09 setembro 2022

Açucarando: Vult Disney Princesas e Vilãs Ursula Paleta de Iluminador!

Hello Açucaradas,


 E bem o post de hoje foi escrito com uma semana, pois a blogueira aqui foi viver hoje, me acompanhe nos stories para curtir comigo a experiência incrível que estou tendo.
Como decidido, botando todas as paletas que tenho para resenhar, são lindas demais para ficar guardado só para mim a de hoje é de iluminador, eu pirei nesse lançamento da Vult quando teve e esperei tranquilamente até ter uma promoção e garantir uma para mim. É a Vult Disney Princesas e Vilãs Ursula  Paleta de Iluminador, achei tudo e assumo que me identifiquei demais com ela e hoje conto todos os detalhes dela e se ainda é válido comprar essa bonita.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Vult Disney Princesas e Vilãs Ursula

Paleta de Iluminador Vult Disney Princesas e Vilãs Ursula vem com 4 iluminadores com acabamento cintilante e textura cremosa.



A Paleta de Iluminador Vult Disney Princesas e Vilãs Ursula realça a maquiagem com muito poder. As tonalidades podem ser usadas sozinhas ou misturadas para proporcionar uma variedade de looks e efeitos. Sua textura adere bem à pele, com cores intensas, pigmentos radiantes e partículas de brilho que refletem a luz. Seu visual fica impactante e moderno e com ótimo acabamento. 



A linha Vult Disney Princesas e Vilãs traz o mundo dos contos de fadas em uma coleção que conecta o lúdico e nostálgico em cores e texturas incríveis para termos o encanto que quisermos.




A embalagem é de papelão e super divertida, ela também é grandinha, não achei pequena, achei bem bacana o tamanho, tem quatro cores entre quente e frias de iluminador e é bem prática. De vez em sempre é dada de brindes em compras no site da marca e seu preço cheio é de $69,90 reais mais vive na promoção também, eu mesma paguei uns $45,00 reais. 



As cores são lindas e fogem um pouco do padrão que vemos, tem tom de lilás, rosado, holográfico e dourado, achei ele meio grosso, prefiro iluminadores mais finos e esse da marca achei mais bruto, eles também esfarelam demais e fazem uma sujeirinha.


Entregam bastante cor e brilho, é bem estilo pá tem um sol na minha cara (amo), mas senti falta de ser um tico mais fino para ser perfeito, acho ele bruto, mas vale a pena numa promoção ou como brinde. Da para usar como sombra também e fica lindo nas pálpebras, me lembra demais a qualidade dos primeiros produtos da marca e não reclamo, só esperava um tico mais por ser uma maquiagem mais carinha, porém em geral acho linda e super uso, afinal comprei. Como disse em promoção vale super a pena, mas em seu preço cheio não acho que é essa coca cola toda.

Beijos Açucarados!

 

8 comentários:

  1. Eu ameii! Adoro o lilás, quase comprei, mas peguei a de blush e amo!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que é mesmo verdade, nada melhor que usar tudo que temos,
    Confesso que não conhecia de todo, mas essa paleta acaba por ter uma conjugação de cor bastante bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Belas cores de maquiagem. Adorei!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir