28 junho 2022

Açucarando: Água Micelar L'Oréal Paris Hialurônico!

Hello Açucaradas,

Eu lembro quando saiu a água micelar da  L'Oréal, eu fiquei traumatizada, era umas cinquenta resenhas dela por dia em blog e canal e assim, mesmo tendo ela tinha pavor dela por esse motivo, assumo que nem achei ela boa, acabou a minha e assim fui usando outras, eis que saiu outras versões como a Matte mas mesmo assim nem me interessei. Até que ano passado na Black Friday, o lançamento da marca com Ácido Hialurônico estava com um ótimo preço e tinha cupom de primeira compra no app e arrisquei e comecei a usar esse ano, rende por meses uma água micelar e hoje conto para vocês a minha experiência e se é melhor que sua versão original.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O poder preenchedor do Ácido Hialurônico, agora na sua rotina de limpeza facial. A nova Água Micelar Hialurônico de L’Oréal Paris forma Micelas que capturam as impurezas como um ímã para uma pele perfeitamente limpa e purificada em apenas um só gesto. Agora, com Ácido Hialurônico, conhecido por seu poder preenchedor, a Água Micelar Hialurônico de L’Oréal Paris ajuda a manter o nível de hidratação da pele, com textura não oleosa, prevenindo o aparecimento de novas linhas de expressão. Tecnologia: Ácido Hialurônico: a gama completa Revitalift Hialurônico L'Oréal Paris é enriquecida com Ácido Hialurônico puro, substância produzida naturalmente pelo organismo e presente na pele, mas a sua produção decai com o passar dos anos. Possui um alto poder preenchedor, capaz de manter até 1000x o seu peso em água hidratando e preenchendo a pele, devolvendo a vitalidade e combatendo linhas de expressão. Não agride a pele, leve como água. 7 Benefícios em 1 só produto: 1. Limpa 2. Demaquila 3. Purifica 4. Reequilibra 5.Tonifica 6. Suaviza 7. Preenche a pele com hidratação


A embalagem é a tradicional da marca, achei essa roxinha bem fofa e linda, mas acho bem ruim e rola desperdício, por isso coloquei o produto em outra embalagem limpa e esterilizada e mais prática, o que estraga para mim é a tampa mesmo que acho bem zero prática, poderia melhorar ela, só acho. Você encontra ele em loja de departamento, farmácia, drogarias, perfumarias e lojas online, seu preço varia entre $20,00 reais até uns $30,00 reais, é só da aquela pesquisada para pagar o melhor valor. 


Composição:

AQUA / WATER, GLYCERIN, HEXYLENE GLYCOL, DISODIUM EDTA, SODIUM HYALURONATE, BHT, DISODIUM COCOAMPHODIACETATE, POLOXAMER 184, MYRTRIMONIUM BROMIDE


De cara ela rende meses a fio, mas rende muito, uso todos os dias há uns 5 meses e tem produto para mais um ou dois meses rsrsrs. Em geral achei ela muito melhor que a original, uso todos os dias na minha rotina diurna para da uma limpada e tonificada na pele antes de passar os produtinhos e ela supera sua irmã original, não fica cheia de pedacinho estranho dentro e não me deu alergias ou cravos ou espinhas, achei ela leve e interessante para peles mais sensíveis e com dermatite, já que tem o ácido hialurônico que da um upgrade na hidratação. Sei que tem pessoas que usa ela como demaquilante mas nunca testei assim, nem gosto, hoje sou adepta de cleasing e produtos que tenha uma limpeza melhor para maquiagem, mas gosto de passar a água na minha pele sensível pois lavar para da um cuidado extra, bem água micelar é a opção perfeita para peles mais sensíveis, no lugar de tônico e sigo usando assim e gostando dela nessa função, minha pele está linda e se tiver que escolher, sempre escolha por esse vidrinho roxo, ela nem se compara as outras da marca, é bem melhor e mais bacana.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Oi Juliana, bom saber que ela é boa na próxima vou comprar dela!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca testei essa... Mas eu gosto muito de vários produtinhos da Loreal :)
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu nem conhecia essa! Confesso que amo a versão tradicional, melhor de todas pra mim, uma hora vou pegar essa.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju,
    Amei ver essa água Michelle nesse vidrinho roxo. Achei lindo e amei saber que é muito boa.
    Beijos.



    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uma das marcas que conheço bastante bem, mas esse produto ainda não tinha ouvido falar, mas não sei se cá vende
    Vou levar como sugestão
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir