14 novembro 2022

Look Of The Day: Uma Emo Romântica!

Hello Açucaradas,


Eu jurava que ia trazer para vocês um look de cinema do fim de semana, realidade passei o fim de semana todo sem água, fiz nada, correndo para a casa da sogra para tomar banho e na academia, não desejo isso para ninguém é horrível demais. Então com isso vamos de look para ir no dentista mesmo, pois amei demais ele e merece seu destaque rsrsrs. Como ando saindo pouco, quando saio aproveito, temos que aproveitar todas as ocasiões isso é fato e depois de tanto caos, passei a me cuidar e me arrumar mais, me divirto fazendo isso, aproveito gravo reels, tiktok e assim gero conteúdo para as redes e ainda me salva por aqui. 



Comecei o look por esse vestido, amo ele, para quem é muito antigo aqui lembra que recebia muita roupa da Dresslily? (Saudades por sinal disso) e ele foi um dos recebidos, sou apaixonada nele e nunca quis desapegar dele, mesmo engordando falava ele vai voltar a dar e deu rsrsrs e usei, pena que tive um problema com a bainha dele que rasgou e desfiou, mas mandei para costureira para diminuir ele, ai vai ficar na altura do joelho e consertado e vou usar muito mais. 


Brinco que esse look é meu lado Emo romântica, não queria sair boneca, mas queria muito usar esse vestido, então aproveitei e me joguei nele com meu coturno da Shopee, o clima tava fusco fusco e ficou perfeita a combinação, fora que ele é super confortável e já está andando sozinho. Aí coloquei o cardigã preto para terminar de da o peso perfeito e me senti muito Ju adolescente que sonhava demais fazer looks assim igual suas musas Emos da época e hoje pode e se joga. Nossa eu amei demais, sabe? Achei bem autêntico, uma combinação simples que deu super certo e sem esforço.



Ai para fechar ele, cabelos presos, pois estavam derrota rsrsrs total e pedindo água, make leve, pois aproveitei para gravar uns reels de maquiagem da Melu, marca que estou completamente apaixonada e vou trazer as resenhas para vocês. Também gravei um GRWM desse look e já postei nas redes rsrsrs, podem me seguir para ver mais conteúdos bacanas rsrsrs e fechei com a bolsa de guerra a Love que aparece aqui semana sim e semana sim, ela virou minha bolsa para tudo, já namorando uma nova em tom escuro para reversar com essa e claro já esperando a color friday da marca para garantir uns itens novos bem baratos que adoro. E aí me contem? O que vão querer nessa Black Friday?

E é claro, tem cupom de desconto válido até dezembro para vocês na Petite Jolie, é só usar Juliana10 e garantir 10% de desconto (válido 01 uso por CPF) nas suas compras.


Achei esse look bem chique, o tipo de look que usaria quando decidir ir na clinica de reprodução humana ibirapuera, assim não penso em ter filhos agora, mas quem sabe no futuro, vai ser um tipo de lugar que vou para ter toda a segurança que preciso para gerar uma vida, afinal a idade ta chegando rsrs, brincadeiras a parte sempre penso nisso e quem sabe em pouco anos apareça o Baby Pimenta Fashionista para uma nova fase da minha vida. 


Vestido - Dresslily, Bota - Shopee, Bolsa - Petite Jolie, Cardigã - Sem marca

Beijos Açucarados!

 

14 comentários:

  1. Adorei o vestido, que estampa linda e gostei dele com as botas.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  2. Que o teu vestido têm mesmo um padrão bastante bonito
    Adorei o conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Amei o vestido, super romântico e a jaqueta quebrou isso, ficou top
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  4. Eu ameiiii esse look. Não uso vestido, mas o casaco e botas eu adorei, o look completo ficou super incrível em você.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  5. Achei o look bem bonito ♡
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito lindinho esse vestido! Ficou emo suave haha amei.

    Bom feriado!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Perfeitaaaa ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir