20 outubro 2022

Açucarando: Protetor Solar Facial Antissinais FPS70 BOTI.SUN Acqua Fluido!

Hello Açucaradas,

 E o meu protetor solar diário chegou ao seu fim e recebi o e-mail da Boticário falando de um super lançamento solar da marca com 30% de desconto e sério não resisti, na verdade aproveitei e peguei o combo com o corporal em spray para o boy que pedala e é bem mais prático para ele usar e carregar. E assim chegou em 1 dia, super rápido e corri para usar e contar para vocês a minha experiência com ele e se vale a pena correr para comprar esse lançamento!


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Protetor Solar Facial Antissinais FPS70 BOTI.SUN Acqua Fluido 40ml

O Boticário acredita que o sol é para todos. E a proteção também! 

O Protetor Solar Facial Antissinais FPS 70 BOTI.SUN será seu aliado contra o fotoenvelhecimento e outros problemas relacionados à exposição ao sol. Com ação rejuvenescedora, diminui os sinais visíveis de envelhecimento, deixando a pele mais firme. 

Em uma textura 100 % fluída, possui um acabamento 100% invisível. Você não vai esquecer de passar, vai esquecer que passou! Além disso, não muda a cor natural da sua pele, não importa o tom, afinal, toda pele brasileira precisa de proteção. Confira mais benefícios:

-Alta proteção: UVA+UVB+Antioxidante

-Preserva o colágeno; 

-Não esfarela na reaplicação; 

-Não deixa a pele esbranquiçada; 

-Resistente à água e ao suor;

-Toque seco e não esfarela.

-Seguro para o meio ambiente.

Com a tecnologia exclusiva de proteção Sonnenstrahl, combina Biopeptídeos + potentes filtros solares para entregar alta proteção contra os raios UVB, UVA E UVA longo, além de proteção antioxidante, combate aos radicais livres, efeito antipoluição.

Ideal para ser usado todos os dias, dentro e fora de casa, o protetor solar Boticário é o que faltava para completar a sua rotina de proteção e cuidado com o seu rosto. 

SOBRE BOTI.SUN

A linha BOTI.SUN é especialista em cuidado diário e proteção para a pele exposta a raios solares em ambientes externos e internos. Com alta proteção, além de pensar no que a pele brasileira necessita, também pensa no meio ambiente. BOTI.SUN é proteção no tom do Brasil.  

Nenhum produto do Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.


Eu achei a embalagem bem bonitinha, neutra, clássica, curti bastante, seu preço cheio é de $64,90 reais, e está na promoção de lançamento por $51,90 reais, para mim saiu mais em conta pois tinha alguns pontos acumulados e deu um desconto, mas em geral achei seu preço bom, na média de outras marcas encontradas em farmácias. Você pode comprar no site e em lojas físicas da marca.


Composição:

Água; Homossalato; Octissalato; Ensulizol; Octocrileno; Avobenzona; Bis-Etilexiloxifenol Metoxifenil Triazina; Crospolímero De Metacrilato De Metila; Nicotinamida; Undecano; Trolamina; Propanodiol; Cetil Fosfato De Potássio; Adipato De Dibutila; Dicaprilato/Dicaprato De Neopentilglicol; Etilexil Triazona; Hexil Benzoato De Dietilamino Hidroxibenzoíla; Crospolímero De Lauril Metacrilato/Dimetacrilato De Etilenoglicol; Tridecano; Monoestearato De Glicerila; Dimeticona; Fenoxietanol; Aminometilpropanol;  Perfume; Copolímero De Estireno/Acrilatos/Metacrilato De Amônio; Trimetilsiloxissilicato; Pantenol; Álcool Benzílico; Carnosina; Goma De Acacia Senegal; Crospolímero De Acrilatos/Acrilato De Alquila C10-30; Goma Xantana ; Levomenol; Gliconato De Sódio; Glicerol; Butilenoglicol; Sulfato De Peg-12 Éter De Álcool Laurílico Sódico; Caprililglicol;  Peg-7 Éter De Álcool C11-15 ; Extrato Da Semente De Moringa Oleifera; Sorbato De Potássio; Edetato De Sódio; Fosfato De Sódio Dibásico; Ácido Cítrico; Tocoferol; Salicilato De Benzila; Hexil Cinamal.


Ele promete muita coisa, comprei cheia de medo pensando e se for furada e rachei a minha cara e estou completamente apaixonada nesse protetor, tem toque seco sim, ele demora uns segundos para secar, mas fica bem sequinho, não fica whitecast, ele some literalmente na pele e fica transparente, não escorre e nem arde minha vista, o calor esta chegando com tudo aqui no Rio e malhei pesado com ele, suei horrores e não escorreu branco na minha cara e nem ardeu a minha vista, estou chocada como ele é bom, achei 10x melhor que a formula atual do Bioré Acqua, ele é bastante líquido, meio chatinho de espalhar, mas cumpre tudo que promete, já quero um estoque dele aqui em casa para esse verão, um dos melhores protetores solar que já usei e achei o preço bom, não craquela, não esfarela, da para reaplicar de boa, nossa muito encantada e apaixonada nele, pode comprar sem medo, tem a versão de 30fps e 70 fps, e já quero até o de 30 fps em breve, valeu cada centavo pago e investido nele.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

8 comentários:

  1. Eu gosto de experimentar protetor solar, e quanto mais seco melhor! Não gosto dos que deixam a pele melecada. Fiquei curiosa pra testar esse com fps 70
    Eu não conhecia essa marca ainda.
    Você citou o Bioré Acqua, mas eu fiquei meio que traumatizada com ele, porque fui na praia há uns dois anos e usei só ele, mas depois disso tenho um melasma no rosto que não quer sumir de jeito nenhum. Aí fiquei meio receosa com a Bioré.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz que saco, eu esperava mais pela fama e não achei nada demais e não secava de jeito nenhum

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Que ainda não conhecia de todo, mas parece ser mais uma boa opção para comprar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Eu vi ele e tava esperando ler algo sobre, adorei, já quero. Achei a embalagem linda!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Protetor solar sempre é bom demais. Sempre é necessário se proteger do sol.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir