17 maio 2022

Açucarando: Delineador Game On Ruby Rose!

Hello Açucaradas,


Estou viajando, mas deixei alguns posts programados, não consigo deixar o Pimenta de férias, não tem vídeo no canal, mas tem algumas resenhas curtinhas bacanas para vocês de produtos que já deveriam ter aparecido por aqui rsrsrs.
E a escolha de hoje é a louca dos delineadores coloridos ataca novamente. A Ruby Rose lançou a linha Game On onde tem produtos altamente fofos e super divertidos e entre eles vários delineadores coloridos, claro não resisti e comprei na shopee duas cores para mim e hoje conto tudo o que achei dele para vocês.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O delineador GAME ON veio para dar diversão e cor aos seus olhos!

O seu pincel possui uma ponta superfina, possibilitando criar traços gráficos e precisos, com alta pigmentação e longa duração.
São seis opções de cores vibrantes e coloridas, para você combinar de acordo com o seu mood.
 Embalagem reciclável
 Produto vegano
 Cruelty Free

Escolha o favorito do seu dia e PLAY na diversão!



Composição:


AQUA, ACRYLATES/ETHYLHEXYL ACRYLATE COPOLYMER, ACRYLATES/DIMETHYLAMINOETHYL METHACRYLATE COPOLYMER, GLYCERIN, BUTYLENE GLYCOL, XANTHAN GUM, DIMETHICONE, POLYSORBATE 65, METHYLCELLULOSE, PVP, PHENOXYETHANOL, DMDM HYDANTION, SILICA, SODIUM CITRATE, SODIUM LAURETH SULFATE, DISODIUM EDTA.


Pode conter: CI 77891, CI 77492, CI 15850, CI 42053, CI 77266, CI 77499, CI 74160, CI 51319, CI 12490.


A embalagem é linda, amei, achei super fofa divertida e tem cara de produto importado, eu achei super bacana da marca inovar na embalagem e trazer algo mais divertido e fofo. Eu paguei $9,99 reais na shopee e comprei dois um rosa e outro azul, mas a linha tem seis cores, a vontade é ter todas. 
Ele varia entre $9,99 reais até uns $14,99 reais e super fácil de encontrar. 



O pincel é fininho e acho um dos melhores para aplicar, não tive dificuldade com ele, e olha que costumo detestar pincel de delineador mais barato, mas da linha gostei bastante. 



Escolhi o azul é rosa pois amo as cores, são as minhas preferidas e as que mais uso, azul tudo para mim e rosa para fazer a fofa, mas ando desejando demais o laranja e o verdinho da linha. 



A qualidade é incrível, acho o azul ainda melhor que a rosa, eles não craquelam e entregam muita cor e são fáceis de aplicar, me surpreendi bastante, tenho alguns baratinhos que vão craquelando e ficando pesado na pálpebra, mas achei a qualidade desse bem superior, são fáceis de tirar e não são a prova de água, vale se jogar neles sem medo, não deixou minha vista vermelha, nem ardeu e nem me deu alergias.

Beijos Açucarados!

 

8 comentários:

  1. Os melhores que tem! Ainda quero esse azul, são perfeitos. Boa viagem!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu fico querendo todas as cores deles

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. A marca já conhecia, mas confesso que nuca testei mesmo nada, mas gostei muito de conhecer a sua opinião, parece ser produtos bastante bons
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. As makes da Ruby Rose são muito boas!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir