23 abril 2022

Açucarando: LABOTRAT Creme de Alta Hidratação para Mãos e Pés Lavanda!

Hello Açucaradas,


Como teve feriado essa semana, a pessoa acabou ficando 100% desligada de redes sociais, blogs, canal, mas a realidade chama e resolvi trazer esse post extra no sábado para compensar tantos dias longe do blog semana passada e essa semana. 
E com uma resenha de algo que sou completamente apaixonada, creme para os pés, não vivo sem, no verão com o calor, uso para ir na academia e nos dias normais uso para dormir com meias, gosto dos meus pés hidratados, eles já são feinho, então cuido deles em dobro para da uma aparência menos pior rsrsrsr. Recebi esse da Labotrat tem um tempo e rendeu uns 6/8 meses, bastante creme e amei isso e depois de muito usar, claro, conto minha experiência completa.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

LABOTRAT Creme de Alta Hidratação para Mãos e Pés Lavanda possui fórmula especial que garante uma hidratação profunda e prolongada, deixando a pele macia e sedosa. Indicado para áreas mais ásperas do corpo como as mãos, pés, calcanhares, cotovelos e joelhos. Previne o ressecamento e repara a pele nas fissuras e rachaduras, formando uma película protetora e devolvendo o toque aveludado. Desenvolvido a partir dos extratos de ingredientes naturais, impoede o desequilíbrio da umidade da pele, regenera as células e renova os tecidos. Apresenta ação rejuvenecedora, cicatrizante, anti-inflamatória e antibacteriana.

Este produto é um grande aliado das manicures, pois ainda atua como emoliente para as cutículas e finalizador nutritivo para a pele.

Conselho de uso: aplicar o LABOTRAT Creme de Alta Hidratação para Mãos e Pés Lavanda diariamente nos pés, nas pernas, nos joelhos, nos cotovelos, nas mãos e em quaisquer outras áreas de grande ressecamento. Recomenda-se limpar a pele antes de realizar a hidratação. Massagear por alguns minutos, em movimentos circulares, até se absorvido pela pele.



A marca tem diversos tamanhos dele 100 gramas, 300 gramas (a que recebi) e de 500 gramas que se eu achar eu compro, a embalagem achei bonita e simples, arrumadinha sabe? Da para por no móvel enfeitando de boa sem parecer produto barato. Ele custa em média entre $15,00 reais até uns $25,00 reais, encontra em perfumarias, shopee e lojas online. 


Ele é roxinho, tem um cheirinho de leve de lavanda, bem consistente e um tico já rende demais, juro devo ter usado ele tranquilamente por uns 8 meses de tanto que rendeu, usando todos os dias a noite e colocava meia para deixar a hidratação mais potente. 


Composição: 

Aqua, Paraffinum Liquidum, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Methylchloroisothiazolinone (and Methylisothiazolinone), Urea, Propylene glycol, Glycerin, Lavander (Lavandula Officinalis) Flower Extract, Lavandula Angustifolia (Lavender) Flower Oil, Cyclopentasiloxane, Citric Acid, Cyclomethicone, Dimethicone, Acid Violet, Parfum.


Fiquei completamente apaixonada e viciada nesse creme, já até encontrei ele na shopee e vou comprar mais um pote, pois vale super a pena, rende demais e os pés ficam super macios e hidratados, nem esperava tanto dele e achei maravilhoso, gosto do toque dele, de quanto rendeu, de como hidrata e fica sequinho sem ser gosmento ou pegajoso, um ótimo creme e fico, porque não conheci ele antes e agora eu prego a palavra, fiquei completamente encantada nele e usei até a última gota dele, raspei literalmente o pote, um recebido que vou levar para a vida e usar muito, como disse já quero mais um pote, me apego demais a cremes bons para os pés e esse foi um desses, fora que achei o preço ótimo, sendo um bom custoxbenefício. 

Beijos Açucarados!

 

16 comentários:

  1. Amo creme para os pés que não fique peguento! Não conhecia esse produto! Bom saber da dica!

    Beijos!
    tucacheias.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Estou mesmo precisando de um creme desse tipo! Obrigada pela review!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  3. Posso lhe dizer que ainda não conhecia de todo, mas vou levar a sua dica. Gostei de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Eu achei que essa marca era carésima! Nunca comprei creme específico para pés, sempre passo o mesmo no corpo todo exceto rosto haha amei!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conheço esse creme mas já deu para imaginar o cheirinho bom...
    Beijo
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  6. amo produtos com lavanda, ainda nao conhecia essa marca e já fiquei curiosa pra experimentar o hidratante

    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  7. This sounds like a wonderful foot cream. I really like the sound of it!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  8. Que show! Deu vontade testar!
    Boa semana!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que bacana essa sua indicação... adoro o cheirinho de lavanda, principalmente no creminho de passar antes de dormir ❤

    Vou até anotar o nome da marca...
    Abraços,
    Bruna

    https://falacatarina.com/

    ResponderExcluir