte un feliz año lleno de prosperidad para ti y para tu familia. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  2. Olha que ainda não conhecia a marca desse produto, mas parece ter uma cor até bem bonita para usar na nossa sobrancelha
    Um feliz ano novo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Great post and photos ❤ Wish you happy new year

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas achei interessante. A embalagem tem uma cor amorosa! Bom Ano! ✨

    ResponderExcluir
  5. Eu já AMO essa escovinha! Mas é difícil de achar. Queria testar essa mas nunca vi :(

    Boa virada de ano!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que não quero outro pois com muita sombra, acho ele em todos os lugares rsrsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir