21 outubro 2022

Açucarando: Fenzza Make Up Siliconado Primer Facial!

Hello Açucaradas,


E nas nossas sextas de maquiagem, venho com mais uma resenha curtinha de um produto que recebi na UauBox, dessa vez um primer siliconado da Fenzza, tinha anos que não usava nada de maquiagem da marca e achei bem interessante e hoje conto tudo o que achei dele para vocês.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Primer Facial Fenzza Make Up Siliconado 30ml

Primer Facial Fenzza Make Up Siliconado com acabamento aveludado. Suaviza a pele, deixando-a mais macia, e melhora a durabilidade da make.

O Primer Facial Fenzza Make Up Siliconado proporciona um toque seco e livre de oleosidade, garantido brilho controlado durante seu uso. Além de fazer com que a make dure muito mais, também dá uma finalização mais bonita para o look.

Fórmula livre de parabenos e com silicones selecionados



Ele vem nessa embalagem de vidro (achei chic) clássica e básica, achei bem bonito e uma evolução para essas marcas mais baratinhas, tem 30 ml, é vendido em perfumarias, lojas de bijus e maquiagem, lojas Online, departamento, Shopee. E custa entre $9,99 reais até uns $25,90 reais, pesquisar bem para pagar o melhor preço.

 
Ele não tem cheiro, é bem siliconado, aquela textura gostosa e diferente e rende bastante, um/dois pumps já da para aplicar em toda a pele do rosto.


 Ele é ótimo para peles mistas e oleosas, deixa a pele bem lisinha, disfarça os poros e deixa a base bem bonita, principalmente quem gosta de pele bem matte e lisa, fica com um efeito bem bonito e interessante, principalmente para fotos e arrasar com maquiagens mais elaboradas, deu certo com diferente tipos de base e é um primer de silicone que não tem erro, até curto e gosto bastante de primer assim, fora que é pump, acho muito mais higiênico e prático do que primer de potes. Um primer baratinho e sem erro.

Beijos Açucarados!

8 comentários:

  1. Que embalagem chiquérrima! Faz tempo que não uso Fenzza, também. Nem sei se tenho algo atualmente. Adorei.

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu idem, gostei de receber e matar a curiosidade, mas assumo que quase não vejo mais para vender como antes

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Que ainda não conhecia de todo esse primer, mas não é mesmo que parece ser uma boa sugestão para o fazer, mas tenho pena de cá não vender
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Olá, minha pele é oleosa, deve ser perfeito. Dica ótima.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  4. Amei conhecer esse produto, achei bem diferente e acho válido testar.
    beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale sim, a marca é bem bacana e tem um preço ótimo

      Beijos Açucarados!

      Excluir