10 março 2022

Açucarando: Creme de Tratamento Novex Superfood Pitaya e Gojiberry Embelleze!

 Hello Açucaradas,


Eu juro que ia trazer mais uma recarga para esse blog hoje, jurava que tinha gravado a resenha da terceira que estava usando, até que descubro que não gravei, poderia trazer ela por escrito, mas ando muito dedicada ao canal e gosto dos conteúdos se completando, mas lembrei que gravei a resenha dessa máscara que recebi ano passado e vamos fazer essa semana embelleze valer a pena com mais um produto que amei. 

Recebi somente o Creme de Tratamento Novex Superfood Pitaya e Gojiberry Embelleze, assumo que fiquei puxa queria toda a linha, mas não veio, então me contentei só com o creme, porém quando comecei ver as resenhas dela, todo mundo reclamava que não se deu com ela, eu puxa, e bateu o desânimo, até a máscara que estava usando de reconstrução acabou e pensei, porque não? E resolvi arriscar e no primeiro uso já me lembrou a de colágeno que todo mundo tem pavor e é uma das minhas queridinhas e hoje conto tudo sobre essa e os motivos que me ganharam.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Os superfoods são alimentos com alta densidade nutricional, ou seja, fornecem muito mais nutrientes que os alimentos comuns e possuem baixo teor calórico. No tratamento dos cabelos os superfoods podem auxiliar em diversos aspectos, conforme suas particularidades, mas têm em comum altas taxas de antioxidantes, que combatem os radicais livres e o envelhecimento precoce das células.

AÇÃO:

Hidrata profundamente, trata e reconstrói a fibra capilar promovendo o alinhamento das pontes de cistina e devolve força e flexibilidade, principalmente aos cabelos descoloridos e quimicamente tratados.

ATIVOS:

Pitaya e Gojiberry.

BENEFÍCIOS:

Pitaya: Fonte de vitamina C (antioxidante), ômega 3 e 6. Restaura os fios promovendo o alinhamento das pontes de cistina, devolvendo força e flexibilidade, principalmente aos cabelos descoloridos e quimicamente tratados.
Goji Berry: Ácidos graxos, proteínas, aminoácidos, vitaminas C, E e do complexo B.

Resultado em 3 minutos.

Ação condicionante. Produto vegano. Não testado em animais.
Fórmula Liberada sem sulfato, sem parabenos, silicone e petrolatos.



Eu recebi o pote de 400 gramas que para mim é perfeito, não importa se o cabelo está curto ou comprido, para mim que sou lisa é o tamanho ideal, mas tem a versão de 1kg para as cacheadas, crespas e as de família grande e que amam um bom creme. Sua embalagem é prática e como sempre bem colorida e chamativa, padrão da marca. 


O creme é branquinho, resistente (adorando essas texturas mais durinhas da marca) o cheiro é estranho sim, mas como não fica nos cabelos nem ligo, rende muito, já usei umas 3/4 vezes e ta cheio o pote, é liberadissimo, vegano e pode se jogar sem medo se faz Low Poo, pode usar como Pré-poo, máscara e condicionador. 


COMPOSIÇÃO:

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, GLYCINE SOJA OIL, ZEA MAYS STARCH, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, CETRIMONIUM CHLORIDE, BENZYL ALCOHOL, PARFUM, ALCOHOL, HYDROXYETHYL UREA, BENZOIC ACID, BHT, CETEARETH-60 MYRISTYL GLYCOL, SORBIC ACID, HYDROLYZED RICE PROTEIN, HYDROLYZED RICE BRAN PROTEIN, D-LIMONENE, HYDROLYZED SOY PROTEIN, KAPPAPHYCUS ALVAREZII EXTRACT, LAMINARIA SACCHARINA EXTRACT, GLYCERIN, LACTIC ACID, GLYCINE, PHENOXYETHANOL, SODIUM BENZOATE, POTASSIUM SORBATE, ETHYLHEXYLGLYCERIN, HYLOCEREUS UNDATUS FRUIT EXTRACT, VACCINIUM MYRTILLUS FRUIT EXTRACT, VACCINIUM MACROCARPON FRUIT EXTRACT, LYCIUM BARBARUM FRUIT EXTRACT.

Você encontra em  lojas online, site da marca, perfumarias, drogarias, supermercados, e custa em média o pote de 400 gramas de $10,00 reais e não passa de $15,00 reais, sendo bem acessível. O de 1kg por exemplo está na promoção por $10,90 reais no Guanabara e não passa de $20,00 reais.

Você também pode comprar online, no site oficial da marca e ainda tem meu cupom que da 10% de desconto: julianaferreirafs 



Quando lia as resenhas, vi muita gente falando que deu muito frizz, efeito rebote, pesou, ressecou, olha padrão colágeno, fiquei socorro vou odiar, por isso demorei muito para usar, porém me surpreendi no primeiro uso, meus cabelos se desmancharam assim que passei eles no cabelo, depois quando sequei os cabelos extremamente alinhados, macios, brilhosos, zero frizz e foi em todos os usos, olha que nem sou a fã número um de reconstrução, mas essa linha meus cabelos amaram loucamente, até penso em comprar o resto de tanto que deu certo, fiquei que cabelo perfeito, tenho usado duas vezes por mês e amando os resultados, pós coloração os fios ficam incríveis, juro que não esperava tanto, falo tão bem para as amigas que elas ficam, quero comprar pelo seus elogios, eu sempre falo, mesmo lendo algo negativo tenta, pois você pode amar, não deveu nada as máscaras mais caras que eu tenho e achei até melhor que algumas, meus cabelos estão 100% macios e olha que pinto o cabelo de ruivo que costuma detonar um pouco, mas outra vida com essa máscara que faço questão de usar ela toda.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. amei conhecer esse produtinho e já quero experimentar.
    beijos
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Acho que já tinha ouvido falar, mas confesso que faz tempo que não uso algo da marca, mas gostei de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Cada cabelo reage de uma maneira aos produtos. Que bom que esse creme deu certo para você.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, por isso acho bacana cada um ter sua experiência em particular

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Essa é meu terror hahaha demorei pra acabar, tive que misturar com outra, não gostei do cheiro de remédio e meu cabelo ficou mega seco e terrível. Acho que temos gostos bem opostos ahaha ainda bem que gostou

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o meu amou, eu sempre falo se de ruim em todo mundo eu vou gostar kkkk

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Por isso temos que experimentar os produtos né, porque pra alguns pode não dar boa, mas que bom que deu certo para os seus cabelos!
    Ótima resenha! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir