28 novembro 2022

Look Of The Day: Sou apenas uma Camponesa!

Hello Açucaradas,


Esse fim de semana foi super calmo, bem dei graças a Deus que a Black foi bem ruim, assim gastei com quase nada rsrsrs e me endividei pouco, brincadeiras a parte, o boy foi viajar, até pensei em da uma ida ao shopping, porém acabei ficando em casa maratonando Wandinha, que estou 100% Wandalizada nela, já quero umas 5 temporadas, pois achei tudo, que série maravilhosa, vi ela toda na sexta, pois viciei real, vi filme de Natal ruim, que adoro, sério são os melhores e maratonei Firts Love, um dorama japonês que juro, foi o melhor que assisti no ano, que história linda, real e apaixonante, sério, foi muita emoção esse fim de semana, maratonei duas séries, comi besteiras e assim fui feliz. 



O look de hoje, foi que eu tinha que fazer um exame e aproveitei para da umas voltas pelo centro, olhar umas lojas, ver coisas que preciso e depois ir na Karina Casa & Conforto pagar o melhor preço, ai pensei, porque não me arrumar, ok, abri mão da maquiagem, pois estava bem quente esse dia e o raio-x era facial, mas caprichei no look, como não saí fim de semana é ele mesmo que trago para vocês. 



Tirei do armário um vestido mais antigo, ele é da época quando recebia muita roupa da Zaful, Dresslily e Rosegal, que saudades afinal, era uma delícia receber os pacotes, muita coisa perdi, dei, mas outras fiquei, pois sou apegada demais a eles e voltando a usar com tudo, são vestidos mais frescos e românticos que amo. Esse é um dos meus preferidos, uma malha de guarda chuva que não amarrota e é fresquinho que adoro, ele é muito romântico, tem esse lastex que adoro, deixa super fofo e é ciganinha, bem camponesa mesmo, fresquinho e arrumadinho sem esforço. 



Combinei com a Zaxy Positiva, uma das Zaxys mais bonitas lançadas, ela parece que é toda de crochê, mas é plástico, como sempre andei horrores e não machuquei meu pé, que é super sensível, eu amei de verdade, na foto não da para ver, mas ela é verde escuro, combinando com o verde das folhas do vestido, ficou uma combinação simples e agradável de se ver. Vai ter muito look assim no blog, afinal fim de Primavera e Verão chegando, só vou sair assim. 


Aí para completar, a mesma bolsa de sempre, claro, as vezes rola preguiça de trocar e ela cabe tudo que eu preciso, então vai ela mesmo rsrsrs, fora que esse azul é lindo e da alegria a todos os looks, mas assumo que tirei outra bolsa do armário para equilibrar e carregar mais tralhas quando preciso. 

E é claro, tem cupom de desconto válido até dezembro para vocês na Petite Jolie, é só usar Juliana10 e garantir 10% de desconto (válido 01 uso por CPF) nas suas compras.

E assim montei esse look, passeie pelo shopping, fiz raio-x da boca, só não comi nada, pois almocei tarde, mas tirando isso, curti um tico e deu para distrair tranquilamente e ter um leve date comigo mesma.




Vestido - Zaful, Sandália - Zaxy, Bolsa - Petite Jolie.

Beijos Açucarados!

 

4 comentários:

  1. Amei o look e faço jus as suas palavras de saudades dos tempos em que a Zaful,Dresslily e Rosegal enviavam roupas viu,tive a oportunidade de receber e testar muitos produtos bons😩.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oh, que vestido mais bonito, adorei o padrão
    Um boa semana
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir