13 dezembro 2021

Look Of The Day: No Melhor estilo Carioca!

Hello Açucaradas,


Oi oi, a Ju aqui está de férias, mas deixei alguns posts programados nesse meio tempo para não deixar o Pimenta sozinho e abandonado, pois ele tem sentimentos, em breve volto com tudo com diversos posts dessa semana maravilhosa, mas enquanto eu não volto, vamos com looks que usei aqui pelo Rio mesmo rsrs, já estou morrendo de saudades de vocês, mas precisava demais desses dias mais calmos e de uma saudade gigante de explorar o mundo, bem no caso é Brasil mesmo e me sigam no instagram para saber de tudo que ando aprontando por aí!

O escolhido de hoje, foi um look feito as pressas, uma amiga fez aniversário e depois de mudar o lugar mil vezes, decidiu literalmente aos 45 do segundo tempo que ia num churrasquinho, bem no fim fomos parar num bar fim de carreira, meio pé sujo esquisito, mas foi divertido.




Comecei o look por esse short jeans que foi um achado na Renner e amor a primeira vista, bem eu não uso 38 bem desde que me entendo por gente e ele é 38 e entrou em mim e deu, nem acreditei e comprei ele por esses motivos, veste tão bem, é compridinho e super confortável, fora a cintura mega alta que adoro e cor escura, fora que ele é 100% jeans, por mais modelagens reais nas lojas.



Combinei com esse cropped super fofinho que comprei numa lojinha aqui do Bairro, foi bem baratinho quando comprei e ficou na gaveta por motivos óbvios, feliz de finalmente está conseguindo usar minhas roupas novamente e elas finalmente ver a luz do dia, esse dia tava muito muito quente, bem o Verão já está dizendo oi, literalmente para o meu desespero.



Fechei o look com meu tênis, que tem de lindo tem de assassino, mas está melhorando também, dessa vez não fez nenhum buraco no meu pé, acho que está começando a amolecer, amém, ele é lindo e merece mil desfiles pela rua, só traumas de como sapato europeu pode ser pesadelo, mas ele vai ficar macio e confortável tenho muita fé nisso e assim montei meu look bem carioca em dias quentes para uma saída básica a noite, que assumo que mesmo não sendo fã estava com muita vontade de algo assim.



Cropped - Toda Bella, Short - Lojas Renner, Tênis - Primark

Beijos Açucarados!

 

21 comentários:

  1. Amei o look, Ju! Boa semana! ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que gostei bastante desse teu conjunto, que linda
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Essa blusinha tá muuuito fofa! Eu amei a cor e o modelo, ficou super lindo o look todo!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o look! Achei super fofo e amei o tênis.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Fofo demais esse look Juliana, amei o combo short de cintura alta com top. A cara do Rio, especialmente nesses dias de caloooor que andam fazendo. Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  6. Que blusinha linda, bem a sua carinha!
    Aproveite as férias ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/


    ResponderExcluir
  7. amei o lookinho, amo me vestir assim!!
    O Cropped foi a minha peça favorita do look.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  8. Look mais despojado e lindo!

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir