02 fevereiro 2022

Açucarando: Sabonete Facial Pré-Maquiagem Rosa Mosqueta Ludurana!

Hello Açucaradas,


Estava a pessoa aqui vendo alguns itens de maquiagem baratinhos na Shopee e para completar a compra e ter o frete grátis, precisava por mais um item e assim comprei esse sabonete da resenha de hoje, já tinha visto ele numa resenha no blog Mundo Perdido da Carol e pensei porque não? Não vivo sem sabonete facial, gosto das coisas da Ludurana e vocês sempre pedem resenhas de produtos mais baratinhos, então ele foi a opção perfeita e hoje conto minha experiência com ele e se vale a pena comprar esse super baratinho.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Sabonete Pré-Maquiagem Rosa Mosqueta Ludurana Make Up foi desenvolvido para preparar sua pele para maquiagem suavizando as linhas de expressão e o poros dilatados e pode ser usado normalmente no seu dia a dia. 


A embalagem é feinha, ele não é aquele sabonete que chama atenção, meio padrão de marcas mais acessíveis. Ele é pré-maquiagem mas usava todos os dias pela manhã, gosto de produtos mais levinhos para lavar o rosto cedo. Ele custou apenas $6,00 reais na Shopee e seu preço varia de $6,00 reais à $12,00 reais dependendo da loja e onde você for comprar, acha fácil em apps como Shopee, lojas de maquiagem online e físicas. 


Composição: 

AQUA, SODIUM LAURETH SULFATE, COCAMIDOPROPYL BETAINA, COCAMIDE DEA, DISODIUM EDTA, PHENOXYETHANOL, LAURYL GLUCOSIDE, CITRIC ACID, SODIUM CHLORIDE, PEG-150, DISTEARATE, GLYCERIN, PROPYLENE GLYCOL, ROSA AFF RUBIGINOSA (ROSE HIPS) OIL, ALOE BARBADENSIS LEAF EXTRACT, POLYQYATERNIUM 7, PARFUM.


Ele parece tem textura de gel, o cheiro é normal, zero me incomodou, sua cor é branco transparente opaco, mas faz espuma, sim faz espuma e já fico feliz com isso, como sempre falo, não gosto de sabonete que só é gel, parece que não limpa a pele. Ele não me deu alergias, nem cravos, nem espinhas e nem deixou minha pele vermelha, ele limpa bem sem ressecar, é um sabonete leve perfeito para lavar o rosto durante o dia, não controla oleosidade, nem piora, claro que não vai suavizar espinhas nem poros e Rosa Mosqueta é só o cheiro, mas é bom e indico, não tem desculpas para usar sabonete de corpo na pele, ele rende bem e usei ele todo, compraria novamente tranquilamente, é um bom sabonete diário que limpa a pele sem ressecar ou sem reações.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Que ainda não conhecia de todo, mas parece ser um bom sabonete facial para conhecer, adorei ler a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Oi
    não conhecia esse produto, nunca usei nada dessa marca, atualmente o que eu uso é um da Nupill, mas o meu acabou e até preciso comprar esse.
    Acho que esse poderia ser um bom produto, mas fico com um pé atraz.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou usando esse agora e achando bem bacana

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Gracias por recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, a embalagem não ajuda muito, achei feinha HAHAHAH
    Mas que bom que é um bom sabonete e que foi ok pra sua pele.
    Eu ainda prefiro investir em sabonete que controlem a oleosidade e ajudem a evitar espinhas.
    Ótima resenha, como sempre ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também invisto, mas como queria completar frete ele foi uma ótima opção

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Achei a embalagem super cara de vó hahahaha já quero testar, muito difícil encontrar algo da Ludurana aqui. Eu gosto quando espuma, mas me acostumei com gel também, parece que limpa mais leve, gosto de todos haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu idem, mas esse até que me surpreendeu bastante

      Beijos Açucarados!

      Excluir