27 junho 2022

Look Of The Day: Juliana a Levada da Breca!

Hello Açucaradas,


Depois de mais um fim de semana em casa regrado a filmes e séries, vamos voltar a realidade rsrs, estou aqui tentando escrever esse post e procrastinando ao mesmo tempo, realidades, acontece, as vezes fico me distraindo com pouco, pois sou assim, falo que não faço aulas online por isso, qualquer coisa na vida me distraí desde baby, na escola os professores ficavam me sacaneando que eu ia do planeta terra até meu mundo em particular em 5 segundos. 
Bem não estou saindo muito, então o que tenho de look é tudo antigo mesmo ou look de ir ao dentista que é o caso de hoje rsrs, sim isso mesmo, uma vida resumida em look para dentista e só, esse último mês foi uma loucura na minha vida, andei meio sumida das redes sociais e meio sem imaginação para fotos, essas coisas, mas espero mudar nesses próximos dias e voltar a criar conteúdos bacanas e que a vida se ajeite, bem trabalhando isso na terapia.



Eu detesto usar aparelho, não tem sido nada fácil, porém gosto de ir no dentista pois saio de casa e vejo rua rsrs, sou caseira, mas gosto da minha companhia, de me arrumar e ir da umas voltas. Fora que ando pondo meus looks guardados para ver sol e não morrer nas traças. Dessa vez coloquei uma peça que eu amo demais, esse macacão jeans, comprei ele em Porto de Galinhas, foi muito barato, depois achei ele por aqui pelo dobro do preço, foi amor a primeira vista e precisava demais dele em minha vida, ele veste super bem e sempre que uso a peça brinco que sou Juliana a Levada da Breca, série que assistia quando criança que era a Punk, nossa como amava essa série e depois virou desenho, saudades programas bons assim. 



Combinei com essa camisetinha azul que comprei nessas lojas baratinhas, gosto delas para usar em casa, tirar fotos para o instagram, ir na rua rápido, foi bem baratinha mesmo, comprei até umas 4 na época, acho que foi uns $15,00 reais cada uma, não é o melhor material mas para o que uso, é ótima. 


Combinei com minha Petite azul nos pés, amo, super confortável e fofa, uma mochilinha nas costas e pronta para bater uma perna, sofrer apertando aparelho, ver coisas para casa e depois voltar, nada demais, mas gosto de me arrumar e me sinto bem assim. 
E para fechar meu combo de acessórios que já é minha marquinha, relógio e bracelete para da um toque único nos looks, sempre intercalando as pulseiras e me divertindo nas cores e texturas.


Macacão Jeans - Comprado em viagem, Blusa - Lojas 3B, Sandália - Petite Jolie.

Beijos Açucarados!

 

14 comentários:

  1. Amei o look. Bem casual e confortável.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não é mesmo que acabei por gostar bastante do teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Oie, que look lindo, também parece super confortável.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito fofo! Meus looks também são de ir no dentista, psico, médico, ir pegar documento hahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju,
    Amo macacão jeans. Achei seu look lindo e parece extremamente confortável.
    Super combina com praticamente todos os lugares além de ser incrível.
    Beijos.




    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Arrasou de azul bebê. Gostei muito!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir