22 junho 2022

Saga Ruiva: Cor & Ton Niely Gold 7.44+10.0!

Hello Açucaradas,


E vamos com mais um capitulo da minha Saga Ruiva, assumo que tem horas que só penso em desistir, o cor para da trabalho, mas sigo firme e forte pois estou com coleção de tinta Ruiva aqui em casa e não podemos jogar fora, já que recebi das marcas vou usar, ou encontrar alguém para doar 😏😹😹😹, vamos ver até mês que vem o que vou decidir rsrsrs, a louca. 
E eis que estava no Guanabara comprando algumas coisas para casa e encontro uma 7.44 da Niely numa promoção por $7,00 reais, achei a cor bonita na caixa e trouxe uma, até minha amiga me falar que era bem vermelha, fui na internet e realmente era super vermelho os resultados, ai ela me deu a dica de misturar com uma 10.0 para conseguir o laranjinha e assim eu fiz, fui na farmácia, encontrei a cor super loira e fui usar, e assim surgiu mais uns dois tons de ruivos na minha vida e falo deles para vocês.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Tintura Permanente Cor & Ton 7.44 Ruivo Acobreado - Poderosa Acobreada tem o poder de realizar seu desejo de ter a cor perfeita para seus cabelos, ela compõe a linha de coloração Poderosas de Vermelho da Cor & Ton que traz cores vibrantes e intensas.

A Tintura Creme Cor & Ton é uma coloração permanente com fórmula de altíssima qualidade, sua textura creme facilita a aplicação e permite melhor absorção dos pigmentos. Realça a cor natural, revela reflexos, clareia ou escurece os cabelos oferecendo cores vivas e luminosas.. Sua fórmula tem a maravilhosa combinação de D-Panthenol, Queratina, Silicone e Filtro UV que garante nutrição para fios fortes, brilho intenso e o aspecto saudável dos fios. Proporciona total cobertura dos cabelos brancos sem ressecar os fios.

Sachê de Tratamento Fixacor

Finaliza o processo de coloração dos fios, selando as cutículas protegendo a cor tornando-a intensa e duradoura. Proporciona hidratação seus fios com textura aveludada, maciez e brilho indescritíveis. 

INDICAÇÃO DE USO:

Indicado para todos os tipos de cabelos. Para cabelos volumosos ou longos utilizar 2 caixinhas.

BENEFÍCIOS:

Cor viva e duradoura;
Hidratação, sedosidade e brilho;
Fios fortes e nutridos;
Textura creme;
Cobre os fios brancos;
 

MODO DE USAR:

1. Coloque a tinta no frasco aplicador;

2. Agite bem até a mistura ficar homogênea;

3. Separe o cabelo em partes;

4. Aplique no cabelo seco da raiz as pontas;

5. Espalhe uniformemente em todo o cabelo;

6. Retire o produto após 35 ou 40 minutos da aplicação;

7. Para um bom resultado, siga corretamente as orientações do folehto explicativo.


RECOMENDAÇÕES GERAIS / PRECAUÇÕES:

Pode conter substâncias passíveis de causar irritação na pele de determinadas pessoas. Antes de usar faça a prova de toque. Este produto só deve ser usado para o fim que se destina, sendo PERIGOSO para qualquer outro uso. USO EXTERNO.


Essa tinta é super barata, não passa dos $12,00 reais e ainda tem essas super promoções igual ao do Guanabara que paguei super baratinho. A marca não tem um ruivo laranja, por isso a mistura, usei duas vezes, como o cabelo está curto foi metade de cada caixa a cada aplicação, num intervalo de 30 dias. 


A primeira vez que usei, foi antes da viagem, pintei na quinta a noite para que se desse errado dava tempo de corrigir, realidades rsrsrsrs, deixei agir por 40 minutos e comecei a pintar de trás para frente, como o cabelo está bem curtinho, passo em todo o cabelo a tinta. 



A primeira vez que usei a mistura, ficou um ruivo laranjinha lindoooooo, nossa amei bem Valente, de cara ela fica um neon forte, mas com duas lavagens o neon sai e fica uma cor bonita, amém, me estranhei demais de cara com o neon, não me reconhecia, deu para viajar de boa e zero estresse com a cor, o que gostei muito da tintura da Niely é o desbotamento bonito, não fica água de salsicha que era meu maior medo, vai desbotando um ruivo bonito e assumo que nem tonalizei nesse tempo, pois gostei demais da cor que foi ficando, fora a preguiça, claro.
Nessa segunda vez, fiquei Ariel, levei um susto, mas gostei da cor, ficou quente e bonita, o ruivo é assim, cada tintura uma cor diferente, mesmo sendo a mesma. Também teve o neon, que saiu após umas duas lavagens e depois ficou somente o vermelho meio alaranjado bonito, o cabelo não resseca, ele mantém os fios macios e capricho no cronograma, só ando sentindo os cabelos mais porosos, mas isso resolvo com acidificante e um bom cronograma, achei que da uma leve manchada também, o cabelo não fica com uma cor uniforme 100%, algumas partes ficam mais claras, o que achei um ponto negativo também, mas em geral gostei de ambas as cores e por não ter ressecado meus fios e um desbotamento bonito, foram cores mais exóticas e bem vivas, não sei se vou usar essa combinação novamente, mas gostei bastante em geral da qualidade da tinta pelo preço mais baratinho.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

5 comentários:

  1. These colors look so beautiful and I like how your hair look like.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou pretendendo fazer umas mechas no meu cabelo mas ainda não decidi que tinta usar :(

    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que não conhecia de todo a marca dessa tinta, mas não é mesmo que o teu cabelo ficou bastante bonito
    Gostei de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Achei o ruivo Ariel perfeito pra ti! Essa marca quase não vejo por aqui.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir