31 março 2022

Açucarando: Creme Para Area Dos Olhos ON OFF Rubyrose!

Hello Açucaradas,


E vamos de cuidados hoje, no finalzinho do ano passado eu comprei alguns lançamentos Ruby Rose para testar, gosto demais da marca e curto muito seu skincare de qualidade acessível, acho que vale super a pena e merece ser reconhecida, vi que eles lançaram vários itens interessantes e comprei três, o sabonete, a água de beleza e o creme para a área dos olhos que resenho hoje para vocês. 
Venho usando há mais ou menos um mês quase dois e já posso contar tudo o que achei e se vale a pena comprar ele, afinal ele não promete muito e é bem baratinho, mas vou te ajudar a quebrar esses pré-conceitos hoje com o skincare da marca.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O creme para área dos olhos ON OFF possui textura em gel e auxilia na hidratação da região dos olhos, seus poderosos ativos: Ácido Hialurônico, Cafeína e Camomila auxiliam na circulação da região, reduzindo olheiras e amenizando os aspectos de cansaço.

Benefícios:

Hidratação para área dos olhos
Pele macia
Auxilia na redução de olheiras e inchaço

Aplique algumas gotinhas ao redor dos olhos, massageie em movimentos circulares até completa absorção.


Ele vem nessa bisnaguinha fofa, achei bem bonitinha, mas vou fazer uma reclamação, mesmo com todo cuidado do mundo, ele quebrou na rosca, aí toda vez que apertava rolava um mini desperdício, sorte que guardo uns potinhos fofos para emergência e coloquei ele nesse potinho, terminei de quebrar para tirar até a última gota e poder usar,  e assim de bisnaga virou potinho, pois o mesmo bem vagabundinho quebrou, infelizmente. 


Ele custa entre $15,00 reais até uns $25,00 reais, eu comprei super barato, com moedas e cupom saiu por uns $10,00 reais, mas depois aumentou um tico. Vende em lojas online, perfumarias, lojas de bijuterias e make e no site oficial da marca. 


Ele é um creme bem branquinho, uma textura meio gel bem consistente e tem um cheiro tão tão suave que nem da para sentir ou se incomodar com ele, fácil de espalhar e a pele absorve rapidinho.


Eu comprei sem expectativas, sou muito sincera, estava usando um coreano de uma marca desconhecida e ele tinha acabado, como me adaptei e comecei a sentir uma boa diferença usando também o creme para área dos olhos durante o dia, fui em busca de um baratinho para continuar o tratamento e assim vi esse lançamento da marca e comprei. Ele não promete muito, o que achei justo e interessante, venho usando há quase dois meses todos os dias na minha rotina diurna de cuidados com a pele, ele rende bem, deve durar uns 3/4 meses tranquilamente e uso uma gotinha em cada olho e massageio bem. O bom de comprar algo sem expectativas é que você consegue ver se faz alguma diferença mesmo que sútil, eu gostei dele pois hidrata bastante, a pele fica muito hidratada, não deixa acumular, pó, corretivos, nem nada, para mim que sofro de insônia assumo que percebo que ele ajuda a desinchar essa área e percebo que junto com o que uso a noite, está mais clara minhas olheiras, gostando demais dele e vendo sutis diferenças, minha pele na área dos olhos melhorou muito após começar a cuidar dela e com o tempo vejo as diferenças. Super indico ele, é usar sem expectativa e milagre, é hidratar para que no futuro olhar e pensar fiz certo e ele ajuda sim na fadiga, não esperava tanto e me surpreendi com a qualidade dele e super compro novamente, mesmo com rancinho da embalagem, pois gostei do conteúdo.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Ainda bem que você se surpreendeu com o produto!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. Que não conhecia de todo o produto, mas parece ser outra opção para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Sounds like a good product. Thanks for sharing.

    Annie,
    Annies Food Diary

    ResponderExcluir
  4. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  5. Verdade, ás vezes é bom comprar produtos sem expectativas, porque aí nos surpreende!
    Achei legal que ele ajuda a desinchar. Eu não tenho olheiras, mas sim bolsas, então é bom saber desse produto. Gostei :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, ele foi uma boa surpresa, pouca mas faz diferença e hidrata bastante

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Eu quero muito comprar ele! Mas não acho e quando acho tá mega caro :( amei saber mais.

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já quero um segundo e esperando boas promoções

      Beijos Açucarados!

      Excluir