05 setembro 2022

Look Of The Day: De volta as origens!

Hello Açucaradas,


E como foram de fim de semana? Bem estou cansada, tentando por uma vida em dia, pois essa semana vai bem punk para mim, curtiram os shows do Rock In Rio? Eu gostei de alguns, para quem não sabe o app da Globo Play da para assistir os shows de graça, não é publicidade é que algumas amigas queriam ver e descobriram isso, então compartilhando essa informação aqui para ajudar quem quer ver. 
Bem malhei, cozinhei, cuidei de casa, vi shows, blog e assim fiquei 100$ em casa e pensando que look por hoje aqui, até que decidi por um que usei um dia desses no shopping, tirei foto em casa e ele foi tão amado no insta que trouxe para cá.




Comprei esse vestido numa promoção há muito tempo no site da Posthaus, ele é da coleção evangélica Rosalie, eu curto muito as roupas de lá pois todas tem essa pegada vintage que amo, não sou muito de roupas curtas, por isso me amarro em looks vintage que sempre são mais longas e rodadas, acho a coisa mais linda, acho que já falei isso aqui umas 10 mil vezes rsrs. 
Esse vestido foi muito amado no insta, recebi vários directs elogiando ele, eu amei, acho a estampa dele tudo e veste tão bem e foi super baratinho.  



Combinei com meu tênis de glitter que anda pedindo socorro, tadinho, mas ainda uso mesmo já comido em alguns lugares, ele é puramente confortável e combina com tudo na minha opinião. 
Nesse dia esqueci de levar um casaco e sofri de frio no ônibus, fui no shopping pegar brinde da QDB, tomar um frappuccino sem lactose, ter um date comigo mesma e me distrair, curtir minha companhia, gosto demais disso, acho que faz muito bem para o mental, duas horas fora de casa que muda a mente e cuida da gente, vale a pena tentar, vai gostar bastante.  




No fim combinei com uma bolsa nude (que esqueci de tirar foto), meu mix de pulseira, a franja presa como sempre, assumo que estou feliz que ela está crescendo e em breve não vou precisar mais prender ela, são coisas bobas que me trás felicidade rs. E assim fecho esse look que gostei de verdade e sei que vou usar muito ele. 


Vestido - Posthaus, Tênis - Moleca

Beijos Açucarados!

 

14 comentários:

  1. Espero que a tua nova semana seja cheia de coisas boas.
    Que adorei bastante esse seu conjunto.
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei desse vestido, ele é bem diferente do comum, a estampa é bem legal!

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O look ficou lindo e realmente parece confortável!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. O vestido é muito bonito e parece bem confortável.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Essa modelagem é perfeita em ti! Eu amei. E eu tô só pela sexta do Rock in Rio!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir