01 julho 2022

Açucarando: Iluminador Heart Glow Luisance!

Hello Açucaradas,


Sextinha e eu aqui trazendo resenha raiz para vocês, bem essa resenha já era para ter saído há séculos, então me perdoem. Sou completamente apaixonada por maquiagens fofas e divertidas, meu sonho são as maquiagens da Too Faced, por serem a coisa mais linda, porém meu bolso não acompanha esses luxos e só fica nos meus desejos, então estava eu olhando as maquiagens da Shopee e achei esse iluminador que nunca tinha visto da Luisance e pirei, mas minha cara impossível e baratinho, claro comprei, pois mereço esse mimo baratex, meu bolso e penteadeira agradecem e hoje conto tudo sobre esse achadinho da marca. 


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Iluminador Heart Glow da Luisance, é mais uma super criação da marca, um iluminador baked de alta pigmentação. A coleção contém 3 cores incríveis de um iluminador em formato de coração, para você arrasar ainda mais na maquiagem e dar aquele glow todo especial.


Ele é super fofinho e lindinho, claro a embalagem é bem vagabis e tem que tomar cuidado para não quebrar, um dos meus medos de comprar ele na internet, vi vários comentários de que chegou todo quebrado e bateu desespero, ai encontrei uma loja que todo mundo disse que chegou bem embalado e inteiro e apostei nessa loja e chegou direitinho. Ele tem três cores A, B, C e a minha é a C. Guardo com todo cuidado do mundo e só uso em casa com medo de carregar ele e da ruim, ele é grande, me surpreendi no tamanho e vai durar umas 3 vidas. 



A cor C tem esse mix mais quente, a A é a mais clarinha e B o meio termo, comprei a que tinha disponível, não nego rsrss, mas achei lindo e seria a minha escolha mesmo com todas as cores disponíveis. 


Ele custa entre $14,00 reais até uns $25,00 reais, varia muito de loja para loja, então é bacana pesquisar antes de comprar e pagar o melhor preço. Eu comprei na Shopee, mas tem em várias lojinhas pela internet, perfumarias, lojas de bijuterias e maquiagem.


Eu amo os iluminadores da marca, tenho uma paletinha pré histórica que uso há anos e amo de paixão e dois individuais queridinhos da vida, brilho mais que o sol com eles, sempre indico a marca quando querem um iluminador barato e bom. Esse ele é mais discreto, até esperava mais da marca, porém ele é bem suave, da para ver na foto, então é aquele iluminador de dia a dia para usar durante o dia, da até para usar para ir no trabalho de tão discreto que ele é. Bem é lindo, em formato de coração, embalagem simples e fofa, porém não é potente, ai bate aquela chateação de esperava mais com expectativas altas, mas está bom, gosto dele, não deixei de amar ele, só um tico menos, queria que ele brilhasse mais que o sol, sim, mas é bom para usar em momentos discretos, uso as três cores misturadas e fico com carinha de nasci assim, naturalmente linda e iluminada.

Beijos Açucarados!

 

10 comentários:

  1. Muito fofa! Tem toda cara de Too Faced, eu amei, não conhecia e quero.

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que a marca não conhecia de todo, mas é um iluminador bastante bonito
    Gostei de conhecer sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Such a beautiful shades. I like subtle color and glow.

    ResponderExcluir
  4. Achei a embalagem fofiinha demais, gostei porque são três cores. Só achei discreto demais, eu gosto de coisas mais "PÁ".
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me siga no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo mais brilho, mas não resisti a fofura

      Beijos Açucarados!

      Excluir