10 novembro 2022

Açucarando: Kit Eico Cosméticos Amo Babosa Especialite Shampoo & Condicionador!

Hello Açucaradas,


E vamos dando uma quebrada nas resenhas de skincare e voltando com as de cabelos que sei que vocês amam demais. E aproveitando que estamos no mês da Black Friday, nada melhor que trazer uma dupla que comprei na do ano passado e sei que sempre tem promoções incríveis nessa época. Eu comprei para fechar uma compra e ganhar frete grátis na Beleza na Web se não me engano rsrsrs e venho usando agora, e como sei que é um kit que chama atenção e super econômico, vale uma resenha completa só dele e bacana, venha comigo para descobrir tudo sobre.



A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

Eico Babosa Aloe Vera- Shampoo 450ml e Eico Babosa Aloe Vera- Condicionador 450ml.

Kit Eico Babosa Aloe Vera 450ml (2 Produtos):

Piscou, hidratou! Maciez instantânea para os meus fios.

A Linha Eico Babosa Aloe Vera foi desenvolvida com o poderoso extrato da babosa, uma planta que contém 12 vitaminas, 15 enzimas, 18 aminoácidos, 20 minerais, 75 nutrientes e mais de 150 princípios ativos, óleo de rícino e biotina, que promove ação antioxidante, hidratação profunda, crescimento saudável e fortalecimento dos fios, evitando a quebra.

Indicação: Para cabelos que precisam de hidratação imediata.

Ativos: Enriquecidos com 12 vitaminas, 15 enzimas, 18 aminoácidos, 20 minerais, 75 nutrientes e mais de 150 princípios ativos, entre eles o óleo de rícino e a biotina.


Ele tem a versão de 450 ml que comprei e a de 800 ml, ambas são muito baratas, pesquisando para vocês variam entre $20,00 reais até uns $45,00 reais, se não me engano, paguei uns $30,00 reais nele ano passado. A embalagem mudou, mas continua o mesmo conteúdo, prefiro até a atual embalagem, achei ela bem mais bonita e neutra que essa cheia de informação. Você encontra a marca na Shopee, Amazon, no site oficial, lojas de departamento, perfumarias é de super fácil acesso. 



A embalagem é enorme, não é muito prática para usar no banho, mas usamos mesmo assim. O shampoo tem sulfato forte, é cremoso, tem um cheiro bem esquisito mas limpa bem, passo ele duas vezes, sinto uma limpeza ok, não deixa os cabelos oleosos e nem as pontas ressecadas, um shampoo que da para usar umas duas vezes na semana tranquilamente, como ele tem biotina e rícino, não indico usar todos os dias, mas da para usar umas duas vezes tranquilamente. 



O condicionador é cremoso, consistente, tem o mesmo cheiro esquisito do shampoo, ajuda muito a desembaraçar os cabelos, hidrata bem os fios sem pesar, deixa bem macio, solto e alinhado. 



Pensa numa linha boa e barata, sério aquele barato que não deve em nada aos caros, tudo que venho usando da marca estou amando, estava usando umas linhas que não estavam sendo bacanas, foi só começar a usar ela, que meus cabelos mudaram e muito, até quando seco ao natural ou com o secador, os cabelos ficam alinhados, com menos frizz, super hidratados, não deu queda por ser uma linha com poder de crescimento, estou até amando da esse upgrade no meu Projeto Rapunzel, me surpreendi demais, apesar do cheiro esquisito o resultado de cabelos alinhados com menos frizz e super macios, nossa até a porosidade melhorou, estou encantada e super indico. Já quero até um kit desse de outra linha, vendo promoção esse ano vou comprar, pois vale super a pena e olha melhor que alguns caros que estava usando anteriormente, o cabelo mudou muito e para melhor. 

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Que bom que está se dando bem com os produtos.
    Acho que só usei um de babosa da salon line.
    Adoraria testar algum dessa marca.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena, a qualidade é ótima

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Oi
    não conhecia a marca, mas que grande essa embalagem de shampoo e condicionar, que bom que gostou da marca além de ser barata, babosa é realmente muito bom pro cabelo e legal que tem produtos que usa esse material;

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vale a pena pesquisar e conhecer, a marca é ótima

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar desse kit, mas parece ser mais uma boa sugestão para se conhecer. Gostei muito de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa marca Eico, mas achei interessante sua resenha e bom saber que realmente ajuda com o frizz e cumpre o que promete! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, me surpreendi bastante e já quero outros kits

      Beijos Açucarados!

      Excluir