21 dezembro 2021

Açucarando: Cadiveu Professional Boca Rosa Hair Quartzo!

Hello Açucaradas,


E esse ano decidi abrir a mão e investir em diversas promoções diferentes de produtos capilares melhores, chega uma hora da nossa vida que é mais que justo começar a cuidar melhor de nós, e assim toda vez que via uma promoção que dava para pagar, investia. E assim numa promoção super bacana comprei a linha da Boca Rosa Hair, a Beleza na Web fez uma promoção onde comprava o kit de shampoo, condicionador e proteína, ganhava a máscara e ainda teve cupom que deu frete grátis e um bom desconto, acho que paguei na época $89,90 reais nos quatro produtos e depois numa promoção de 3 produtos por $99,00 reais na Renner e com cupom garanti o Quartzo da linha e hoje conto tudo sobre eles e se vale a pena jogar os cabelos neles. Na verdade rolou uma reformulação de todos os produtos e tudo nessa embalagem encontra-se em diversas promoções maravilhosas e já quero super testar os reformulados também, então achei nada mais que justo resenhar a linha "antiga" para dizer se vale ou não a pena comprar essas promoções mais que maravilhosas.


A Marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

Conquiste cabelos excepcionalmente fortes, nutridos e super brilhantes em questão de minutos!
Tratamento completo com Shampoo, Condicionador e Proteína para você fazer uma super nutrição na sua casa.

Nutrição ba-ba-do!

Deixa seu cabelo forte como nunca. Você precisa usar (sério!). Com um toque especial de quartzo rosa e proteínas vegetais, esse pré-shampoo multibenefícios deixa as madeixas super fortes e protegidas contra quebras futuras!

Livre, leve e solto!

Limpa e ainda deixa macio. Experimente e vire fã de carteirinha! Limpa e deixa o cabelo soltinho. O equilíbrio perfeito entre partículas de quartzo rosa e polímeros proporcionam toque macio aos fios.

Brilho MA-RA-VI-GOLD!

Nutre e alinha os fios.

Use e apaixone-se de primeira! Formulado com polímeros condicionantes e uma pitada de quartzo rosa, nutre, facilita o desembaraço e garante brilho máximo da raiz as pontas. É só usar e sair brilhando por aí!



A Marca:

Traz o equilíbrio perfeito entre partículas de quartzo rosa e polímeros para garantir um toque sedoso aos fios. Tenha o cuidado diário que deixa os cabelos livres, leves e soltos!

COMO USAR:

Passo 1  - Aplique o shampoo no cabelo molhado, com foco na raiz. 

Passo 2 - Massageie e enxague. Repita o procedimento se necessário.

RESULTADO:

Seu cabelo fica limpo, macio e com brilho tridimensional.

TECNOLOGIA:

High Tech Green Quartzo Rosa responsável por proporcionar leveza e equilíbrio da raiz as pontas.


Minha Opinião:

O shampoo, assumo que não vi nada demais, é um bom shampoo, não é liberado, limpa bem, normal, nada que fique, uau mudou minha vida, não é ruim, mas também não é meu favorito, faz bastante espuma, limpa na medida e não resseca os fios, passo duas vezes no banho.


A Marca:

O Condicionador facilita o pentear, nutre e confere brilho tridimensional aos fios.


PARA QUE TIPO DE CABELO:

Todos os tipos de cabelos e uso diário.


COMO USAR:

Passo 1 - Depois de usar o shampoo, espalhe o condicionador no comprimento e pontas do cabelo úmido.

Passo 2 - Deixe agir por uns instantes e enxague.

RESULTADO:

Facilita o desembaraço e garante o brilho máximo da raiz as pontas.



Minha Opinião:

O condicionador é branquinho, liberado para Low Poo, ajuda a desembaraçar bem os fios e da uma desmanchada, é bem nutritivo e rende bastante, um pouco já faz um bom trabalho. Também não é dos meus preferidos da vida, mas também não achei ruim, achei mediano e cumpre o que promete.


Composição Condicionador de Quartzo Boca Rosa - Cadiveu (Low Poo): 

Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Propylene Glycol, Behentrimonium Methosulfate, Cetrimonium Chloride, Dimethicone, Alcohol, Amodimethicone, Phenoxyethanol, Parfum (Fragrance), Butyrospermum parkii (Shea) Butter, PEG-90M, Trideceth-12, Benzyl Benzoate, Glycerin, BHT, Disodium EDTA, Amyl Cinnamal, Caprylyl Glycol, Avena sativa (Oat) Meal Extract, Hydrolyzed Soy Protein, Hydrolyzed Wheat Protein, Citric Acid, Imidazolidinyl Urea, Sodium Benzoate, Xanthan Gum, Potassium Sorbate, Lactic Acid, Tetrasodium EDTA, Amethyst Powder, Aquamarine Powder, Hydrolyzed Pearl, Quartz Powder.


A marca:

A proteína é um pré-shampoo com multi beneficios fortalece os fios contra os danos diários.

PARA QUE TIPO DE CABELO:

Todos os tipos de cabelo.

COMO USAR:

Passo 1 - Com os cabelos secos, passe abundantemente a proteína de Quartzo no comprimento e pontas dos fios.

Passo 2 - Deixe agir por pelo menos 10 minutos. Enxágue e proceda a lavagem com o shampoo.

RESULTADO:

Seu cabelo fica nutrido, macio e com brilho tridimensional.

TECNOLOGIA:

High Tech Green Quartzo Rosa responsável por proporcionar leveza e equilíbrio da raiz as pontas.



Minha Opinião:

O produto que mais amei da linha, olha pensa num milagre em bisnaga, costumo usar ele antes de malhar (ou pode passar uns 15 minutos antes de lavar os fios), ele que faz toda a diferença nos cabelos, essa versão antiga tem 150 ml, a nova tem 200 ml para a minha alegria (já quero estoque urgente), ele ajuda a proteger o cabelo do suor, não resseca os fios e deixa tão macio e nutrido, hidratado, outro cabelo e outra vida, ajuda a diminuir o frizz e alinhar os cabelos, faz muita diferença na hora de lavar os cabelos, independente do shampoo que usar, olha a Bia e Cadiveu acertaram em cheio nele.


Composição Proteína Condicionante de Quartzo Boca Rosa - Cadiveu (No Poo):

 Aqua (Water), Glycerin, Cetearyl Alcohol, Isopropyl Palmitate, Cetrimonium Chloride, Alcohol, Panthenol, Soybean Glycerides, Phenoxyethanol, Behentrimonium Chloride, Butyrospermum parkii Butter Unsaponifiables, Sodium PCA, Sodium Lactate, Arginine, Isopropyl Alcohol, Parfum (Fragrance), Aspartic Acid, BHT, Disodium EDTA, PCA, Caprylyl Glycol, Avena sativa (Oat) Meal Extract, Hydrolyzed Soy Protein, Hydrolyzed Wheat Protein, Propylene Glycol, Citric Acid, Benzyl Benzoate, Glycine, Alanine, Amyl Cinnamal, Serine, Valine, Isoleucine, Proline, Threonine, Histidine, Phenylalanine, Xanthan Gum, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate, Lactic Acid, Tetrasodium EDTA, Ascorbyl Palmitate, Amethyst Powder, Aquamarine Powder, Hydrolyzed Pearl, Quartz Powder.


A Marca:

A Máscara nutre profundamente sem pesar, doa brilho, blinda os cabelos contra o ressecamento e opacidade.

 TIPO DE CABELO:

Para todos os tipos de cabelo.

COMO USAR:

Passo 1 - Distribua a máscara dos cabelos úmidos, do comprimento às pontas.

Passo 2 - Deixe agir de 5 a 10 minutos. Enxague.

RESULTADO:

Seu cabelo fica nutrido, macio e com brilho tridimensional.

 


Minha Opinião:

A máscara para mim é outro item que vale cada centavo investido, ela não é liberada, mas meu cabelo ama um pretolato então foi a combinação perfeita, um tico dela já desmancha os fios, desembaraça, nutre e da um brilho de outro mundo, zero pesa, pintei os cabelos e passei ela, nossa ficou perfeito real, que máscara incrível, acertaram em cheio, tem 200 ml mas rende muito e faz milagre nos fios.


Composição Fluido Condicionante de Quartzo Boca Rosa - Cadiveu (Low Poo): 

 Aqua (water), Amodimethicone, Peg-40, Hydrogenated Castor Oil, Phenoxyethanol, Trideceth-12, Cetrimonium Chloride, Parfum (Fragrance), Glycerin, C11-15 Pareth-7, Panthenol, Avena sativa (Oat) Meal Extract, Hydrolyzed Soy Protein, Hydrolyzed Wheat Protein, Laureth-9, Propylene Glycol, BHT, Disodium EDTA, Benzyl Benzoate, Citric Acid, Potassium Sorbate, Tetrasodium EDTA, Xanthan Gum, Latic Acid, Amethyst Powder, Aquamarine Powder, Hydrolyzed Pearl, Quartz Powder.


Minha Opinião:

O item que comprei separado rsrs, era o que mais desejava para completar a linha, tem o spray também, mas zero me interessei. Ele é transparente, liberado e tem proteção térmica, zero pesa nos cabelos, deixa bem alinhados, bonitos e zero frizz, um tico já da para todo o cabelo, rende demais e olha faz diferença, encantada real nele e no brilho que da nos cabelos e por não pesar.



A linha toda completa faz milagre nos fios, o cheiro é bem doce de chiclete, para as fãs de bubbaloo vão amar, achei que tem mais cheiro que a linha da Boticário, assumo que particularmente me enjoa, mas é porque eu realmente não curto nada muito doce, mas não é ruim e fica nos cabelos. 
Como disse o shampoo e condicionador puro, não vi nada demais, em conjunto com toda a linha ficam perfeitos, a bicha sabe vender e fazer produto, se for comprar separado indico e muito a máscara, a proteína que quero levar para a vida (esperando promoção para comprar mais) e o óleo, são incríveis demais e fazem real diferença nos fios. Amando usar toda a linha até a última gota, foi um bom dinheiro investido e não me arrependo, o combo Boca Rosa e Cadiveu deu super certo e já querendo a linha reformulada, em barra na minha vida, se ver em promoção, invista que não vai se arrepender, pois toda vez que uso os cabelos ficam tão alinhados, com brilho e maciez que não via há tempos.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

8 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar dessa marca nem conhecia esses produtos para o nosso cabelo, mas acho que parece ser uma boa opção para conhecer, adorei ler a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Amei saber! Vejo bastante gente falar na linha. Com certeza me jogaria nos itens que não são condicionador e shampoo, sempre já prefiro esses, mas sabendo que são bons, melhor. Quero demaisss a proteína condicionante!!!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha essa linha achei perfeita, a proteína é incrível, já atrás do segundo vidro, preciso

      Beijos Açucarados!

      Excluir