20 setembro 2022

Açucarando: Shampoo & Condicionador Cuide-se Bem Bubbaloo Morango!

Hello Açucaradas,

Bem como vocês sabem, sou vendida para o capitalismo, se eu ver algo muito fofo que remete a minha infância então, ferrou, vou ter esse buraco no meu orçamento e esse ano O Boticário, lançou mais itens da coleção Bubbaloo, que finalmente consegui um gloss para chamar de meu (breve resenha) tinha sabor Uva e Morango, além do tradicional e Shampoo e Condicionador que comprei, obvio, pois foi o que me deixou mais interessada, os hidratantes não curti tanto, sabonete líquido também nem me liguei e com isso preferi investir no que realmente ia usar. E hoje resenho essa dupla para vocês, pois corri para por no banheiro e usar logo, pois estava mega curiosa e não resisti ao cheiro 100% de memórias da minha infância rs. 


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Cuide-se Bem de O Boticário, especialista quando o assunto é um momento de cuidado delicioso e Bubbaloo se juntaram para fazer você reviver a fase mais divertida da vida. Com uma textura deliciosa e com o cheirinho inspirado no inconfundível de infância, seu momento de cuidado vai ficar ainda mais divertido!

Nenhum produto do Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free. Produto vegano.


Comprei a dupla no site da Beleza na Web junto do gloss, o kit completo com frete deu $66,90 reais, e parcelei em 2x, você ainda encontra o Kit de shampoo e condicionador por $56,80 reais no site oficial da marca. As embalagens são iguais da Linha Cuide se Bem, achei fofas e tem 250 ml cada.


A Marca:

Condicionador Cuide-se Bem Bubbaloo Morango 250ml

Tem dias que bate uma nostalgia e vontade de voltar no tempo, não é mesmo? Cuide-se Bem Boticário e Bubbaloo se juntaram para fazer você reviver a fase mais divertida da vida!

O Condicionador Cuide-se Bem Bubbaloo Morango traz o cheirinho irresistível de morango para os seus cabelos em uma textura nostálgica e deliciosa. Além disso, esse condicionador com uma fragrância deliciosa de infância entrega:

-Fios hidratados;

-Cabelos com muito brilho;

-Maciez.

O resultado? Cabelos ultramacios e perfumados, com o cheirinho de Bubbaloo Morango.


Composição:

Água; Álcool Cetoestearílico; Palmitato de Isopropila; Dimeticona; Cloreto de Beentrimônio; Amodimeticona; Perfume; Fenoxietanol; Álcool Isopropílico; Álcool Benzílico; Gliconato de Sódio; Peg-12 Éter de Álcool Tridecílico; Cloreto de Cetrimônio; Benzoato de Sódio; Ácido Láctico; Poliuretano-39; Vermelho Escarlate 125; Fenoxietanol; Glicerol; Fenilpropanol; Propanodiol; Caprililglicol; Corante Violeta 60730; Hidróxido de Sódio; Extrato do Fruto de Fragaria Vesca; Sorbato de Potássio; Tocoferol; Edetato de Sódio.


Minha Opinião:

Acabei invertendo a ordem da fotos e vamos de condicionador primeiro rs, ele tem uma textura mediana, nem grosso e nem ralo, é rosinha e tem cheiro de morango, sério é uma delícia, parece mesmo o chiclete o cheiro. É cremoso e liberado para Low Poo, achei que da conta, ajuda a desembaraçar os fios, deixa os cabelos macios e brilhosos e é bem nutritivo. 


A Marca:

Shampoo Cuide-se Bem Bubbaloo Morango 250ml

Tem dias que bate uma nostalgia e vontade de voltar no tempo, não é mesmo? Cuide-se Bem Boticário e Bubbaloo se juntaram para fazer você reviver a fase mais divertida da vida!

O Shampoo Cuide-se Bem Bubbaloo Morango traz para os seus cabelos uma maciez das nuvens e o cheirinho irresistível de morango em uma explosão de fragrância, com uma textura nostálgica e deliciosa. Além disso, esse shampoo com fragrância de infância entrega:

-Fios hidratados;

-Cabelos com muito brilho;

-Espuma soft ( leve e delicada como um toque de nuvem)

-Maciez.

O resultado? Cabelos ultra macios e perfumados, com o cheirinho de Bubbaloo Morango.



Composição:

Água; Lauriletersulfato de Sódio; Cocoamidopropilbetaína; Cocamida de Di-isopropanolamina; Perfume; Copolímero de Estireno/Acrilatos; Fenoxietanol; Cloreto de potássio; Dimeticonol; Cloreto de Goma Guar Hidroxipropiltrimônio; Ácido Láctico; Crospolímero de Acrilatos/Acrilato de Alquila c10-30; Hidróxido de Sódio; Gliconato de Sódio; Glicerol; Benzoato de Sódio; Dodecilbenzenosulfonato de Trietanolamina; Álcool Benzílico; Ácido benzoico; Vermelho Escarlate 125; Corante Violeta 60730; Polissorbato 20; Extrato do Fruto de Fragaria Vesca; Butilcarbamato de Iodopropinila; Sorbato de Potássio; Edetato de Sódio.


Minha Opinião:

O shampoo é cremoso, rosa também e parece uma calda de bubbaloo, super cheiroso e limpa bem, apesar de ser cremoso, pensei vai ser bem hidratante, mas limpa bem os fios e não deixa o cabelo oleoso nem pesado e nem resseca as pontas, achei bem na medida, faz uma espuma super gostosa e sempre aplico ele duas vezes nos meus cabelos, para uma limpeza completa.



Em geral amei a dupla, me surpreendeu bastante, estava com medo do shampoo não limpar ou o condicionador ser fraco demais, porém são bem bons e valeu o preço investido, é uma dupla bem nutritiva e se dão bem com diversas máscaras de cronograma capilar, não deixa meu cabelo com aparência de sujo ou oleoso e consigo ficar até dois dias sem lavar, deixa os fios bem macios, um brilho lindo e as vezes uso somente a dupla e da certo, poderia até ter máscara de nutrição e creme de pentear com proteção térmica para ficar completa a linha e deixar os cuidados dos cabelos mais divertidos. Valeu o preço pago e o cheiro dura um tempo nos fios, o que para mim é a melhor parte.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Confesso que essa linha ainda não conhecia de todo, mas gostei bastante de conhecer a sua opinião. Não é mesmo que o seu cabelo ficou bastante bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber a sua opinião. Eu também comprei esses produtos e vou liberar a resenha deles na semana que vem. Eu gostei, mas não acho que seja um produto que vale a pena comprar novamente. Achei bem normal.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Oiii,
    adoramos a resenha, imagina o cherinho de chiclete nos cabelos, hmmmm, vamos comprar para testar. Falou em maciez já amamos...
    Abraços,
    Blog Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  4. não me acostumei com o cheiro
    mas pra quem gosta são bons produtos

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para cabelo achei bem de boa, achei que nem fica rsrsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Até eu fiquei com vontade de usar. Parece ter um ótimo cheirinho.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir