08 novembro 2022

Açucarando: Hidratante Facial Hada Labo Gokujyun Milk!

Hello Açucaradas,


E sou uma louca apaixonada por produtos orientais, bem da para perceber pelas minhas resenhas aqui no blog rsrsrs, as últimas então, aí sempre aproveito as promoções e me jogo em algum produto novo, por exemplo hoje vou na rua buscar meu  Ômega lotus e algumas vitaminas e já fico de olho em várias lojas e perfumarias, ano passado aproveitei a Black Friday e garanti o tradicional e mais famoso Hidratante Facial Hada Labo Gokujyun Milk, o primeiro e mais amado hidratante da marca e o mais vendido do mundo, comecei a usar ele há um tempo e hoje conto para vocês como vem sendo a minha experiência com ele e já de olho nas promoções desse ano para garantir outras versões, claro. 



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Hidratante de consistência leve com 04 tipos de Ácido Hialurônico de diferentes tamanhos de moléculas que ultrapassam o estrato córneo e penetram nas camadas mais profundas da pele, promovendo uma hidratação intensa e perfeita. Contém Lactococcus/Hyaluronic Acid Ferment Filtrate que é a combinação do Ácido Hialurônico especial fermentado com Lactobacilos. Essa fermentação promove alta hidratação, protege a pele de agentes externos e melhora a sua barreira para aumentar a retenção de umidade.

Livre de fragrâncias, Álcool Etílico, corantes e parabenos.

Recomendado para todos os tipos de pele.


Ele vem nessa embalagem de 170 ml, é uma aguinha, mas esse é uma água mais gel mesmo, apesar de bem líquido sinto a textura mais gelatinosa nele, não tem cheiro, não tem cor nem nada. Seu preço cheiro é de $139,90 reais, mas sempre tem muitas promoções, encontrei por uma média de $80,90 reais e pode ficar mais barato nessa Black Friday. Tem que pesquisar bastante para pagar o melhor preço, onde tem mais desconto, cupom, brindes. 


Composição:

 Sodium Hyaluronate, Sodium Acetylated Hyaluronate, Hydrolyzed Hyaluronic Acid, Lactococcus/Hyaluronic Acid Ferment Filtrate, Water, Glycerin, Caprylic/Capric Triglyceride, Dipropylene Glycol, Hydrogenated Poly (C6-12 Olefin), Pentylene Glycol, Ppg-10 Methyl Glucose Ether, Peg-20 Sorbitan Isostearate, Peg-32, Peg-6, Glyceryl Stearate, Dimethicone, Stearyl Alcohol, Carbomer, Behenyl Alcohol, Propanediol, Triethanolamine, Disodium Edta, Phytosteryl/Octyldodecyl Lauroyl Glutamate, Caprylhydroxamic Acid, Butylene Glycol.


Eu to muito apaixonada nele, achei super bacana, passo o tônico e venho com ele, aplico no rosto massageando algumas gotinhas e dou uns tapinhas, igual vejo nos doramas, ele fica bem sequinho e hidrata demais a pele, achei que hidrata até mais do que o azul que usei, a pele fica linda, macia, não me deu cravos, nem espinhas, nem reações, ele é bem leve. As vezes leio não fez diferença na minha pele, temos que entender que é um produto oriental feito e pensado em peles orientais que é diferente das ocidentais, alguns produtos vão funcionar e outros não, eu super me entendo com esses hidratantes diferentes, acho que faz diferença a longo prazo, ele hidrata muito minha pele e deixa ela bem macia e renovada, rende quase um ano fácil, dura uns 10 meses tranquilamente, valendo cada centavo pago e sinto que minha pele se da super bem com ele, mas pode ocorrer de você usar e não ver diferença, uso ele com outros produtos também e da super certo e sempre, sempre uso protetor solar, você pode usar de dia ou a noite ou em ambos os momentos, vai de acordo com sua rotina de cuidados, normalmente uso durante o dia e amo. 

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

6 comentários:

  1. Queria muito experimentar algum produto oriental. Adorei saber sobre esse hidrante, parece mesmo muito bom e diferente hehe! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vale super a pena, rendem muito e são incríveis, minha pele ama

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Confesso que ainda não conhecia de todo esse produto para o rosto, mas nem sei se cá se encontra a venda, mas vou levar a dica
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir