29 janeiro 2022

Tão Doce Quanto Make: Felizes Para Sempre!

Hello Açucaradas,


E eis mais uma resenha dessa saga que por hoje eu fecho ela, olha pode desejar filmes e séries com ela? Pois quero muito, tem muita cara de algo leve e divertido para a gente assistir e suspirar, há um bom tempo não me pegava apegada a uma boa série de livros mais atuais e essa me ganhou de jeito e claro li na velocidade da luz, viajei, levei ele e lia todos os dias antes de dormir, no avião, na verdade terminei ele voltando para casa, queria muito saber como fechava esse quarteto das noivas e hoje compartilho com vocês tudo o que achei dele e os motivos que tanto amei.


Sinopse do livro:

Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos – a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas – com pulso firme e muita dedicação.

Seu dia de trabalho começa cedo – às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.

Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.

Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.

Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?



Como já falei, cada livro completa o outro e se entrelaçam, então podemos saber o que acontece com os outros romances e acompanhar o dia a dia de cada uma, claro que cada livro é focada em uma, mas gosto desse mix que rola nas histórias. 



Claro, me identifiquei bastante com a Park e torci demais por ela, o livro dela é bem bacana e seu romance bem interessante e profundo, pude conhecer mais da sua história, várias coisas foram esclarecidas e foi bom ver um outro lado e alguns momentos cômicos e outros mais tristes, tem romance, tem casamento, tem história e tem epilogo completamente emocionante, vale muito a leitura dos quatros e se apaixonar por eles, são romances mais reais e construídos que melhora a cada livro, como disse só esperando uma boa série ou filme sobre esses livros, é tudo que preciso para me alienar nessa vida e com certeza quem ama um bom romance pensa o mesmo que eu.

Beijos Açucarados!

 

20 comentários:

  1. Boa tarde Juliana. Parabéns pelo seu excelente trabalho e resenha. Bom sábado com muita paz e saúde.

    ResponderExcluir
  2. Você tem razão nada como um bom romance para nos esquecermos de como o mundo está!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  3. Que parece ter uma história bastante bonita para conhecer, mas nunca tinha ouvido falar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Gracias por la reseña me gusto ese libro. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  5. Ju!

    Te achhei SUPER a cara da Emily in Paris na foto do perfil aqui do blog, miga!!!

    Não tinha visto nenhuma resenha desses livros, e como adoro um bom romance, ja super anotei!!!!!!!!!!!!!

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  6. Esse livro parece tão bacana, amei demais a resenha!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não li mas fiquei curiosa :)

    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena, é bem gostosinho de ler

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Romance não é um estilo de livro que eu gosto muito, na verdade sou bem preguiçosa pra ler num geral hahahahaha
    Mas achei bem interessante a história e a resenha, que bom que foi um livro que você curtiu! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU amo mesmo, suspense mais pela ansiedade lendo coisas mais leves assim

      Beijos Açucarados!

      Excluir