19 janeiro 2022

Açucarando: Batom Líquido Avon Power Stay Vermelhaço!

Hello Açucaradas,


E já que o BBB começou e a Avon está on, tomei vergonha na cara e trago para vocês finalmente a resenha completa do Batom Líquido Avon Power Stay na cor Vermelhaço, assumo que comprei pois piscava e ele aparecia para mim, abria as redes sociais aparecia foto dele e gente falando que tinha comprado e como sou dessas que acabo cedendo a essa pressão rsrsrsrs, vi uma bela promoção e garanti um para chamar de meu e depois de muito, muito, muito enrolar, hoje trago para vocês o que achei dele e se vale a pena comprar, afinal vamos ver muito desse batom nos próximos meses e hoje conto para vocês se vale a pena descobrir se faz essa compra.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Batom líquido Powerstay de longa duração tem textura cremosa e acabamento matte vibrante com 16 horas de duração sem necessidade de reaplicação. Sua cor permanece intacta durante todo o dia, sem transferir, borrar ou dar aparência ressecada/acumulada aos lábios.




Ele é simples e tradicional, sua embalagem é de boa e com o pincel comum, como é da Linha Power Stay ele é mais clássico e até bonito, eu gosto dele assim. Custa em seu preço cheio $40,99 reais (aumentou bastante, comprei ano passado por $21,99 reais) e está na promoção por $32,99 reais, como disse aumentou bem, esse era o preço cheio dele, bem tudo aumentou então é complicado. Você pode comprar com consultoras da marca ou direto no site da marca que tem cupons e descontos ou pode ver na shopee onde algumas revendedoras põe seus produtos para vender. 


Composição:


ISODODECANE; BIS-PEG-1 DIMETHICONE/PPG-26/IPDI COPOLYMER; TRIMETHYLSILOXYSILICATE; DISTEARDIMONIUM HECTORITE; SILICA; DIMETHICONE CROSSPOLYMER; PROPYLENE CARBONATE; CAPRYLYL GLYCOL; POLYHYDROXYSTEARIC ACID; PARFUM. PODE CONTER: CI 77019; CI 15850; CI 45410; CI 77891; CI 77491; CI 77499; CI 42090; CI 77492; CI 75470.



O Vermelhaço que comprei por causa da Juliette, achava ele lindo nela e foi a cor que mais amei de toda coleção, é um vermelho vivo, clássico, meio aberto um toque de cereja e um toque meio tomate que fica bom em diversos tons de pele. Entrega muita cor na primeira aplicação.

 


Fotinho antiga de quando usei ele (eu pensando em cortar o cabelo novamente, vendo essa foto já quero grande novamente kkkk) ele é ótimo, juro que demorei a comprar ele, pois antes a Avon tinha uma linha de batons que a formula nunca secava, eu tinha um e era meu pesadelo esse batom, então ficava com um pé atrás com esse, mas me surpreendi demais, ele fica ótimo, super sequinho e três dias para conseguir tirar ele, juro, sofri para tirar, só com um bom demaquilante que consegue tirar ele da boca, um dos batons vermelhos mais perfeitos que eu tenho e indico, como pirei nesse batom, a vontade é só usar ele na vida, infelizmente ainda não da para usar essa beleza e fazer todo mundo me parar para perguntar sobre ele, enquanto isso uso em casa e para foto no instagram, realidades rsrsrs, mas se quiser comprar, compra, é um dos melhores batons vermelhos que tenho que dura muito, não saí, é confortável e vale cada centavo investido, pode comer sem medo que ele não esfarela ou sai em pedaços, da para retocar sem estresse. É usar e se apaixonar!

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Eu amo batom vermelho fechado, esse ficou simplesmente divino em você! Use e abuse! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quaaaase comprei, mas daí esgotou e lembrei que não uso batom vermelho hahaha fica liiiindo, bom saber que é bom, e chocada com o preço novo! Eu sou time cabelão comprido, fica ainda mais linda!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixando crescer kkkkk acho que combina mais comigo no momento

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. O que te posso dizer que já usei essa linha e esse batom e até acabei por gostar bastante, mas foi bom conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é tão linda e combinou tão bem com você. Eu não usei essa cor em específico, mas já usei um da linha e a fixação é incrível
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Amei esse batom, amo essa cor.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amo demais um batom vermelho, acho tudoooo ♥
    E esse é muito lindo, ficou belíssimo em você!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir