08 setembro 2022

Açucarando: Paleta Mini-Breaker Jeffree Star Cosmetics!

Hello Açucaradas,


Estou em clima de festival, o dia hoje está mega corrido, por isso não tem vídeo hoje, a semana com feriado, Rock In Rio e dentista e mil coisas, preferi abrir essa exceção e trazer apenas uma resenha para vocês, pois detesto deixar o blog sem conteúdo nenhum e vocês merecem uma boa resenha.

Ano passado o site da  Jeffree Star Cosmetics (que nem sabia que tinha no Brasil) fez uma grande promoção, sério aquelas promos incríveis que não tem como deixar passar? Bem foi essa e claro que aproveitei real, comprei uma paleta (da resenha de hoje) e dois batons e ainda ganhei um de brinde, fora que realizei o desejo de ter make incrível, o dono é cheio de polêmicas, mas a qualidade das makes é super bem faladas, e hoje resenho a paleta que comprei para vocês, depois trago os batons, pois valem super a pena também, ops spoiler rsrs.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Oi mini paleta, tudo bem?

A Mini-Breaker é a nossa primeira paleta com 9 sombras e pigmentos prensados!

Também inclui os tons "Bubblegum" e "Bite Me", que estão disponíveis na paleta Jawbreaker. 

Crie uma infinidade de looks, do natural ao mais ousado. A fórmula é altamente pigmentada e fixa logo na primeira aplicação, além de esfumar sem esforços.

Matte: Double Scoop, Foreplay*, Purple Punch*, Bubble Gum*, Hot Fudge 

Matte With Sparkle: Orange Crush*

Metallic: Oral*, Slice, Bite Me* 

É o tamanho perfeito para te acompanhar em viagens! 

VEGANO. ORGÂNICO. CRUELTY-FREE.



Que paleta linda, super bem embalada, é de um papelão grosso e pesado, muito bem acabada e feita, ainda vem um espelho enorme. Eu paguei uns $50,00 reais nela, foi muito barato pois seu preço cheio estava na época quase $200,00 reais. Eu nem acreditei quando vi os valores e sim é super original da marca, veio direto da revenda Br daqui. Eu acho que estavam mesmo liquidando para acabar de vez com a loja daqui, pois tudo sold out atualmente. Porém ainda é vendida fora do país e tem algumas coisas da marca no enjoei.  




A seleção de cores é bem louca e amei, tem bastante roxo, lilás, dourado e laranja, é bem confusa mas divertida, ai vem um marrom para ajudar a esfumar.



Elas são bem pigmentadas, entregam bastante cor, mesmo as mattes, esfumam bem e nem se misturam, fica um degradê bonito de se usar, gosto de usar ela misturada com outras paletas e fica lindo, ela não acumula nas pálpebras e entrega muita cor, uso um primer, claro e fica melhor ainda, as cores cintilantes são fininhas e brilham bastante. Em geral gostei muito e é uma das paletas mais bonitas que eu tenho, achei ela bem bacana pelo preço que paguei. 

Beijos Açucarados!

 

8 comentários:

  1. Que lindaaaa! Lembro do surto que foi essa promo. Eu nem conhecia a marca. Adorei demais as cores!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ter tido mais grana para comprar mais coisas

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Que paleta mais bonita, confesso que ainda não conhecia de todo, mas gostei de conhecer a sua opinião, mas não é algo que use muito essas cores

    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Curti muito essa paleta Ju. As cores são bem pigmentadas e incrementam a produção.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. The palette looks fun!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir