30 novembro 2022

Açucarando: Paleta De Blush E Iluminador Feels Mood Hb75291 Rubyrose!

Hello Açucaradas,


Sei que hoje é dia de vídeo, porém com Copa do mundo e algumas coisas do meu dia a dia e vida pessoal, não consegui gravar para vocês, assumo que me minha vida e penteadeira está 100% uma zona, repleta de coisas para fotografar, usar, resenhar, gravar, caos na minha vida por completo. A meta de hoje é literalmente limpar tudo, tirar essas fotos e claro, gravar para vocês, preciso urgente fazer isso, muita coisa bacana para compartilhar. 

E claro, não vamos ficar sem resenha e nem parados, vamos por em dia o que andei comprando e preciso compartilhar com vocês, afinal fim de ano está aí e queremos passar lindas e poderosas. E nas minhas comprinhas da Ruby Rose, aproveitei para pegar as paletas de rosto novas deles, são duas diferentes e hoje começo resenhando para vocês a Paleta De Blush E Iluminador Feels Mood Hb75291.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

PALETA DE BLUSH E ILUMINADOR HB7529/1

A paleta Blush e Iluminador feels mood é a escolha certa para obter uma pele corada e iluminada a qualquer momento. Traz 4 tons versáteis em 2 texturas para você fazer sucesso no look! Perfeita para todos os tipos de pele. Com alta pigmentação, fixação e durabilidade que proporcionam um efeito glow e natural a sua pele. Essa super paleta tem acabamento uniforme, leve e toque aveludado que vai te surpreender. O produto é vegano, livre de parabenos, testado dermatologicamente e cruelty-free.

PRINCIPAIS BENEFICIOS:

- Alta pigmentação
- Textura fina e aveludada
- Fácil de esfumar
- Embalagem prática e resistente

PRINCIPAIS ATIVOS:

-Testado dermatologicamente
-Livre de parabenos
- Vegano

Peso: 10.3g



O tamanho dela é super fofo, parece grande por aqui, mas ela tem o tamanho da minha mão, a embalagem é fofa e simples como os outros itens dessa coleção, mas eu amei, achei tão bonitinha e não tem cara de que quebra fácil. Essa paletinha tem duas versões, a de pele clara, essa que comprei e para peles negras com cores mais escuras. 


Composição:

TALC, MICA, MAGNESIUM STEARATE, SILCIA, PARAFFINUM LIQUIDUM, TITANIUM DIOXIDE, ETHYLHEXYL, PALMITATE, POLYISOBUTENE, CYCLOMETHICONE, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, DYGLYCERYL ADIPATE, CAPRATE,CAPRYLATE,HYDROXYSTEARATE, ISOSTEARATE, STEARATE, MACADAMIA, TERNIFOLIA SEED OIL, BHT, PARFUM, BENZYL BENZOATE, LINALOOL, PHENOXYETHANOL, ETHYLHEXYLGLYCERIN.

PODE CONTER: MICA, TIN OXIDE, CI 77 891, CI 77491, CI 77499, CI 15850, CI 77492, CI 19140.



Você encontra ela na loja oficial da marca, na Shopee, lojas de perfumarias, bijus e makes, lojas online. Eu paguei super baratinho na Shopee com cupons e moedas e você encontra ela com uma média de preço que varia entre uns $15,00 reais até os $30,00 reais no site oficial, onde os produtos são mais carinhos, vale pesquisar bastante para encontrar o melhor preço e cupons. 


A seleção de cores é linda e bem curinga para maquiagens do dia a dia, um iluminador fofo champanhe, dois blushes mais rosadinhos, um quente e outro frio e um contorno claro frio, ótimo para peles mais clarinhas, lembrando que a marca acertou em duas versões, o de peles escuras tem iluminadores mais bonitos e não tem contorno, assumo que achei até mais bonito, mas quando comprei só tinha esse disponível na lojinha que escolhi na Shopee. 



As cores são bem pigmentadas e macias demais, da para usar com o pincel de boa sem estresse separadas ou pode misturar. O blush mais quente ele é mais claro e menos pigmentado, porém o rosa frio entrega mais cor e fica super fofo na pele, o contorno é lindo e  achei perfeito para usar como sombra também, o iluminador entrega bastante brilho e ta próximo de ser discreto, não chega ser um big sol na cara, quem gosta de brilho mais leve vai curti e se gosta de muito é só se jogar sem medo e caprichar no pincel. É uma paletinha barata, com um tamanho perfeito para carregar na bolsa pequena rsrsrs e usar no dia a dia e te salvar em vários momentos, sendo multifuncional e com cores bem curingas para uma make básica e clássica, ou até mais ousadinha com o rosa nos olhos.

Beijos Açucarados!


 

6 comentários:

  1. Olá, gostei da pigmentação, por ser vegano já me ganhou.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amo tudo que é vegan em cosméticos

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Que acaba por ser mais uma marca que já ouvi falar muito bem, mas essa paleta de blush e iluminador ainda não conhecia de todo, mas até parece ser mais uma boa opção para comprar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. This brand is new to me but love the look of this cute palette. I like that it is affordable and compact to carry around. The swatches are gorgeous.

    Via | https://glossnglitters.com

    ResponderExcluir