31 agosto 2022

Açucarando: [ELIZAVECCA] Gold CF- Nest White Bomb Eye Cream!

Hello Açucaradas,

Peço perdão pela as fotos desse post, pois ainda aprendo a lidar com a câmera nova rsrs, então as fotos estão ou escuras ou muito claras pelo flash, um dia tenho fé que aprendo a usar ela!

Eu sou a louca por cremes para a área dos olhos, tem anos que não vivo sem, como sempre falo nesse post, sofro de insônia e rinite então é uma área bem sensibilizada, escura no meu rosto que me incomoda, por isso passei a ter cuidados mais específicos com ela. 
Então sempre que acaba um eu já comprei outro, dessa vez, investi no K-Beauty, assumo que nem foi investimento pois o preço foi ótimo, melhor que algumas marcas nacionais. E assim comprei meu primeiro produto da marca do porquinho, o creme para olhos da Elizavecca e hoje compartilho toda a minha experiência usando ele.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Um creme de olhos antienvelhecimento contém nutrientes do Ninho de Bird ajuda a combater sinais de envelhecimento como olheiras, rugas e pele soltas, devolvendo a vitalidade e energia da pele, deixando você um visual jovem. 
É baseado no sistema de emulsificação líquida cristal com excelente persistência de umidade, ajuda a manter a pele hidratada por mais tempo sem ressecar.


DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Diz adeusinhos para cansar olhos com o Gold CF-Nest Gold CF-Nest Branco! 
Cheio de nutrientes, este creme é feito para hidratar, iluminar e melhorar a elasticidade da pele. 
Enquanto é feito para ser usado em torno dos olhos, você pode aplicar em outras áreas que precisam ajudar também como a testa ou onde estão as suas linhas de sorriso. Mantenha isso em sua beleza arsenal para cima do seu jogo de pele!


COMO UTILIZAR

Após o cuidado da pele, tome uma quantidade apropriada e massageie suavemente para absorção.
Se você aplicar em áreas secas ao redor dos olhos e sob os olhos, você poderá suavizar e umidade


A embalagem é super fofa, eu achei muito divertida e bonita, vem 100% em Coreano rsrs, tive que pesquisar muito para achar tradução para comprar e fazer essa resenha para vocês. Ele é enorme, tem 30 ml, o dobro dos produtos para aqui e com isso rende meses, uso uma vez ao dia e você pode usar até duas e mesmo assim vai render horrores. Eu paguei uns $42,00 reais na Shopee em preço cheio, mas usei cupom que deixou bem mais barato. No app da Shopee é onde encontra o melhor preço, outras lojinhas e marketing place, metem a mão bonito, e na Shopee tem diversas lojas da Coreia que pode confiar que é original, li o QR Code e é original sim.


Ele é um creme branquinho, uma gotinha de cada lado já é o suficiente para espalhar, espalha super fácil, não tem cheiro e como disse rende muito.  Ele é bem hidratante e gostoso de aplicar. 



Composição:

Extrato de ninho de Swiftlet (30%), água, glicerina, hexanoato de cetila, álcool cetearílico, óleo da semente de helianthus annuus (girassol), dimeticona, diestearato de pentaeritritila, niacinamida, estearato de glicerila, poli-isobuteno hidrogenado, 1,2-hexanediol, álcool beenílico, glicina esteróis de soja, lecitina hidrogenada, trietanolamina, caprililglicol, carbômero, diestearato de poliglicerila, butilenoglicol, óleo da semente de Simmondisa chinensis (jojoba), óleo da semente de macadâmia ternifolia, óleo da semente de vitis vinifera (uva), olea europaea (oliva) ) óleo de fruta, extrato de fruta de Illicium verum (anis), fragrância, adenosina, hidroxipropil bislauramida mea, manteiga de semente de mangifera indica (manga), manteiga de butyrospermum parkii (karité), extrato de mel, extrato de fruta actinidia chinensis (kiwi), ribes nigrum (preto) atual) extrato da fruta, óleo de glicina de soja (soja), extrato da raiz de Anemarrhena asphodeloides, ouro (2 ppm), óleo da semente de bixa orellana, tocoferol.



Eu nunca posto foto de antes e depois desse tipo de produto, pois um noite mal dormida já deixa tudo estranho rsrs, fora que é algo a longo prazo, não é em um mês que vai mudar a sua vida. Quando comprei ele, sabia que ele é ótimo para hidratar, e assim eu queria, sei que cremes que realmente fazem diferença nessa área são os de $500,00/$100,00 reais de grifes que não posso pagar. Então só de hidratar de ajudar a desinchar essa área e da uma leve clareada com o tempo, nossa já fico feliz, e ele é assim, ajuda muito com isso e ainda tem ativos que ajuda nas ruguinhas e adia-las por um tempo. Ele cumpre bem esse papel, passo maquiagem após ele e não acumula ou fica ressecado, me adaptei super bem a ele, uso há uns 2/3 meses e ele nem na metade chegou, rende muito e cumpre o básico num bom preço e isso já deixa super satisfeita. 

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

6 comentários:

  1. Uma das marcas que posso dizer que gosto bastante, mas esse produto ainda não conhecia de todo, mas quem sabe não acabe por comprar para ver se vou gostar ou não.
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quis usar essa marca, é linda! Já quero, vou salvar ele, achei mara.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena, agora eu quero os séruns

      Beijos Açucarados!

      Excluir