22 setembro 2022

Açucarando: Siàge Máscara Capilar Hair-Plastia Eudora!

Hello Açucaradas,

E como prometido mas um ciclo fechado de mais uma linha, hoje a resenha é da Siàge Máscara Capilar Hair-Plastia da Eudora, havia usado a linha anteriormente e faltou somente a máscara para usar. E comecei a usar este mês e hoje compartilho a minha experiência com ela com vocês, assumo que lendo algumas resenhas na internet, tive uma experiência super diferente, por isso acho bacana mesmo depois de algum tempo compartilhar as experiências, pois cada pessoa vai ter um resultado diferente.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Hair-Plastia é a linha mais tecnológica de Siàge, atuando diretamente na estrutura do fio para promover uma verdadeira plástica capilar e corrigir as lesões do cabelo. 

A máscara capilar é o tratamento que você precisa para deixar as suas madeixas mais encorpadas e extremamente macias. O produto também promove a hidratação tridimensional, que age em todas as camadas do fio, deixando o cabelo em seu melhor estado. 

Além disso, a Siàge Máscara Capilar Hair-Plastia elimina porosidade e retém a água na fibra capilar, mantendo o fio hidratado por mais tempo. 

Benefícios: 

Plástica capilar instantânea; Hidratação tridimensional; Elimina a porosidade; Fios encorpados e extremamente macios. 

 Saiba mais sobre a linha Siàge Hair-Plastia: 

Desenvolvido com Inteligência Artificial e Bio Hialurônico, Siàge Hair-Plastia é tecnologia para o seu melhor cabelo, todos os dias. 

A Inteligência Artificial combinou milhares de dados e estudou o comportamento das pessoas para atender com precisão as necessidades das consumidoras.  

Nenhum produto Eudora é testado em animais.   


A máscara vem nesse pote prático de 250 gramas da Eudora, que custa em média entre $59,90 reais e vai até $62,99 reais no site da marca, mas você encontra com revendedores, shopee, lojas de departamentos e farmácias e sempre tem promoções e cupons que a deixa mais acessível.


Sei creme é branco, grosso e rende bastante, um pouco já hidrata bastante o cabelo, a marca tem essa mania de várias tampas nos potes, me incomoda pela quantidade de lixo gerada e nem acho prática. 
A máscara tem um perfume gostoso e interessante que fica nos cabelos. 


Composição:

Aqua (Water) * Ceteayl Alcohol * Glycerin * Behentrimonium Chloride * Bis-Cetearyl Amodimethicone * Parfum (Fragrance) * Stearamidopropyl Dimethylamine * Isopropyl Alcohol * Dimethicone * Butyrospermum Parkii (Shea) Butter * Amaranthus Hypocondriacus Leaf Extract¹ * Triticum Vulgare (Wheat) Protein¹ * Hydrolyzed Soy Protein¹ * Hydrolyzed Ceratonia Siliqua Seed Extract¹ * Bis-(Isostearoyl/Oleoyl Isopropyl) Dimonium Methosulfate * Silicone Quaternium-16 * Latic Acid * Benzyl Alcohol * Phenoxythanol * Polyurethane-39 * Undeceth-11 * Panthenol * Ceteareth-7 * Ceteareth-5 * Butyloctanol * Undeceth-5 * Disodium EDTA * Zea Mays Starch¹ * Sodium Hydroxide * Polyquaternium-16¹ * Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride¹ * Polyquaternium-7¹ * Sodium Hyaluronate * benyl Salicylate * Citronellol * Limonene * Linalool.



Eu falo, cada experiência é única, eu lendo resenhas na internet e várias pessoas é uma máscara que pesou nos meus fios, que teve efeito hidratação e reconstrutor, ela é muito hidratante e pesada. EU usando 🤡, juro imaginei, vai ser bem pesada real, tudo que tem ácido hialurônico (mesmo sabendo que é um ingrediente que faz zero diferença na vida nos cabelos e só colocam por moda) sei que costuma ser um produto mais pesado mesmo, porém nos meus cabelos, foi leve até demais, talvez meus cabelos estejam precisando e muito de muita hidratação que chupou a máscara, mas sério, pesou em nada, é uma hidratação leve de manutenção, sinto até meus fios mais encorpados, mas não vi esse peso todo, uso de uma há duas vezes na semana, ela está quase acabando (obvio, foi cara e vou usar ela toda) porém para mim foi uma experiência até meio frustante, esperava um peso maior e foi bem leve, mas gostei, longe de ser minha favorita do momento, porém uma boa máscara que foi leve, deixa meus cabelos macios, brilhosos, mas que esperava um tico mais.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

5 comentários:

  1. Ainda não conhecia de todo a máscara que acabou por falar, mas é sempre bom quando algo acaba por resultar
    Gostei de conhecer a sua pequena opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, ainda não usei nada dessa marca, mas tenho curiosidade. Não tenho usado muitas máscaras, tenho preferido o combo shampoo-condicionador-leave-in, mas gostaria de experimentar um dia (especialmente se não pesar muito nos fios, como foi o seu caso). Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vale super a pena, tudo que usei gostei bastante, vale o investimento

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. No meu cabelo o resultado tem sido excelente

    ResponderExcluir