02 maio 2022

Look Of The Day: 100% Geração Z!

Hello Açucaradas,


Leve sumidinha, estava toda empolgada para trazer uma resenha especial na sexta, mas eis que fui no oftalmologista e exame de fundo de olho, com isso passei a volta para casa sem enxergar nada, nem celular, nem relógio, só com dor de cabeça e enjoada, bem semana essa minha 100% agitada, na quinta teve dentista e na segunda, onde é o look de hoje, fui no Rio após dois anos sozinha de barca, tomar vacina de gripe no trabalho do boy, tenho alergia a ovo e não é qualquer vacina que posso tomar, e a que aplicam no escritório dele tem uma concentração super baixinha de ovo e passo bem menos mal, só fiquei com braço doendo, ainda passei roupa essa semana e consegui ir três vezes na academia.
 Tem horas que penso, como dou conta, mas assim vou seguindo a rotina blogger/youtuber/dona de casa/pessoa fitness e louca. 




Comecei o look pela calça, comprei ela quando ganhei um sorteio da shopee no twitter, sonhava muito com uma wide leg e essa foi amor a primeira vista, peguei tamanho 42 e tive que apertar bem a cintura mas já está larguinha novamente rsrsrs, o jeans é de uma ótima qualidade, veste super bem e é confortável, apaixonada nessa compra. a bainha eu cortei rsrsrs para ficar no meu tamanho, pois a mesma bem comprida, achei super estilosa. Adoro fazer esses achados no app, pelos Cupons e ter de tudo num só lugar. 



Fotinhos lindas que tirei de dentro da barca do caminho Niterói x Rio de Janeiro, todas estão sem filtro e edição, achei tão lindas que quis compartilhar com vocês. 



Combinei a calça com esse cropped que comprei vários de uma loja que fechou, foram menos de $10,00 reais e era doida para ter vários croppeds assim lisinhos e básicos. O cabelo nesse dia zero ajudou, por isso está preso nesse penteado esquisito. 


Bolsa da Petite Jolie, para fugir da mochila, ando gostando mais de bolsas e pretendo no futuro investir em bolsa de couro feminina para looks mais fashions assim,  cardigã shopee amarrada nela pois o clima anda louco e gosto sempre de ter casacos a mão, a carteira também é Petite e me senti muito estilosa com essa combinação, mas na verdade estava 100% vestida de geração z e até que gostei. 



Camiseta - Sem Marca, Calça - Shopee, Tênis - Via Marte, Bolsa - Petite Jolie.

Beijos Açucarados!



 

13 comentários:

  1. Amei o look. Wide leg são tudo, mas nunca consigo achar uma que fica boa em mim.
    Não sabia da questão do ovo com vacina, imagine se a pessoa não sabe que tem alergia e toma. Que perigo
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia e descobri com o tempo, pós passar muito muito mal

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Nem sempre é tudo como queremos, mas espero que tudo fique melhor
    que conjunto mais bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, minha mãe tem a mesma alergia que você! Amei as fotos!
    Ótima semana!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  4. lindo e confortável para um dia de correria

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  5. Ficou super estilosa! Eu to doida pra tomar a vacina da gripe, esperando abrir aqui pelo SUS.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que você tinha alergia a ovo e nem sabia que vacinas tem ovo!! Chocada... mas deve ser ruim ter alergia a ovo, poxa vida fiquei pensando aqui :(
    Enfim, amei seu look, tá bem chique e bonita e eu simplesmente AMEI essas fotos na barca, sério, que fotos lindas! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir